sexta-feira, 15 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 19


Acordei com meu celula tocando, era a Cait.
Ligação ON:
Jessie: Alô - disse com voz de sono.
Cait: Tenho uma noticia ótima - ela disse animada.
Jessie: Conta!!! - disse me animando.
Cait: Se arruma que agente ta indo ai te pegar pra ir pra escola, aiii eu te conto - ela disse rindo.
Jessie: Ok, beijos - disse levantando da cama.
Cait: Beijos.
Ligação OFF.
Fui para o banheiro fiz minha higienis pessoais e botei essa roupa.



E desci, quando cheguei lá em baixo todas as caixas já estavam prontas. Sentei na bancada com a Ally, e comemos o café e logo depois ouvi a campainha tocar. Deveria ser o Chris e a Cait, então peguei minha mochila e fui atender a porta, e sim, era eles. Me despedi da minha mãe e da minha irmã, e sai com Cait e com o Chris.
Jessie: Então oque você queria me contar? - perguntei curiosa.
Cait: Nós vamos voltar para o Canadá sábado - ela disse toda animada.
Jessie: AAA sério??? Eu também!!! Vocês também vão pra Staford né? - perguntei muitooo feliz.
Cait: É claro né - ela disse sorrindo.
Jessie: Ai a gente vai estudar na mesma escola? - disse sorrindo.
Cait: AHAM!!! - ela disse e nos abraçamos.
Chris: Eu também vou ta? - ele disse fazendo biquinho.
Olhei pra ele rindo e abraçei ele também, o mesmo sorriu, e seguimos até a escola, onde nos despedimos de nossos colegas e professores. A aula passou rápido e logo depois já estava na hora da saída. Voltei pra casa cantarolando com Cait e Chris. Me despedi deles e entrei em casa.
~ Justin Narrando ~
A noite de ontem foi ótima, Marissa foi perfeita, como sempre. Mas em fim, levantamos de manhã e nos arrumamos para ir pra escola. Peguei as chaves do meu carro e desci com Marissa, nem comemos o café da manhã, fomos direto pra escola. Chegamos lá e eu desci do carro, e abri a porta para Marissa. Ela saiu do carro toda gostosa (como sempre) kkk. Entramos na escola e todos olharam pra gente, dei um belo beijo em Marissa e fui para a minha sala de aula. A aula foi normal como sempre, fiz um pouco de bagunça com os meninos, mas nada de mais. O sinal do intervalo tocou e eu sai correndo da sala, e fui preucurar Marissa. Ela estava com as suas amigas lideres de tocida, que me amavam, mas não sou um garoto que trai sabe? Peguei minha gata e fui até o refeitório com ela, comemos e conversamos, logo depois o intervalo acabou. Então me despedi de Marissa e fui para minha sala. A aula começou, e fiquei prestando atenção, até a aula acabar. Assim que o professor nos liberou, sai da sala. Me despedi dos meninos, e da Marissa, que ficou na escola pra ensaiar uma coreografia lá e blá blá blá. Em fim peguei meu carro e fui pra casa.
~ Jessie Narrando ~
Estava acabando de arrumar minhas coisas, quando Ally entrou no meu quarto e disse: Ta precisando de ajuda? - ela disse sentando do meu lado.
Jessie: Não, obrigada eu já acabei - disse fechando a mala.
Ally: Então Jessie, a gente vai voltar! - ela disse anciosa.
Jessie: É - disse animadinha.
Ally: Então, você acha que vai ver aquele garoto de novo? - ela disse sorrindo.
Jessie: Que garoto? - disse confusa.
Ally: Aquele nerdizinho que você amava! - ela disse e eu fiquei paralizada.
Sim, ela tava falando do JUSTIN!!! Ai meu Deus, é mesmo o Justin mora lá, mas já deve ter até esquecido meu nome...
Ally: Jessie!!! - ela disse me sacudindo, e me fazendo "arcorda" e responde - lá.
Jessie: A não sei Ally, faz tanto tempo que eu não falo com ele, nem sei mais se lembra de mim! - disse meio triste.
Ally: Não sei não, aquele dia no aeroporto, ele parecia que te amava de verdade - ela disse sorrindo.
Jessie: É - disse meio envergonhada.
Ally: Então ta, vou indo, boa noite! - ela disse e me deu um beijo na bochecha.
Jessie: Boa Noite! - disse sorrindo.
Deitei na minha cama e começei a pensar no Justin, eu realmente amava ele, quer dizer ainda amo, eu acho. Mas em fim, resolvi dormi porque amanhã ia ser um dia cansativo.


Continua Divas! Bom queria pedir desculpas por não ter postado ontem, mas é porque eu tinha prova... Mas em fim, gostaram do capitulo de hoje??? O outro vai ser super legal!!! kkkk Será que ela vai reencontrar o Justin e a Marissa??? Só vão descobrir amanhã hahaahahahaha Beijos Dessa.

2 comentários:

  1. Ahhh amiga ta perfeitoo quero o proximo logoo posta hj pra remcompensa ontem !! Eu sei sou uma geneaa! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA PERFEITO DESDE DO PRIMEIRO CAP ,*-*
    @SwagDoJerry

    ResponderExcluir