quarta-feira, 11 de julho de 2012

You Belong With Me Cap - 34


Leiam os avisos finas! :)
Chegamos na pizzaria e pedimos pizza de frango catupiri. Comemos e falamos sobre o casamento de meu irmão. Acabamos de comer e resolvemos passear um pouco por ali mesmo. Estávamos passando por uma loja quando Jessie para na frente da vitrine e diz: Que perfeição - ela disse quase babando por causa de um vestido.
Realmente o vestido era lindo.
Justin: Gostou? - perguntei rindo de sua expreção.
Jessie: Amei *o* - ela disse observando o vestido até chegar a uma plaquinha onde tinha o preço - Nossa!!! 500 dolares. - ela disse se desanimando.
Justin: A qual é nem é tão caro assim! - disse olhando pro vestido.
Jessie: Aé então compra pra mim. - ela disse irônica.
Ela me deu uma ótima idéia.
Justin: Ok - disse entrando na loja, mas a mesma me puxou e disse: Justin!!! Eu só estava brincando - ela disse rindo.
Justin: Mas eu não! - disse entrando novamente na loja, só que ela me puxou e disse: Vamos embora seu bobo - ela disse me abraçando.
Apenas sorri e fomos embora para a minha casa. Aquela minha idéia ainda estava na minha cabeça. Saimos de lá e fomos pra minha casa. Não demorou muito e já estavamos lá, abri a porta para Jessie e a mesma saiu, olhei pra ela e disse: Esta pronta pra conhecer minha família? - disse envolvendo meu braço em seu ombro.
Jessie: Prontissíma! - ela disse sorrindo.
Entramos na minha casa e fomos até a cozinha onde estavam todos (Nick,Pattie e Jennifer) reunidos, jantando. Entrei com as mãos intrelaçadas com as de Jessie.
Justin: Oi família, quero que conheçam uma pessoa - disse sorrindo, olhando pra Jessie.
Pattie: Quem é essa menina linda? - ela perguntou olhando pra Jessie.
Justin: Essa é a minha namorada, o nome dela é Jessie - disse e todos olharam pra mim com uma cara de "outra?"
Jessie: É um prazer finalmente conhecer vocês! - ela disse sorrindo envergonhada.
Nick: O prazer é todo nosso - ele disse se levantando e indo até Jessie dando um beijo em sua bochecha.
Nick sabia quem ela era mas não sabia que eu estava namorando com ela (de novo).
Jennifer também se levantou e foi até ela. Ela abraçou Jessie e deu um beijo em sua bochecha Jessie fez o mesmo nos dois.
Jennifer: Então você que vai ser o par do Justin no meu casamento? - ela disse sorrindo.
Jessie: Sim! - ela disse sorrindo também.
Jennifer: Então você vai ser a madrinha, eu sei que não te conheço direito, mas você parece ser uma menina super legal! - ela disse animada.
Naquela hora pude ver como seria meu futuro. "Já pensou eu e o Nick em uma casa de praia em Maiame com nossas lindas esposas, e nossos lindos filhos. Eu e o Nick fazendo o churrasco, Jessie e Jennifer sentadas na espreguiçadeira lendo revista e conversando sobre as crianças, e meus lindos filhos, de preferencia 2 meninos e uma menina, brincando com meus lindos sobrinhos, e a vovó Pattie, conversando com a vovó Julie, e a irmã de Jessie a Ally, com seu marido na piscina, e seus filhos brincando com os meus também. E o vovô Jermy chegando com os meus irmãos Jazzy e Jaxon, Jazzy com seu namorado e Jaxon com sua namorada. Todos na casa de praia felizes da vida, vivendo e sorrindo, seria o meu maior sonho!" Estava irmesos de pensamentos quando Jessie me "acorda" dizendo: Amor esta tudo bem? Você ficou calado! - ela disse olhando pra mim.
Justin: Desculpa, sobre oque falavam? - disse tentando entrar no assunto.
Jessie: Bom Jennifer como eu estava dizendo, você é incrivel, e obrigado pela oportunidade de ser sua madrinha! - ela disse se sentando na mesa.
Fui atrás dela e me sentei ao seu lado.
Jessie: A e antes que eu me esqueça - ela disse se levantando e indo até a minha mãe - prazer senhorita Pattie, é um enorme prazer conhece - la o Jus fala tanto de você, sempre quis conhecer essa mãe maravilhosa de quem ele sempre fala - ela disse dando um beijo na bochecha da minha mãe.
