quarta-feira, 18 de julho de 2012

You Belong With Me Cap - 40 (Penúltimo capitulo)


Ouvi o barulho da porta da minha varanda se abrindo. PUTA QUE PARIU PORQUE EU NÃO FECHEI AQUELA MERDA? Tomei coragem e olhei em direção a minha varanda, não tinha ninguém, e a porta da varanda estava fechada. Deve ser tudo da minha cabeça. Levantei e fui até o banheiro lavar o meu rosto. Joguei uma água no rosto, e depois sequei com a toalha, quando olhei pro espelho levei um susto, quase morri, tava escrito de batom vermelho "eu te amo" Fudeu o fantasma me ama??? Estava paralisada, e a luz do banheiro apagou do nada, e o pior de tudo SOZINHA!!! Ai agora eu molhei as calças. Fui andando de fininho, não dava pra ver nada. Fui andando mais um pouquinho, quando esbarrei em alguém, quer dizer no fantasma!!! Eu tava quase infartando ali, ainnn porque eu fui ver aquele filme??? 
Jessie: Oqu... oque vo... você quer??? - disse com medo.
Ele não respondeu nada, apenas chegou mais perto de mim. Ai mamãe, vou morrer hoje.
Jessie: Oque você quer? - perguntei novamente.
Ele botou os braços na minha cintura, oque esse fantasma quer???
Jessie: Por favor, oque foi que eu fiz??? - disse tremendo.
Ele apenas se aproximou e me beijou. Perai eu conheço esse beijo, parece com o beijo do... JUSTIN!!! Ai esse safado, eu pego ele. Ele estendeu a mão e ligou a luz.
Justin: BU! - ele disse assim que acendeu a luz, me fazendo levar um leve susto.
Dei um leve tapa no peitoral dele e disse: Você quer me matar do coração??? - disse séria.
Justin: Vim te trazer uma surpresa meu amor! - ele disse rindo.
Jessie: Que surpresa?? Me matar? - disse deitando na cama.
Justin: Não!!! Sabe aquele vestido que você tanto queria? Esta bem aqui ó! - ele disse deitando do meu lado, e me dando uma enorme caixa.
Sentei na cama e abri, era o vestido que estava na vitrine, aquele que é muito perfeito!!! *o*
Jessie: Ainnn obrigada - disse abraçando o mesmo - Mas da próxima vez, trás uma ambulância, com outro coração reservado, por que se isso acontecer de novo, esse coração aqui não aguenta não! - disse irônica.
Justin: Então eu acho que vão ter que trazer duas ambulâncias, porque se seu coração parar, o meu também para, porque um dos maiores motivos de ele esta batendo, é por causa de você! - ele disse olhando pra mim e sorrindo.
Que perfeito!!!!!!!!!! *o*
Não pude evitar e o beijei.
Jessie: Mesmo nessas horas de loucura que você faz comigo, você ainda continua sendo fofo. *-*
Jessie: E você continua sendo perfeita!!! - ele disse e me deu um selinho.
Justin me abraçou e dormimos de conchinha.
{...} 1 semana depois, sábado 13:50 (dia do casamento, do Nick e da Jennifer)
~ Justin Narrando ~
Eu e o Nick estávamos na loja de roupas, para pegar nossos ternos, Nick já estava com o seu, eu tinha escolido 2 ternos para no dia ver qual que fica melhor.
Justin: Nick, esse aqui esta melhor? - disse me olhando no espelho da loja. Era um terno preto, bem bonito, com um bolsinho na frente, que tinha um lenço da cor do vestido de Jessie.
Nick: Esse é mais bonito, leva esse! - ele disse sentado em um sofá me observando - Porque o terno tem que ser tão perfeito? Até eu que sou o noivo escoli mais rápido que você! - ele disse e nós rimos.
Cheguei mais perto dele e disse: É porque eu vou pedir a Jessie em casamento - disse sorrindo.
Nick: Sério??? - ele disse e arregalou os olhos.
Justin: Sério! Eu a amo, e pretendo ficar a vida toda ao seu lado, mas não vou casar agora, só vou ficar noivo mesmo! - disse rindo.
Nick se levantou, me abraçou, e deu uns tapas de leve nas minhas costas e disse: Só não esquece de me convidar! - ele disse rindo.
Justin: Pode deixar cara, você vai ser o primeiro que eu vou chamar! - disse sorrindo.
Nick: Mais e ai já comprou o anel de noivado??? - ele perguntou animado.
Justin: Já sim, esta lá em casa - disse e sorri.
Nick: Ok, então é esse que você vai levar? - ele disse se referindo ao terno.
Justin: É sim, eu vou tirar pra gente poder ir embora - disse e fui falar com a moça.
Pegamos nossos ternos e fomos pra casa. Chegamos lá e minha mãe estava fazendo o almoço. Jazzy e Jaxon brincavam com meu pai, mas assim que me viram, vieram correndo até mim, Jazzy pulou no meu colo e disse: Justin me ajuda a desenhar, eu você, a Jessie e o Jaxon, no parquinho!!! -  ela disse sorrindo.
Justin: Claro que eu ajudo - disse dando um beijo em sua bochecha.
Jaxon: Posso ajudar também? - ele disse mechendo na minha perna.
Justin: Pode! - disse sorrindo - Oi pai - disse olhando pro meu pai.
Jeremy: Oi meu filho! - ele disse olhando pra mim.
Justin: Oi mãe - disse dando um beijo em sua bochecha.
Pattie: Oi meu lindo! - ela disse e beijou minha bochecha.
Jazzy: Vamos Justin!!! Eu quero desenhar logo - ela disse me apressando.
Justin: Calma pequena! - disse sorrindo.
Fomos até uma mesinha e ela e Jaxon começaram a desenhar. Estávamos desenhando, quando a minha mãe disse: O almoço ta pronto! - ela disse botando os pratos na mesa.
Levantamos e fomos comer.
~ Jessie Narrando ~
Cait e Chris estavam aqui em casa, como nos velhos tempos. Eles iam almoçar aqui. Comemos, e subimos para meu quarto, eu e Cait ficávamos conversando sobre o casamento, a Cait também vai, o Logan convidou ela pra ir com ele, eles estão meio que ficando, mais é quase um namoro. E Chris estava conversando com sua "namorada" no computador. Eu e Cait levantamos e ligamos o rádio, e estava tocando nossa música favorita, Payphone do Maroon 5.
Cait: Ahhhhh PAYPHONE!!! - ela disse pegando uma escova de cabelo, para cantar.
Fiz o mesmo. Começamos a cantar, a gente amava essa musica. Começamos a cantar mais alto e Chris disse: Cala a boca suas malucas! - ele disse rindo.
Fomos para mais perto dele e começamos a cantar no ouvido dele. Ele estava ficando louco, e a gente só cantava e ria. Até que eu pulei na cama e comecei a cantar novamente, Cait fez o mesmo, parecíamos 2 crianças, pulando e cantando na cama. Assim que a musica acabou nós nos jogamos na cama e começamos a rir. Chris veio em nossa direção e pulou em cima da gente. Agora eramos 3 loucos rindo na cama. Levantamos e ficamos cantando as outras musicas. Até que Chris teve que ir embora pra se encontrar, com a namorada, e eu e Cait nos levantamos para se arrumar, pois o casamento era as 19:00 e já eram 17:30.
Cait: Anda gata, temos que nos arrumar! - ela disse se levantando.
Jessie: Ok - disse e levantei.
Cait: Eu tomo banho primeiro! - ela disse entrando no banheiro com uma toalha.
Jessie: Como quiser! - disse e fui ficar um pouco no computador.
Logo depois Cait saiu do banheiro e disse: Sua vez! - ela disse rindo.
Jessie: Ok - disse e me levantei.
Entrei no banheiro e tomei meu banho, e sai.
Cait estava secando o cabelo. Peguei o outro secador e comecei a secar meu cabelo também. Acabamos e fomos nos arrumar. Acabei de me arrumar, eu fica tão linda naquele vestido u-u. Logo em seguida Cait também acabou de se arrumar, e se olhou no espelho.
Cait: Estou bonit.... Ual Jessie, você esta a maior gata! - ela disse assim que olhou pra mim.
Jessie: Que isso, você também tá! - disse sorrindo - acho melhor descermos, o Jus e o Logan já devem estar chegando.
Cait: É verdade! - ela disse sorrindo.
Saímos do meu quarto e descemos. Minha mãe e minha irmã estavam lá em baixo, e é claro prontas, elas não iam com a gente, mas já estavam prontas.
Ally: Ual que gatas! - ela disse olhando pra gente.
Jessie: Obrigada mana! - disse sorrindo.
Julie: Estão lindas meninas! - ela disse olhando pra gente.
Cait: Vocês também! - ela disse sorrindo.
Sentamos e ficamos conversando, até a gente escutar a buzina do carro.
Jessie: Tchau mãe, tchau Ally, a gente se encontra lá, beijos! - disse indo em direção a porta.
Julie: Tchau amores! A gente já ta indo! - ela disse e eu fechei a porta.
Assim que olhei pro carro lá estava ele, lindo com aquele terno preto, me esperando, e Logan estava do lado esperando a Cait. Fomos até eles.

Continua lindas! *-* Buaaaaaaaaaa o próximo vai ser o último capitulo!!! Vou chorar :( passou tão rápido!!! Mas eu estou pensando em fazer uma 2º temporada, oque vocês acham??? Vocês querem segunda temporada ou outra IB??? Me falem nos comentários!!! Beijos amo vocês! Não me abandonem por favor! Bieberkiss para todas vocês!


PS: Não esqueçam de seguir o blog!

5 comentários:

  1. OOOPA,QUEREMOS 2 TEMPORADA,CONCERTEZA.COOONTINUA POR FAVOR.EU TE ABANDONAR ?JAMAIS.CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. AAAAA FAZ A SEGUNDA TEMPORADAAA TA MUUITO PERFEITOOOOO AS ROUPAS FICARAM LINDA CLARO NEH EU QUE TE ENSINEI KKKKKKKKKKKKKKK AAA SO PRA DEIXAR CLARO A NAMORADA DO CHRIS SE CHAMA MAYARA TA??? TA KKKKKKKKKKKKKK CONTINUAA LOGOO AMIGA TA PERFEITOO E DIVOO KKKK

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN *------------------* SABIA QUE ERA O JUS ! AAAAAAAAAH FAZ A SEGUNDA TEMPORADA ! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa A-M-E-I *-* como assim te abandonar? eu hein eu nunca te abandonei nem vou abandonar to aqui desde o inicio e vou continuar...posso não comentar sempre, mas adoro a sua IB viu?!
    faz uma segunda temporada sim *----*
    beijosss...
    By: lele

    ResponderExcluir