domingo, 10 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 15


~ Justin Narrando ~
EU, EU, EUUUUU, Justin Drew Bieber, tranzei pela primeira vez!!! E eu até agora não to acreditando que foi com essa menina linda, que esta do meu lado. Mas em fim, agora estamos indo para o parque de dirversão, já falei que amo ir a parques de dirversão??? Pois é, eu amo. Chegamos e eu estacionei o carro, sai do carro e abri a porta para Jessie. Peguei em sua mão e fomos caminhando pelo parque até que paramos, em uma bancada, onde tinha varias latinhas para acerta com uma bola. Pagamos o cara e eu peguei uma bola e arremecei nas latinhas, fazendo TODAS cairem no chão, e o cara disse: Nossa, você é bom mesmo! Oque você quer? - ele disse mostrando todos os brinquedinhos que tinha ali.
Escoli um ursinho de pelucia roxo, que na barriga tinha um coração escrito: "Você pertence a mim". Não pensei 2 vezes e dei para Jessie. Ela sorriu e disse: Obrigada Justin você é um amor - ela disse apertando o ursinho e sorrindo.
Justin: Nada linda, e agora vamos comer alguma coisa? - disse sorrindo.
Jessie: Uhum - ela disse com uma cara muito fofa!
Justin: Vamos comer um cachorro quente?
Jessie: Ok.
Fomos até uma barraquinha e comemos o cachorro quente, ficamos conversando até que deu a hora de irmos embora, então levei Jessie até sua casa. Chegamos lá e eu parei na frente da casa dela, sai do carro e abri a porta pra Jessie. Fui até a porta dela com ela, quando chegamos na frente da porta, paramos e ficamos um de frente pro outro, sem falar nada. Até que Jessie disse: Então é isso - ela disse um pouco triste.
Justin: É infelizmente é isso - disse triste.
Fui me aproximando dela e a beijei de um jeito muito bom, ficamos uns 30 segundos se beijando, até que paramos com vários selinhos. Ela me abraçou e disse: Boa noite Justin, e eu vou sentir muitas saudades - ela disse muito triste.
Jessie: Eu também vou sentir - disse e a beijei de novo.
Foi muito dificil me despedir de Jessie, e infelizmente tive que ir pra minha casa, entrei no meu carro e fui pra casa.
~ Jessie Narrando ~
Me despedi de Justin e entrei em casa, e logo em seguida minha mãe falou: Nossa minha filha demorou em! Já é 20:30, onde você tava?
Jessie: No parque de diversão com o Justin! - disse um pouco triste.
Julie: Ata, ta com fome? - ela perguntou sorrindo.
Jessie: Não - disse desanimada.
Julie: Ok, então sobe para seu quarto e dorme, porque amanhã vai ser um dia super cansativo.
Só acenti a cabeça fazendo um sorriso desanimado e subi pro meu quarto. Botei meu pijama deitei na minha cama.
  {...}
Estava dormindo quando um ser maluco começou a pular na minha cama gritando meu nome. Abri meus olhos e era Ally, olhei pra ela e disse: Oque foi? - perguntei cosando meus olhos.
Ally: Ta na hora de se arrumar bela adormecida - ela disse rindo.
Jessie: Mas a gente só não ia sair daqui umas 15:00 horas? - perguntei preucurando um relógio na minha mesinha, pra ver que horas eram.
Ally: É, e já são 13:30, então é melhor você se arrumar logo, pra não atrazar - ela disse me puxando da cama.
Jessie: 13:30??? Nossa eu dormi d +++! - disse rindo da Ally.
Ally: Percebi - ela disse me olhando torto - em fim, com que roupa você vai chegar em Nova York - ela disse olhando pra cima, acho que ela tava imaginando.
Jessie: A sei lá, pensei em ir com essa - disse tirando uma roupa do meu ármario.
Ally olhou pra mim com uma cara de "ta brincando né" ri da cara dela e ela disse: Você não vai pra Nova York, assim de jeito nenhum!
Jessie: Porque? - disse olhando a roupa.
Ally: Vem aqui - ela disse me puxando pro quarto dela - tenho uma roupa perfeita pra você, que nunca usei - ela disse preucurando em seu ármario.
Fiquei sentada na cama dela olhando pro nada, até que ela disse: Aqui, achei - ela disse tirando uma roupa bem bonita do ármario dela.
Jessie: É, essa roupa até que é bonita - disse olhando a roupa.
Ally: E vai ter muitas outras, quando a gente reforma seu ármario em Nova York - ela disse sorrindo e eu revirei os olhos - pronto vai se arruma - ela disse me entregando a roupa.
Peguei a roupa e fui tomar banho. Sai do banho e botei a roupa que a Ally me deu.
                                               
                                                   
 E logo em seguida desci com as minhas malas.


Continua divas! Estão gostando? Ela vai viajar :( Mas ainda tem muitas coisas por ai ainda hahahahahaha! Se gostarem comentem :D Beijos Dessa!

2 comentários:

  1. CONTINUA MEU AMOR S2S2S2S2
    TIPO TÃO PERFEITO PFVO SOS
    TO MORRENDO
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA *-*

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii *-* viu não consegui ler mas agora to pondo em dia e comentando pois seu esforço e dedicação merece no mínimo reconhecimento né?!
    bjsss...
    By:lele

    ResponderExcluir