terça-feira, 12 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 17


~ Jessie Narrando ~
Fiquei a viajem toda pensando no Justin. Até que chegamos em Nova York, e o avião pousou. Saimos do avião e fomos pegar nossas malas. Assim que acabamos de pegar todas as malas, minha mãe chamou um taxi e deu o endereço para o taxista. Quero deixar bem claro que não faço a minima idéia de como é a casa, mas logo logo eu vou ver. O taxista nos levou até o endereço que minha mãe tinha falado. Quando chegamos eu não acreditei que era aquela casa, era enorme mesmo, era uma mansão, com piscina... Saimos do taxi e pegamos as malas. A casa era assim.

 Eu e Ally ficamos tão encantadas que já fomos entrando, quando entramos na casa ficamos mais encantadas ainda com a sala, que era assim.
                                                           
E quando eu e a Ally iamos subir as escadas para ver nossos quartos minha mãe disse: Espera! - ela disse gritando.
Olhamos pra tras e ela disse: Vou mostrar a casa pra vocês! - ela disse sorrindo.
Fomos até ela e ela nos guiou até a cozinha que era assim.
                                             
Eu e Ally só surtamos kkk. Minha mãe subiu as escadas e a gente foi atras dela, ela nos mostrou o banheiro que era assim.
                                           
Eu e Ally estavamos morrendo ali, até que minha mãe parou na frente de uma porta e disse: Ally esse é o seu quarto! - ela disse abrindo a porta.
O quarto de Ally era lindo!!! *o*
                                             
Quase morri quando vi, Ally não parava de gritar. Logo depois minha mãe foi em outra porta e disse: Jessie esse é o seu! - ela disse e abriu a porta.
Eu começei a gritar que nem Ally, meu quarto era lindo!!! Ele era assim.


                                 

E cada quarto tinha um banheiro o meu era assim.


                                        
E o de Ally assim.
                                               
                                               
 Só faltava ver o quarto da minha mãe, abrimos a porta e era muito lindo.

                                                   
E o banheiro dela também.
                                               
                                             
Depois que terminamos de conhecer a casa toda e arrumar nossas coisas, eu e Ally resolvemos conhecer nossos visinhos, e tocamos na casa ao lado da nossa. Quem atendeu foi um menino, bem bonito, mais eu ainda prefiro o Justin.
Menino: Oi, quem são vocês? - ele perguntou sorrindo.
Ally: Oi nós somos as novas vizinhas aqui do lado, meu nome é Ally e ela é minha irmã Jessie - ela disse e olhou pra mim.
Menino: Oi meu nome é Christian mas podem me chamar de Chris - ele disse sorrindo.
Xx: Chris cade o quei... Quem são essas meninas? - uma garota disse olhando pra gente.
Chris: Elas são nossas novas visinhas - ele disse pra menina.
Menina: Oi prazer meu nome é Caitilin mas podem me chamar de Cait e eu sou irmã dele - ela disse sorrindo.
Ally: Prazer meu nome é Ally.
Jessie: Prazer meu nome é Jessie.
Chris: Então oque vocês vieram fazer aqui?
Jessie: É que a gente vai ficar aqui por 2 anos, e acabamos de chegar, e não temos amigos aqui, então a gente veio aqui pergunta se vocês querem sair amanhã? - disse envergonhada.
Chris: Engraçado, a gente se mudo mês passado pra cá, e também só vamos ficar 2 anos, depois a gente vai voltar pro Canadá.
Jessie: A gente também veio de lá.
Cait: Sério? Que legal.
Jessie: É. Então vocês querem ir no shopping amanhã?
Cait: Claro!
Ally: Ok então amanhã as 18:00 horas combinado?
Cait: Ok, boa noite.
Ally: Boa noite Cait, boa noite Chris.
Chris: Boa noite meninas.
Nós saimos e fomos pra casa, chegando em casa eu comi um sanduíche e fui dormi pois estava muito cansada. Acordei com Ally me gritando de novo.
Jessie: Oque foi? - disse levantando.
Ally: Anda logo vamos almoçar já são 14:30, você esta dormindo muito - ela disse rindo.
Jessie: É eu sei - disse abrindo a porta e saindo.
Cheguei na cozinha e minha mãe já tinha botado meu prato, dei um beijo em sua bochecha e comi minha comida, assim que acabei de comer, fui rever alguns trabalhos pois amanhã eu ia começar uma nova escola, e não queria me dar mal, fiquei horas estudando. Quando Ally invadiu meu quarto e falou: Vai se arrumar já são 17:30 - ela disse nervosa.
Jessie: Hii calma, já to indo - falei entrando no banheiro.
Tomei meu banho, escovei os dentes e botei uma roupa que Ally tinha deixado na cama pra mim.

                                                 
Acabei de me arrumar e desci, Ally me puxou e fomos correndo até a casa do Chris e da Cait. Chegamos lá e tocamos a campainha, Chris atendeu e gritou: Anda Cait elas estão aqui - ele disse chamando a Cait.
Cait: To indo - ela disse descendo as escadas.
Chamamos um taxi, que nos levou pro shopping, onde nos conhecemos melhor e conversamos.
{...} 2 anos depois

Continua lindas!!! Esse capitulo foi chato né??? kkkkkk Mas prometo que vou postar um bem melhor amanhã, mas se gostaram comentem!!! Beijos Dessa!

2 comentários:

  1. amiii *-* nossa gosti da nova casa muito fofa e lindinha =0 to ansiosa para o proximo cap. já que você disse que vai ser melhor =)tenho certeza que vou amar também amore!
    bjsss....
    By:lele

    ResponderExcluir