terça-feira, 5 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 10


Julie: Bom, chamei vocês aqui, porque tenho uma notícia muito boa! - ela disse sorrindo.
Ally: Oque??? - ela disse curiosa.
Julie: Nós vamos morar, em Nova York - ela disse gritando de felicidade.
Olhei pra ela não acreditando e disse: Porque??? - disse meio triste, por causa que eu não ia mais ver o Justin.
Julie: Porque meu chefe me ofereceu um emprego lá, que é muito bom, ai a gente vai ficar 2 anos em Nova York e vamos voltar pra cá depois - ela disse animada.
Ally pulou no sofá e disse: Quandooo nós viajamos??? - ela disse gritando e muito animada.
Julie: Essa Sexta - feira - ela disse sorrindo.
Jessie: Mas hoje é quarta - feira, eu só vou ter 2 dias para me despedir do Justin, por 2 anos? - eu disse um pouco triste.
Julie: Sinto muito minha filha, mas provavelmente, depois de sexta - feira, vc só vai ver o Justin, daqui a 2 anos - ela disse e não pude evitar, as lágrimas começaram a cair do meu rosto.
Ally olhou pra mim e disse: Tadinha da Jessie, não vai ver mais o namoradinho nerd - ela disse irônica.
Julie: Não começa Ally - ela disse séria.
Enchuguei minhas lágrimas e peguei minha mochila. Dei um beijo na bochecha da minha mãe e ela disse: Me desculpe minha filha, mas essa oportunidade só aparece uma vez na vida - ela disse passando a mão no meu cabelo.
Jessie: Tudo bem mãe, eu entendo, e vou estar sempre do seu lado - eu disse e abraçei ela.
Julie: Que bom minha filha - ela disse sorrindo.
Abri a porta e sai, peguei minha bicicleta e fui até a escola, botei o cadiado na minha bicicleta e quando me virei tomeu um susto, ao ver Justin atrás de mim.
Justin: Oi minha linda, te assustei? - ele disse sorrindo.
Jessie: Não Justin - disse um pouco triste.
Justin: Que foi linda, cadê aquele seu sorriso lindo? - ele disse passando a mão em meu cabelo.
Jessie: Depois eu te explico, mas agora eu tenho que ir pra minha aula - disse dando um selinho no Justin e saindo.
~ Justin Narrando ~
Não sei porque Jessie esta assim, mas hoje eu resolvi tomar coragem e pedir ela em namoro, e é isso que eu vou fazer na hora da saída. Estava indo em direção a minha sala e Derek esbarrou em mim e disse: Aee Bieber, ta pegando a nerdizinha chata - ele disse rindo.
Olhei pra ele com muita raiva e dei um chute, bem dado na sua parte intima, que fez ele cair no chão de tanta dor. Depois disso sai correndo antes que ele me matasse, entrei na minha sala e sentei na minha cadeira e fiquei prestando atenção na aula. A hora passou rápido, e já estava na hora do intervalo, sai da sala correndo, e fui para a árvore onde eu e Jessie sempre comemos. Cheguei lá, e la estava ela a menina por qual estou apaixonado, desde que a conheci, Jessie, sentei ao lado dela e disse: Oi minha linda - disse selando ela.
Jessie: Oi lindo - ela disse sorrindo - fiquei sabendo que você chutou o Derek é verdade?
Justin: Sim - disse rindo.
Jessie: E porque você fez isso? - ela perguntou mordendo um pedaço de maçã.
Justin: Ué você não sabe? - disse confuso.
Jessie: Não, só me falaram que você tinha dado um chute nele!
Justin: Ata - disse comendo uma uva.
Jessie: Mas e ai, porque vc bateu nele? - ela disse curiosa.
Justin: Porque ele falou mal de você, ai eu fiquei com raiva e chutei ele - disse um pouco envergonhado.
Vi um sorriso lindo, abrir na cara dela, e não pude evitar de sorrir junto. Então resolvir pedir ela em namoro ali mesmo, mas quando eu ia falar, o sinal tocou.
Jessie: Tenho que ir, e na hora da saída tenho que falar com você ok? - ela disse se levantando.
Justin: Ok - disse e dei um beijo na bochecha dela.
Ela saiu e foi pra sua sala e eu fiz o mesmo.
~ Jessie Narrando ~


Lindasss esperam que estejam gostando, se gostarem comentem!!! s2222 

Um comentário: