terça-feira, 19 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 23

~ Justin Narrando ~
Falei com os meninos e logo em seguida fui preucurar Marrissa, preucurei a escola inteira e nada de encontra - la, o sinal tocou e eu fui correndo pro meu ármario pegar meu livros, só que sem querer esbarrei em alguém.
Justin: Me desculpa, foi sem querer - disse pegando os livros e entragando pra uma menina linda, ela não me era estranha ela parecia a... AI MEU DEUS, SERÁ QUE É ELA??? Será que é a JESSIE!!! Ela interroupeu meus pensamentos dizendo: Nada Justin! - ela disse pegando o livro. PERAI, COMO ELA SABE MEU NOME? AI MEU DEUS DEVE SE ELA MESMO!
Justin: E você é...? - perguntei nervoso.
Xx: Desculpa, não me apresentar, meu nome é Jessie - ela disse envergonhada.
Quando ela disse aquilo, meu coração desparou, me deu um nó na garganta e eu não consiguia dizer nada, não pode ser, era ela, a menina dos meu sonhos, por qual me apaixonei. Não sabia oque fazer, na hora eu queria te agarrado ela e dado um belo de um beijo nela. Mas não podia e não fazia a minima idéia doque fazer. Então resolvi fingir que não a conhecia, e disse: Prazer Jessie - disse apertando a mão dela.
Jessie: Então, é que eu tenho que ir pra minha aula, então tchau - ela disse timida.
Justin: Qual é o numero da sua sala? - perguntei curioso.
Jessie: 104 porque? - disse confusa.
Justin: Eu também, quer ir comigo? - disse sorrindo.
Jessie: Ok - disse sorrindo, que saudade daquele sorriso lindo!!!
Fomos andando até a nossa sala, assim que entramos, vi um menino, chamando ela pra sentar a seu lado, a mesma foi e se sentou, tinha uma cadeira do outro lado dela, eu ia me sentar só que uma menina também bonita, chegou e se sentou, então me sentei, lá trás, e fiquei só a observando com aquele menino, eles pareciam se gostar, e eu não gosto disso.
~ Jessie Narrando ~
Droga, droga, droga, eu sabia que se eu encontrasse com ele de novo, ia ser amor a primeira vista, um amor que nunca acabou. Mas ele nem lembrou de mim, não sabia nem meu nome, nem me reconheceu, tipo eu to sim diferente, mas não tão diferente assim, e ele também ta diferente, mas mesmo assim eu o reconheci, não to entendo porque o mesmo, não me reconheceu. Ele veio até a sala comigo, e depois me sentei ao lado do Chris, percebi que ele ia sentar do meu outro lado, mas Cait sentou primeiro, e ele foi lá pra trás. Percebi alguns olhares dele, para mim e o Chris. Mas não estava nem ai. 
{...}
Logo nossa aula acabou e eu sai da sala com o Chris e a Cait, Bieber veio logo atrás da gente. Só que depois sumiu. Eu e Cait ficamos falando com algumas meninas que conhecemos na aula, e Chris foi se escrever pro teste de basquete, que ele queria tanto. Assim qua acabamos de fazer nossas coisas, botamos nossos livros no ármario, e fomos embora. Estavamos saindo da escola quando me deparo com a cena que quebrou meu coração em pedaçinhos, o Justin e uma gorota se beijando, mas não era um beijo normal, era um beijo facinante, ele tava quase engolino a menina. Estava passando por eles, quando os mesmos, pararam de se beijar e logo em seguida pude ver quem era a menina. Olhei pra ela e não pudi acreditar, era a Marissa, ai meu Deus, o Justin ta com a Marissa, nessa hora não pude evitar de uma lágrima cair do meu rosto, nessa mesma hora Justin olhou pra mim, e acho que viu a lágrima em meu rosto cair, rapidamente limpei meu rosto, com esperanças que ele não tivesse visto, mas acho que ele viu. Depois disso eu a Cait e o Chris fomos embora normalmente. 
~ Justin Narrando ~
Sai da sala de aula com muita raiva daquele idiota do Chris, acho que é assim que ele se chama, ele tava roubando a minha Jessie. Vi ele se escrevendo para o teste de basquete, mas já que eu sou o capitão acho que ele não vai passar sabe? kkk Estava indo falar com os meninos, quando vejo Marissa na frente da escola, conversando com suas amigas, fui até ela e disse: Poxa te preucurei pela escola toda e não te achei, onde você tava?
Marissa: Ainnn desculpa Jus, é que eu tava ensaiando com as meninas, desculpa - ela disse sorrindo.
Justin: É mais nem pra me avisar - disse fazendo biquinho.
Marissa: Ownttt meu baby sentiu saudades? - ela perguntou toda fofa.
Justin: Senti - disse com vos de bebê.
E logo ela me beijou, de um jeito muito bom, estava beijando ela de um modo, bom e gostoso. Até que olhei pra trás e vi Jessie, ela estava olhando pra mim e pra Marissa, e assim que viu Marissa pude ver uma lágrima saindo de seus olhos, ela limpou e saiu com seus amigos, quando vi aquela lágrima caindo de seus olhos, meu coração, quebrou em 1000 pedaços, então eu pudi perceber que meu amor por ela era muito forte, e sabia que não ia suportar ve ela com outro, então olhei pra Marissa e disse:

Continua lindas!!! E ai gostaram desse capitulo? Eu adorei escreve ele, em fim se gostarão comentem ok? Beijos Dessa.

2 comentários: