quarta-feira, 20 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 24


Justin: Marissa me desculpa, mas não posso continuar namorando com você! - eu disse meio envergonhado.
Marissa me olhou com uma cara de confusa e depois começou a rir, e disse: Hahaha pode para com a brincadeira Justin - ela disse ainda rindo.
Justin: Mas não é brincadeira Marissa, é pura verdade! - disse e ela parou de rir e me encarou.
Marissa: Porque, você esta terminando comigo? Agora mesmo você disse que estava sentindo saudades! - ela disse confusa.
Justin: É eu sei, mas é que a Jessie voltou, e eu estou muito confuso - disse olhando em seus olhos.
Marissa: Jessie? Quem é Jessie? - ela perguntou com raiva.
Justin: Jessie, é aquela menina que eu "namorei" a uns 2 anos atrás lembra? - eu disse calmo.
Ela olhou pra mim com raiva e disse: Voc... Você ta me trocando, por aquela nerd, estupida??? - ela falou gritando.
Fiquei com raiva dela, a Jessie, não é istupida ela é que é.
Justin: Olha só Marissa, eu não to trocando ninguém ok? Eu só to confuso, porque eu gostei muito dela, e não sei se esse amor que eu sentia acabou, eu só quero ter certeza, agora se você chamar ela assim de novo, acho que não vai ter mais a gente, intendeu? - disse nervoso.
Marissa: Hahaha agora nosso relacionamento depende dela? - ela disse irônica.
Justin: Não, depende de mim, e dos meus sentimentos, agora eu vou indo a gente se ve - disse e sai, só que Marissa segurou meu braço e disse: Você vai se arrepender disso! - ela disse e me soltou. Peguei meu carro com muita raiva, e fui pra casa.
~ Jessie Narrando ~
Chris foi pra casa deles, e eu pedi para Cait ficar comigo, pois precisava conversa com ela. Entramos na minha casa e minha mãe estava fazendo almoço.
Jessie: Oi mãe - disse indo até ela e dando um beijo em sua bochecha.
Cait: Oi tia Julie - ela disse e nós rimos.
Julie: Oi meninas! Como foi o primeiro dia de aula? - ela perguntou pegando nossos pratos.
Eu e Cait sentamos na bancada e eu disse: Foi legal - sorrindo.
Cait: É foi bem legal, conhecemos meninas novas, e os meninos são uns gatinhos - ela disse e piscou pra minha mãe.
Revirei os olhos e minha mãe disse: E o Justin filha? Ele ainda estuda lá - ela disse botando nossas comidas sobre a bancada.
Jessie: Sim mãe, ele ainda estuda lá - disse envergonhada.
Julie: E você falou com ele? - ela perguntou botando nossos copos com Coca - Cola, em cima da bancada.
Jessie: Falei, mas ele nem lembrou de mim, então fingi que não lembrei dele também! - disse triste.
Julie: A filha não fica assim não, eu tenho certeza que ele ainda te ama - minha mãe disse sorrindo.
Cait: É Jessie, calma, ele ainda pode gostar de você - ela disse alizando meu cabelo.
Apenas sorri sem mostrar os dentes, e comemos nossas comidas. É claro que ele não gosta mais de mim, ele tava agarrado com a Marissa, e tipo ele nem sabe quem sou eu. Acho melhor desistir desse amor impossivel e seguir minha vida. Acabamos de comer e eu e a Cait subimos para meu quarto. Sentamos na cama e eu disse: Ele não gosta mais de mim! - disse lembrando daquela cena horrivel, dele e a Marissa se beijando.
Cait: Claro que gosta amiga, é só questão de tempo - ela disse passando a mão em meu ombro.
Jessie: Então porque ele não lembra de mim? E porque estava beijando Marissa? - perguntei com voz de choro.
Cait: Calma amiga, foi como eu disse é só questão de tempo, ele só te "conheceu" hoje - ela disse me abraçando.
Jessie: Ok, mas não conta isso pro seu irmão ta? Eu gosto muito dele. - disse abraçando ela.
Cait: Pode deixar amiga, não vou contar nada! - ela disse sorrindo - mas agora tenho que ir amiga beijos - ela disse levantando.
Levantei com ela, e fui até lá embaixo com ela, Cait foi embora, e eu voltei pro quarto, deitei na cama e fiquei pensando no Justin, estava imersa de pensamentos, quando minha irmã entra no meu quarto e diz: Tem uma pessoa, lá embaixo querendo falar com você! - ela disse animada.
Jessie: Quem? - disse curiosa.
Ally: Vai la pra ver - ela disse sorrindo e saiu do quarto.
Deveria ser o Chris, para me chamar pra sair, soltei meu cabelo, e desci cheguei lá embaixo e...

Continua lindas! Poxa vocês não tão mais comentando, que foi vocês não estão gostando mais da IB? :( Se não tiverem gostando me avisem ok? Beijos Dessa!  

3 comentários: