quinta-feira, 7 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 12


Entrei em casa e minha mãe disse: E ai minha filha como foi a escola hoje? - ela disse me dando um beijo na bochecha.
Jessie: Não muito boa mãe - disse desanimada.
Julie: Falou com o Justin? - ela disse pegando um copo de água pra mim.
Jessie: Falei, foi horrivel mãe, eu gosto mesmo dele, e ele gosta de mim, e agora eu tenho que me mudar? - eu disse triste.
Julie: Calma filha, daqui a 2 anos você vai voltar e tenho certeza que se ele gosta mesmo de você, ele vai fazer de tudo para ficar junto com você de novo - ela disse me dando o copo de água.
Bebi a água e disse: Ok mãe - eu disse subindo as escadas, só que minha mãe me gritou e disse: Arruma logo a sua mala, e suas coisas, pra adiantar - ela disse gritando.
Só acenti com a cabeça e fui para o meu quarto, peguei minha mala e começei a fazer, enquanto estava fazendo a mala, começei a lembrar do Justin, de como ele me fazia feliz... E as lágimas MAS UMA VEZ começaram a cair de meus olhos, até que ouço alguém bater na minha porta, olhei pra porta e gritei: ENTRA - disse com voz de choro.
Olhei e vi que era Ally, ela veio até mim e disse: Puxa, você gosta mesmo desse menino né? - ela disse doce e sincera comigo pela primeira vez.
Jessie: Oque você quer? Quer me zoar é isso? - disse ainda com voz de choro.
Ally: Não Jessie, na verdade eu vim aqui pedir desculpas - ela disse sentando ao meu lado.
Olhei pra ela com uma cara de espanto e disse: Sério? - perguntei parando de chorar um pouco.
Ally: É, tipo aquelas coisas que eu disse a um tempo atrás é porque eu tava com raiva de você, mais eu te amo, e já que a gente vai mudar de país e recomeçar nossas vidas, pensei que poderiamos recomeçar nossa vida como irmãs - ela disse sorrindo.
Dei um abraço muito apertado nela e ela contribuiu, ela deu um sorriso e disse: Olha, eu sei que você gosta muito desse menino, mas quando chegar em Nova York, nós vamos reforma seu guarda roupa, e vai chuver meninos pra você - ela disse rindo.
Jessie: Ai Ally só você mesmo pra me fazer rir agora - nós duas rimos, e ficamos um bom tempo conversando, coisa que eu nunca tinha feito com ela, coisa de IRMÃ. Depois de botar o papo em dia com a Ally, (que agora é minha melhor amiga), ela teve que ir fazer a mala dela, e eu continuei fazendo as minhas coisas, só que mais feliz.
~ Justin Narrando ~
Cheguei em casa, muito triste, eu realmente queria ela só pra mim HOJE, para a gente ficar juntinhos, um ao outro, mas talvez isso só aconteça daqui a 2 anos. Issa história de viajem, Nova York... Me deixou realmente pra baixo, não sabia mais oque fazer, sem Jessie eu não ia ser nada, ela é a unica pessoa que anda comigo, sem ela eu vou voltar a ser um nerd, sem amigos, sem nada. Subi para o meu quarto imerso de pensamentos e me joguei na cama, e acabei cochilando. Estava dormindo quando o retardado do Nick me acorda gritando: Os pais sairammmmm!!! - ele disse gritando no meu quarto.
Acordei meio sonolento e falei: Idai??? - disse levantando.
Nick: Idaiii, que eles só voltam amanhã de manhã, então... EU VOU DAR UMA FESTAAA! - ele disse me sacudindo.
Justin: FESTAAA??? - disse assustado.
Nick: É Justin, já pensou um bando de meninas mais velhas e gostosas - ele disse sorrindo malicioso.
Justin: E por a caso, os nossos pais deixaram, rolar essa festa? - disse desconfiado.
Nick: É claro... que não! - ele disse sorrindo mais ainda.
Justin: Você é louco! - disse rindo.
Nick: A vai Justin, me ajuda vai!!! - ele disse manhoso.
Justin: Ta ta - disse rindo.
Nick: Valeu mano, então vamos lá arrumar as coisas! - ele disse me puxando.
{...}
Nick: Justin, bota os copos e os refrigerantes em cima daquela mesa, que os convidados já vão chegar - ele disse apontando pra uma mesa na parede.
Fui até a mesa botei os copos e os refrigerantes, e peguei os salgadinhos, para botar na outra mesa. Assim que acabei de arrumar algumas coisas, o Nick ligou o som e as luzes, e 5 minutos depois já estavam tocando a campainha. Entrava uma menina atrás da outra, e entrou varios meninos fortes, e começaram a dançar com a garotas. Nick tava dançando com uma menina linda, e eu tava sobrando ali, então resolvi subir para meu quarto. Estava vendo TV na minha cama, quando ouço vozes no corredor, pareciam meninas, elas giraram a minha maçaneta, e abriram a porta do meu quarto.

Continua lindas!!! Estão gostando da Imagine Belieber??? Se estiverem gostando por favor comentem, e eu vou ficar MUITO feliz!!! Beijos posto o próximo capitulo amanhã! 

Um comentário:

  1. C-O-N-T-I-N-U-A-A-A-A-A-A-A KKKKKKKKKKK SERIO TA SUPER PERFEITA AMIGA!!!

    ResponderExcluir