domingo, 1 de julho de 2012

You Belong With Me Cap - 30


Leiam os avisos finais!
~ Jessie Narrando ~
Chegamos na sorveteria e nos sentamos, fizemos nossos pedidos e Justin deu uma risadinha olhando pra baixo. Não entendi e perguntei: Do que ta rindo? - perguntei confusa.
Justin: É que eu lembrei do nosso primeiro encontro. - disse olhando pra mim.
Jessie: Ata! Realmente foi engraçado, quando aquele policial pegou a gente se beijando um em cima do outro. - disse rindo.
Justin: É verdade. Foi ilário - ele disse rindo.
Jessie: É, bons tempos! - disse parando de rir.
Justin: Bons tempos que eu vou ter se tiver com você! - ele disse pegando em minha mão - Jessie eu... eu... t... - o garsson interroupeu ele dizendo: Eu trouxe seus pedidos - ele disse botando nossos sorvetes em cima da mesa.
Peguei o meu sorvete e comi uma colherada, nossa como eu amo sorvete de flocos. Sim meu sorvete era de flocos, com cobertura de morango e granulado.
Justin: Jessie é que eu queria te perguntar se... se... - eu não aguentei e começei a rir do nervosismo dele.
Justin: Oque foi? Ta rindo de mim é? - ele disse sorrindo.
Jessie: É porque mesmo depois de todos esses anos, você ainda continua nervoso pra falar alguma coisa - disse ainda rindo.
Justin: É, mas eu só fico nervoso quando eu falo com você - ele disse sorrindo.
Meu coração acelerou, não sabia que dizer, e logo corei.
Justin: Em fim, meu irmão vai se casar e eu vou ser o padrinho, e eu quero saber se... se... se você quer vim comigo? - ele disse meio nervoso.
Jessie: É claro que eu quero! - disse e sorri.
Continuei comendo meu sorvete de flocos. Acabamos de comer, e o Justin fez questão de pagar a conta. Entramos no carro e Justin me levou pra casa. O caminho foi um silêncio total, parecia até que a gente não se conhecia. Chegamos em minha casa e ele disse: Bom então é... - ele tava meio confuso com as palavras (novidade) então eu cheguei mais perto e o beijei. Ficamos nos beijando uns 2 minutos, mas eu realmente tive que ir, então parei o beijo com selinhos e logo sai do carro. Acenei pra ele e o mesmo acenou pra mim, e logo depois foi embora.
Entrei em casa e fui direto para meu quarto, onde levei um susto com a Cait, que tava lá.
Jessie: Oque você esta fazendo aqui? - perguntei rindo.
Cait: É porque o teste de basquete do Chris foi cancelado e ele ta magoado sabe? - ela perguntou olhando pra mim.
Jessie: Amiga eu não queria fazer isso com ele, eu... eu... - não sabia oque diser então sentei na beirada da cama e abaixei a cabeça, tampando meu rosto com minhas mãos.
Cait sentou ao meu lado e disse: Eu sei amiga, mas você fez algo errado, o Chris te conhece a 2 anos e esse menino pelo que você me disse você só ficou na escola por uns 2 meses, então praticamente vocês não se conhecem direito, mas o Chris sim - ela disse me abraçando.
Jessie: Eu sei Cait, mas... mas... Mas eu amo o Justin, incodicionalmente, loucamente... Eu também amo o Chris amo e muito!!! Mas infelizmente meu amor pelo Justin é maior.
Cait: Ok amiga, mas eu só espero que você saiba oque esta fazendo! - ela disse passando a mão na minha cabeça.
Jessie: Pode ter certeza que eu sei! - disse abraçando ela.
Cait: Bom, então me conta oque ele disse??? - ela disse curiosa me fazendo rir.
Jessie: Ele me convidou pra ser o par dele no casamento do irmão! - disse animada.
Cait: Haaaaa, mas e ai você sabe quando é? - ela disse também animada.
Jessie: Acho que mês que vem! - disse sorridente.
Cait: E que roupa você vai??? - ela disse curiosa.
Jessie: Eu não sei depende doque o Justin vai usar - disse rindo.
Cait: Ata, mas quando for escolher você me chama ta? - ela disse sorrindo.
Jessie: Pode deixar! - disse e abraçei a mesma.
Cait: Amiga vou te que ir, mas tarde a gente se fala! - ela disse se levantando.
Abraçei ela e levei ela até a porta.
Jessie: Tchau amiga! - disse dando um beijos em sua bochecha.
Cait: Tchau linda!
Assim que abrimos a porta levamos um susto.
Xx: Posso falar com você? - disse olhando pra mim. 
~ Justin Narrando ~
Fui deixar Jessie em casa, eu ia me despedir dela com palavras fofas, mas eu não sei oque essa menina faz pra me deixar tão nervoso quando estou com ela. Mas o meu nervosismo até que foi bom, pois eu ganhei um beijo. E um beijo muito bem dado. Cheguei em casa, estacionei o meu carro e fui pro meu quarto. Estava vendo TV quando o meu irmão me chama dizendo que eu tenho visita. Não fazia a minima idéia de quem era, então desci. Assim que cheguei lá embaixo pude ver quem era.
Justin: Oque você ta fazendo aqui?

Continua Divas! Esse capitulo foi chato né? Mas eu acho que o outro vai ser melhor! hahahaha Ficaram curiosas??? Se sim comentem, e se gostaram também comentem kkkkkk A e o motivo por eu não ter postado ontem, foi porque eu fui em uma festa e dormi na casa da minha amiga! hehehe Mas consegui postar hoje! kkkkkk Beijos Dessa. 


E pra quem comentar, o Justin estará na sua cama a noite u-u kkkkkk s2 lindas!

3 comentários:

  1. Leitora nova aqui.AMEI,continua por favor,muitoo perfeitooo

    ResponderExcluir
  2. ameeei amiga mas por favor va ter aulas de port pq suas brutalidades estao demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas continua logo ta perfeittooo siim

    ResponderExcluir
  3. cooooooontinua seeeeerio *-* to amando .. posta posta posta, espero o Justin na minha cama ein kk

    ResponderExcluir