quarta-feira, 6 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 11


~ Jessie Narrando ~
Fiquei muito felizz, pois o Justin enfrentou o Derek, por MIM. Pena que eu não vou ver mais ele por um bom tempo :( , estava quase chorando ali (no meio da aula) mas consigui me segurar. Fiquei fazendo os trabalhos, quando o sinal toca. Peguei minhas coisas e sai da sala, logo em seguida alguém segura o meu braço, e me da o maior beijo, daqueles intensos, paramos de nos beijar e pude ver quem era, e claro que era o Bieber.
~ Justin Narrando ~
Jessie: Nossa Justin, que beijo em? - ela disse ofegante e sorrindo.
Sorri e peguei na mão dela, e fomos caminhando até a calsada na frente da escola e sentamos em um banco que tinha. Pronto essa era a hora de me declarar pra ela.
Justin: Eu tenho uma notícia boa pra vc! -  disse sorrindo.
Jessie: E eu tenho uma ruim pra você! - ela disse com uma carinha triste.
Justin: E ai quem conta primeiro? - disse tentando anima - la.
Jessie: Acho melhor eu, porque pelomenos depois vou ter uma notícia boa! - ela disse desanimada.
Justin: Ok - disse prestando atenção nela.
Jessie: Bom, a minha mãe vai trabalhar em Nova York, e a gente vai se mudar pra la sexta - feira agora, e só vamos voltar pra cá (Canadá) daqui a 2 anos - ela disse chorando um pouco.
Fiquei paralizado e não sabia oque fazer e oque falar. Será que eu pesso ela em namoro assim mesmo? Ou não? Não sabia oque fazer, então abraçei ela e disse: M... Ma... MASSSS não tem ninguém que possa ficar com vc? Tipo seus avós seu pai... - disse desesperado.
Jessie: Meu pai morreu quando eu tinha 6 anos, e meus avós moram na Espanha - ela disse chorando mais ainda.
Justin: Ai desculpa, não sabia que seu pai morreu, desculpe mesmo, é que eu to nervoso, porque eu quero você aqui comigo! - eu disse abraçando ela forte.
Jessie: Não precisa pedir desculpa, mas infelizmente eu vou ter que ir para Nova York com a minha mãe - ela disse me dando um selinho - Mas posso te pedir uma coisa?
Justin: É claro, qualquer coisa - disse sorrindo.
Jessie: Eu vou voltar depois de 2 anos, e quero que você não se esqueça de mim, e mesmo que quando eu volte a gente só seja amigos, só quero que saiba que eu gosto muito de você, e nunca vou te esquecer - ela disse e me deu um beijo.
Aquelas palavras me fizeram pular de alegria por dentro. Ela gosta de mim!!! Não tem problema 2 anos passa rápidinho, e eu espero ela com o maior prazer!!! Mas resolvi não pedir ela em namoro agora, mas sim quando ela voltar!
Justin: Eu também gosto muitoo de você, e você não sabe como! - disse dando um beijo nela.
Jessie: Que bom Justin - ela disse sorrindo - Mas e ai que notícia boa você ia me contar em? - ela disse limpando as lágrimas.
Justin: Não, não era nada.
Jessie: AAAA, vai conta Jus - ela disse fazendo biquinho.
Justin: É que eu, eu vou na sorveteria e queria te convidar - disse gaguejando.
Jessie: Agora? - ela perguntou sorrindo.
Justin: É, vamos? - disse levantando e pegando na mão dela.
Jessie: É claro - ela disse levantando.
Abraçei a cintura dela de lado, e fomos até nossas bicicletas assim.
~ Jessie Narrando ~
Contei tudo pro Justin, e ele me acalmou um pouco, pegamos nossas bicicletas e fomos na sorveteria. Tomamos sorvete e ficamos conversando por horas, até que eu tive que ir embora, então levantei e disse: Jus tenho que ir - disse um pouco triste.
Justin: Eu te levo meu amor - ele disse levantando e indo comigo pegar as bicicletas.
Fomos pedalando até a minha casa, não demorou muito e já estavamos lá, guardei minha bicicleta na garagem e Justin veio até mim, e disse: Eu sei que NUNCA vou me esquecer de você! - ele disse sorrindo.
Jessie: Que bom, porque eu também NUNCA vou me esquecer de você! - disse sorrindo e logo nossos corpos se colaram, e nossos lábios se tocaram, formando um beijo, bom, intenso e APAIXONATE como sempre, ficamos uns 2 minutos nos beijando (com paradas no beijo é claro) até que Justin parou o beijo com uns selinhos longos e disse: Amor eu tenho que ir, mas eu juro que a noite eu passo aqui pra gente conversa - ele disse e me deu um selinho.
Jessie: Ok, vai com Deus - dei um beijo em sua bochecha e ele foi embora.



Amores da minha LIFE, vocês estão gostando da IB, se estiverem, por favor comentem, eu adoro os comentários de vocês!!! Beijosss Dessa!

2 comentários:

  1. own ameiiiii *-* ela vai deixar ele =/ poxa logo agora?! mas muito fofo ele falar que espera =) ameiiiiiiiiiiii amoree continua logo viu.
    P-E-R-F-E-I-T-O como todos os cap. até agora *-*
    bjsss...
    By:lele

    ResponderExcluir
  2. amei amei ameiii sua linda apesar de erros na grafia mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkk *----*

    ResponderExcluir