sexta-feira, 29 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 29

Leiam as notas finais! s2 

Menina: Oi Jus, fiquei sabendo que você terminou com a Marissa! - ela disse se aproximando de mim.
Justin: É, mas agora tenho que ir - sai dali e fui direto para a sala.
Sentei na minha cadeira e a aula começou.
~ Jessie Narrando ~
Ele me beijou????????????????? Ai meu Deus! Que beijo foi aquele? Nossa foi o melhor beijo da minha vida. Estava com saudades dos beijos perfeitos do Justin. Mas estou um pouco confusa, ele tinha me dito, que não sentia mas nada por mim, e depois me beija e ainda me defende de sua própria namorada? Quer dizer ex - namorada! rsrs Mas também estava um pouco triste, afinal eu amo o Justin, mas eu gosto muito mesmo do Chris, mas não quanto eu amo o Justin. A sei lá to muito confusa, a unica coisa que eu sei, é que mesmo depois de todos esses anos eu ainda amo o Justin. Estava indo pra minha sala quando vejo uma cena não muito agradavel.
Jessie: Chrisssssss! - gritei meio triste.
Ele e Marissa estavam, se... se... se BEIJANDO!!! 
Chris olhou pra mim assustado e disse: Não é oque você ta pensando Jessie é que.... é que... - ele estava muito nervoso.
Fui até eles e disse: É oque? - disse irritada.
Chris bufou e disse: É que eu sei que você ainda ama o Justin! - ele disse um pouco triste.
Marissa: Novidade! - ela disse debochada.
Jessie: Cala a boca Marissa ninguém te chamou aqui! - disse muito irritada.
Marissa: Hahaha você é muito engraçada né Jessie? Você quer roubar TUDO que eu consigo! Você acha que eu não to sofrendo? Mas eu to ok? Você tirou meu namorado de mim, fez ele me humilhar na frente da escola toda, oque mais você quer? - ela disse com voz de choro.
Jessie: Olha Marissa, não vou mentir pra você, e nem pra você Chris - disse olhando pra ele - Eu e o Justin nos amamos sim! Pelomenos eu acho que sim! Mas em fim, eu ainda amo você Chris! Mas não como eu amo o Justin. E você Marissa - disse olhando pra ela - Eu sinto muito ter tirado o Justin de você, mas a 2 anos atrás, quando nos conhecemos, nós eramos dois nerds, zoados pela escola inteira, e mesmo assim a gente se amava. E você só ama oque ele se tornou... - ela me interroupeu e disse: Quem disse que eu só amo oque ele se tornou agora? 
Jessie: A vai dizer que se ele ainda fosse aquele nerd, você namoraria com ele? - disse botando a mão na cintura e olhando torto pra ela.
Marissa: Mas ele não é mais! - ela disse gritando.
Jessie: Quem disse? Ele pode ter mudado na aparencia, mas por dentro ele é o mesmo. O mesmo nerd, o mesmo menino, o mesmo por qual eu me apaixonei - disse sorrindo - Continuando, eu só não quero que você se magoe Chris, e você também Marissa - disse rindo.
Chris: Eu te amo Jessie! Amo mesmo, mas infelizmente não sou correspondido. Mas não se preucupa comigo, a unica coisa que eu quero é te ver feliz. E se vai te fazer feliz eu ser só seu amigo, eu vou adorar - ele disse me abraçando.
Jessie: Obrigada, e vocês dois juizo em! - disse e nós rimos.
Marissa: Me desculpa por tudo que eu fiz com você! Você é uma menina legal! - ela disse sorrindo.
Jessie: Desculpada! - disse e abraçei a mesma - amigas? 
Marissa: Amigas! - ela disse e nós rimos.
Jessie: Tenho que ir e boa sorte pra vocês! - disse e sorri.
Marissa: Igualmente! - ela disse e eu acenei e fui embora.
Estava muito feliz! Quem diria que eu e Marissa Copper virariamos amigas, e que ela e o Chris podem começar a sair. São coisas inacreditáveis. Entrei na sala e sentei do lado da Cait. Estava muito anciosa para ver o Justin. Assim que a aula acabou eu sai correndo, nem esperei a Cait, eu já havia explicado pra ela, então a mesma nem ligou. Estava correndo até a sala do Justin, e esbarrei em alguém. 
