sábado, 16 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 20


Acordei de manhã com minha mãe me chamando. Abri os olhos e ela disse: Filha ta na hora de se arrumar, a Cait e o Chris e sua família, vão junto com a gente, então se arruma rápido, pra não atrazar. - ela disse me sacudindo.
Jessie: Ok mãe - disse levantando.
Ela saiu do meu quarto, e eu fui tomar banho, sai do banho e botei essa roupa.



Peguei minhas malas e desci. Comi meu café da manhã e logo depois tocaram a campainha, atendi e era a Cait e o Chris (novidade). Comprimentei os mesmos, e eles entraram, para nos ajudar com as malas. Pegamos todas as malas e fomos botando lá fora junto com as malas deles. Acabamos e minha mãe foi falar com os pais da Cait e do Chris, eu e Ally nos "despedimos" da casa mais perfeita do mundo!!! kkkk. E saímos, logo o taxi chegou e botamos todas as malas na mala do carro. Logo em seguida eu, Cait e Ally entramos no banco de trás, e o Chris foi na frente. Nossos pais foram seguindo a gente com outro taxi, pois não ia caber todo mundo em um só. Não demorou muito e chegamos no aeroporto, descemos do taxi e pegamos nossas malas, fomos todos (eu, Ally, Cait, Chris, minha mãe, e os pais do Chris e da Cait) para a fila do avião, onde me lembrei do Justin de novo.
Flash Black:
Larguei as minhas coisas com a minha mãe e sai correndo até ele, corri e quando cheguei até ele nos abraçamos forte muito forte mesmo, depois que nos abraçamos ficamos cara a cara, e eu disse: Oque você ta fazendo aqui Jus? - perguntei recuperando o folego.
Justin: Vim me despedir de você! - ele disse sorrindo.
Jessie: Mas de nov... - fui interronpida com um beijo maravilhoso, um beijo que eu nunca vou esquecer.
Ele parou de me beijar e disse: Jessie eu te amo - ele disse sorrindo.
Fiquei paralizada ao ouvir aquilo, botei a mão em seu rosto e disse: Eu também te amo Justin, e amo muito! - disse e o beijei de novo. 
Flash Black OFF.
Entreguei minha passagem pra aeromoça e entrei com Cait e Chris, logo em seguida minha mãe e os pais de Chris e Cait entraram atrás da gente. Eram três cadeiras, eu sentei na janela, a Cait no meio, e o Chris na ultima. Nossos pais estavam do nosso lado, só que em outras cadeiras. E Ally estava atrás de nós com um cara bem bonito hahahaha. Botei meus fones de ouvido e Cait fez o mesmo, e começamos a ouvir musica. E acabamos dormindo, Chris também dormiu, dormimos a viajem toda. Acordei assim que senti o avião pousar e logo em seguida começou um movimento enorme no avião. Todos nós acordamos, inclusive nossos pais. Saimos todos do avião e fomos pegar nossas malas. Assim que pegamos nossas malas chamamos um taxi, que nos levou pra nossas casas, e adivinha quem eram meus visinhos??? Sim, o Chris, a Cait e seus pais. Não demorou muito e já estavamos na frente de nossas casas. Chris e Cait foram pra sua, eu, minha mãe e Ally fomos para nossa. Entramos em casa e eu disse: Nossa que saudade!!! - disse sorrindo e botando minhas malas na sala.
Ally: É verdade - ela disse sorrindo - e ai você ainda sabe onde que esse tal de Justin mora??? - ela disse olhando pra mim.
Jessie: A qual é Ally? Já nem sei mais se ele lembra de mim, e se lembrar acho que nem vai ligar - disse um pouco triste.
Ally: Claro que não, ele mesmo disse que te ama - ela disse inconformada.
Jessie: Eu sei, mais agora a vida dele, deve ter mudado... - disse dando um sorriso forçado.
Ally: Mas você sabe onde ele mora? - ela perguntou curiosa.
Jessie: Sei Ally, eu sei onde ele mora, é a 2 quarteirões daqui, mas não vou até lá e ponto final, nem sei mais se ele mora lá - disse pegando minhas malas e subindo para meu quarto.

~ Justin Narrando ~

Acordei e já eram 14:00, levantei da cama e fiz minhas higienis pessoas, e desci para almoçar. Estavam todos lá embaixo, Minha mãe e meu irmão (Aé nem contei, meus pais se separaram já faz 2 anos, e agora que meu pai se casou de novo, eu tenho 2 irmãos, tenho uma irmãzinha linda de 3 anos que se chama Jazzy e um irmãozinho lindo de 2 anos que se chama Jaxon) Em fim, comi junto com minha mãe e meu irmão, e logo em seguida subi para meu quarto, meu celular começou a tocar, olhei na telinha e vi que era Ryan.

Ligação ON:

Justin: Fala ai mano!
Ryan: E ai, então é que o pessoal do time, vai jogar umas partidas de basquete na quadra da praça, é só por diversão, quer vim?
Justin: Pow, é claro que sim. Que horas?
Ryan: A gente ta indo pra lá agora.
Justin: Ok, então eu to indo, valeu cara.
Ryan: Ok, valeu.

Ligação OFF.

Botei meu tênis e fui pra quadra encontrar a galera.

~ Jessie Narrando ~

Continua Divas lindas! hahaha u-u Gostaram desse capitulo? Se gostarem comentem que amanhã tem mais!!! Beijos Dessa! s2

2 comentários:

  1. PERFEITO AMIGAA!!!! *---* continuaa
    #HappyBirthdayAlfredoFlores

    ResponderExcluir
  2. Coooooooooooooontinua sua linda *-*
    perfeito como sempre :)
    By : @SwagDoJerry

    ResponderExcluir