Ela é tão fofa!
Pattie: Que isso querida, eu é que queria te conhecer, acho que desde que você chegou, o Justin começou a ficar tão feliz que nem da pra explicar - ela disse sorrindo e abraçando Jessie.
Jessie: Ele é um ótimo menino, você é uma ótima mãe, tem outro ótimo filho - ela disse se referindo a Nick - que tem uma ótima noiva. Essa família é realmente maravilhosa - ela disse sorrindo.
Pattie: Que isso! Você que é maravilhosa. - minha mãe disse sorrindo.
Jessie: Obrigada - ela disse voltando a se sentar do meu lado.
~ Jessie Narrando ~
A família do Jus é realmente perfeita, adorei todos!!! Eles são tão legais comigo, já sou até madrinha de casamento. Acabei de comprimeitar a minha sogrinha linda, e me sentei ao lado de seu filho perfeito. Assim que me sentei Jennifer disse: Então Jessie, já que você é a madrinha, eu quero te falar a cor do vestido que você deve usar - ela disse animada.
Jessie: Ok!!! Qual é a cor??? - perguntei curiosa.
Jennifer: Azul!!! - quando ela disse aquilo rapidamente me lembrei do lindo vestido que tinha visto agora pouco, e por conhecidência também era azul.
Justin: Olha amor, é a cor do vestido que você adorou, que estava na vitrine - ele disse rindo.
Chutei ele de leve por baixo da mesa, e o mesmo exclamou um "Ai" olhei pra ele e disse: Xiuuu to tentando esquecer aquele vestido - disse sussurrando.
Justin: Porque? - ele disse também sussurrando.
Jessie: Porque eu vou comprar o presente dos noivos com o dinheiro que eu ia comprar o vestido. - disse sorrindo e voltei a falar com Jennifer.
Ficamos conversando até tarde.
Jessie: Bom tenho que ir - assim que falei isso todos exclamaram um "aaaa não"
Justin: Dorme aqui com o seu bebê - ele disse no meu ouvido e com uma cara de safado.
Jessie: Justin, se eu dormi aqui, do jeito que você é, já sabe até oque vai rolar, e sua família toda esta aqui, e acabei de conhecer todos, não quero que na mesma noite já ouçam gemidos nossos do quarto - disse em seu ouvido também.
Levantei, dei um beijo na bochecha da Pattie, da Jennifer e do Nick, e Justin ia me levar em casa, então falei boa noite para todos e segui Justin até o carro. Entramos no carro e Justin foi dirigindo, até um lugar, mas não era a minha casa.
Jessie: Justin a onde você ta me levando? - disse preocupada.
Justin:...

Continua Lindas!!! Que saudades de vocês! E ai gostaram desse capitulo??? O outro já ta quase pronto e vou postar amanhã ok??? Amo vocês, comentem??? Por favor eu senti muita falta dos comentários de vocês!!! s2 Biberkiss para vocês! :) 

6 comentários:

  1. COOONTINUA, PLEASE ?????? UHUL PRIMEIRA ;) TO AMANDO SUA IB SÉRIO !!

    ResponderExcluir
  2. AA CONTINUAA PORFAVOR TO AMANDOO
    continuaa e vc pode divulgar me blog ?
    http://thaisbelieber.blogspot.com/
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. COOOOONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  4. JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY JERRY agora que chamei sua atençao, cap HOT --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/07/amor-de-infancia-cap-27.html <--
    SEGUE, COMENTA E DIVULGA?

    ResponderExcluir
  5. owwnt ameiii demaaiiis esse cap kkkkkk nenhum cap vai chegar aos pes do que eu fiz mas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse dai tbm ta suuuuuper divooo e que por sinal me deixou suuuper curiosa. Eu sei que sou especial e ganhei uma previa mas.... kkkkkk ai como é bom seu eu k zoa te amo amiga continua logooooo

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAA2 JUSTIN SEU FOFO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir