sábado, 23 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 27


~ Justin Narrando ~
Estava assistindo TV, quando recebo uma mensagem. Olhei na telinha do celular, e era de Marissa. A mensagem dizia: "Oi amorzinho, você pediu um tempo, por causa daquela tal de Jessie né? Sinto muito, mas você esta perdendo seu tempo, pois eu acabei de ver ela e aquele gatinho do Chris, na porta da casa de Jessie, e eles estavam se beijando. Mas não tem problema, eu te aceito de volta, ta gatinho? Beijos boa noite." Assim que acabei de ler aquela mensagem fiquei com tanta raiva que joguei meu celula no chão. Lágrimas de raiva desciam de meus olhos. Respirei fundo, e peguei meu celular, cliquei na tela e vi que já eram 23:30. Então resolvi dormi. Acordei de manhã com outra mensagem de Marissa que dizia: "Bom dia meu gostoso! Vou ficar te esperando na frente da escola ok? Beijos s2" Olhei aquela mensagem com a maior cara de tédio! Oque fez ela pensar, que só porque o Chris e a "minha" Jessie, se beijaram, eu vou querer voltar com ela? Levantei da cama, fiz minhas higienes pessoais, e botei uma roupa (Uma calsa preta, uma blusa roxa, e um tênis supra roxo) Arrumei meu cabelo e desci para tomar café. Cheguei lá em baixo e minha mãe disse: Bom dia filho! - ela disse botando meu café da manhã sobre a mesa.
Justin: Bom dia mãe! - disse meio desanimado.
Pattie: Nossa, que animação é essa? - ela perguntou me olhando torto.
Justin: Não é nada não mãe - eu disse seco.
Pattie: Ok - ela disse desconfiada.
Comi um bolo de cenoura e bebi meu suco de laranja. Quando acabei dei um beijo na bochecha da minha mãe e peguei meu carro. Cheguei na escola, e a Marissa veio correndo até mim. Vish ela acha que eu voltei com ela.
Marrissa: Oi amor! - ela disse me abraçando e me enchendo de beijos.
Me separei dela e disse: Eu não disse que queria um tempo? - perguntei limpando os beijos dela.
Marissa: Mas você pediu um tempo para ver se "reconquistava" aquela chatinha, mas já que ela ta em outro... - ela disse botando seus braços entre meu pescoço.
Justin: É mais isso não quer dizer que quero voltar com você! E quem disse que eu vou desistir? Eu sou muito melhor do que aquele playboyzinho - disse me soltando dela.
Sai de perto dela, e pude perceber que ela estava com raiva. Mas foda - se, eu já to muito estressado pra brigar. Estava caminhando até o meu ármario, quando ouço Ryan, me gritar. Olhei pra trás e Ryan e Chaz vieram até mim.
Ryan: Fala ai mano! - ele disse patendo no meu ombro.
Justin: Não me enche! - disse abrindo meu ármario.
Chaz: Iiii Justin! Ta estressadinho é? - ele disse rindo.
Justin: Cala boca viado - disse com raiva.
Ryan: Calma Justin, se eu fosse você me acalmava, porque hoje vai ter os testes para o time de basquete, e você que vai julgar, e acho que não vão gostar desse seu jeito não!
É hoje!!! Eu tinha até me esquecido! É mesmo, é hoje que aquele playboyzinho vai fazer o teste para o time! E acho que não vai passar! Sorri vitorioso e sai, Ryan e Chaz não intenderam nada e vieram atrás de mim.
Chaz: Você ta bem Justin? - ele perguntou rindo pelo nariz.
Justin: Muitoo! - disse sorrindo.
Entramos na sala, e lá estava ela. Ela e aquela amiguinha bonita. Sentei na outra fileira com o Ryan e o Chaz.
~ Jessie Narrando ~
Cheguei na escola, com o Chris e com a Cait. Fomos pegar nossos livros no ármario e Chris disse: Vocês vão ir ve meu teste, hoje depois da aula? - ele disse sorrindo.
Cait: Teste de que? - ela perguntou curiosa.
Chris: Para o time de basquete! - ele disse animado.
Jessie: Eu vou! - disse pegando meu livro.
Cait: Se a Jessie vai, eu acho que também vou! - ela disse e piscou pra mim.
Chris: Ok! Então vejo vocês na hora do intervalo! - ele disse e saiu correndo.
Infelizmente essa primeira aula, o Chris não fazia com a gente! Então eu e Cait pegamos nossos livros. Estavamos indo em direção a sala, quando Mari, Gi e Dani (as meninas que a gente conheceu ontem) vieram correndo até eu e Cait e Mari falou: Vocês estão sabendo??? - ela disse toda empolgada.
Cait: Que??? - ela disse curiosa.
Gi: O Bieber ta livre!!! - ela disse gritando.
Jessie: Oque??? - disse sem acreditar.
Dani: É isso mesmo que você ouviu. O Justin não ta mais com a Marissa!!! - ela disse toda animada.
Cait olhou pra mim com uma car de "não pode ser" eu ri dela e disse: Hum... legal. - disse olhando pras meninas.
Mari: Legal??? É a primeira vez que ele esta livre, desde 2 anos atrás - ela disse quase infartando.
O sinal tocou e elas se despediram da gente e foram pra sala, eu e Cait fizemos o mesmo. Sentamos em nossos lugares, e logo o Justin e sua "gangue", entraram, eles sentaram, e o Justin não parava de olhar pra mim. Em fim a aula acabou e todos sairam pro intervalo. Eu e Cait estavamos indo encontrar, com o Chris e com as meninas. Encontrei o Chris e o mesmo me deu um selinho, que se trasformou em um beijo. Assim que paramos de nos beijar, sorri, e pude ver que Bieber estava em nossa frente nos olhando com raiva. Apenas ignorei e fomos encontrar as meninas. Assim que achamos as meninas, que estavam sentadas em uma mesa, nos sentamos com elas e comçamos a conversa e a comer nossas comidas, quando Marissa levantou de sua mesa com raiva e veio em direção a nossa mesa. Ela veio até mim e me olhou com muita raiva. E em um movimento rápido me deu um tapa forte no braço.

Continua Divas! Gostaram desse capitulo? Se gostarão comentem! E o próximo capitulo vai ser bem legal!!! kkk Poxa já estamos no capitulo 27 passou rápido né? kkk Amo vocês beijos Dessa.

Um comentário:

  1. Oiiie !
    Nova Leitora aki ok ?
    Queria saber se vc não quer adicionar mais uma IB o seu Blog ...
    Gostaria muito de ser sua amiga !
    Qualquer coisa me add no Face : Isleane Ellen e o MSN ie.maranhao@hotmail.com

    Me add purf ! tenho uma Ib# quase pronta e queria divulgar pras meninas verem
    Briigado.. qualquer coisa a gente conversa

    ResponderExcluir