Jessie: Ai me desculpa mesmo eu... Justin? - disse assim que reconheci ele.
Justin: É, eu acho que a gente tem alguma coisa com se esbarrar, porque é oque a gente mais faz! - ele disse rindo.
Jessie: É, me desculpa - disse envergonhada.
Justin: Não precisa me pedir desculpa. Só preciso disso - ele disse se aproximando cada vez mais de mim, e logo em seguida selando nossos lábios, que logo virou um beijo. Impurrei ele de leve e disse: Vamos? Eu to louca pra comer sorvete - disse sorrindo.
Justin: Claro! - ele disse e pegou em minhas mãos.
Ele me levou até o seu carro, e abriu a porta pra mim entrar, e logo depois entrou pelo outro lado. 
~ Justin Narrando ~
Estava sentado na sala, prestando atenção, na aula! kkkk Mentira eu estava pensando na Jessie, quando Ryan sussurra meu nome e diz: Olha só oque eu gravei quando estava vindo pra ca! - ele disse me entregando o celular com os fones.
Botei os fones e cliquei no video. Era Jessie, Marissa e o Chris.
"Jessie: Olha Marissa, não vou mentir pra você, e nem pra você Chris - disse olhando pra ele - Eu e o Justin nos amamos sim! Pelomenos eu acho que sim! Mas em fim, eu ainda amo você Chris! Mas não como eu amo o Justin. E você Marissa - disse olhando pra ela - Eu sinto muito ter tirado o Justin de você, mas a 2 anos atrás, quando nos conhecemos, nós eramos dois nerds, zoados pela escola inteira, e mesmo assim a gente se amava. E você só ama oque ele se tornou... - Marissa interroupeu ela e disse: Quem disse que eu só amo oque ele se tornou agora? 
Jessie: A vai dizer que se ele ainda fosse aquele nerd, você namoraria com ele? - ela disse botando a mão na cintura e olhando torto pra ela. Oque me fez rir.
Marissa: Mas ele não é mais! - ela disse gritando.
Jessie: Quem disse? Ele pode ter mudado na aparencia, mas por dentro ele é o mesmo. O mesmo nerd, o mesmo menino, o mesmo por qual eu me apaixonei - ela disse sorrindo." 
E o video acabou. Assim que acabou um sorriso imenso abriu em meu rosto. Ryan percebeu e disse: Gostou né? - ele disse pegando o celular.
Justin: É claro! E eu estou mais feliz ainda, porque eu vou levar ela pra sorveteria depois da aula.
Ryan: Desculpa ai mano, mas você vai ter que deixar isso pra outro dia! Hoje tem o teste para o jogo de basquete! - ele disse e meu sorriso se desmanchou.
Justin: Ié - disse meio triste.
O celular do Ryan apitou, e logo em seguida ele olhou pra mim com uma cara de "não pode ser". Ri da sua expreção e disse: Oque foi? - disse rindo.
Ryan: O treinador acabou de me mandar uma mensagem dizendo que, o teste foi adiado para amanhã no mesmo horário. - ele disse ainda não acreditando.
Não consiguir evitar e soltei um "YES" alto. O professor olhou pra mim e disse: Esta tudo bem senhor Bieber? - ele perguntou irritado.
Justin: Tudo sim professor! - disse envergonhado.
Prof: Então presta a atenção na aula - ele disse se virando pro quadro e continuando a explicar. Assim que acabou a aula, esbarrei com Jessie (novidade) e fomos pra sorveteria. Chegamos na sorveteria e nos sentamos.
~ Jessie Narrando ~
 
Continua Divas! Amores me desculpem não ter postado antes, mas eu já expliquei o porque no aviso! Em fim, a IB ta acabando :( Mas não se preocupem eu estou fazendo outra IB. E também é bem legal, eu vou postar começar a postar assim que acabar essa! Só espero não perde vocês, minhas leitores lindas! *-* Em fim gostaram desse capitulo? hehehe Se gostarão comentem ok? Beijos Dessa!

3 comentários: