quinta-feira, 12 de julho de 2012

You Belong With Me Cap - 35


Capitulo HOT!
Levantei, dei um beijo na bochecha da Pattie, da Jennifer e do Nick, e Justin ia me levar em casa, então falei boa noite para todos e segui Justin até o carro. Entramos no carro e Justin foi dirigindo, até um lugar, mas não era a minha casa.
Jessie: Justin a onde você ta me levando? - disse preocupada.
Justin: Você disse que não queria que minha família ouvisse nossos gemidos, então vamos gemer bem longe deles. - ele disse sorrindo malancioso.
Jessie: Eu não quero ir para um Motel!!! - disse manhosa.
Justin: Quem disse que a gente vai pra um Motel? - ele disse sorrindo.
Nesse momento eu me assustei.
Jessie: Justin, a gente vai trazar na rua??? - perguntei irônica.
Justin: Claro que não! - ele disse estacionando o carro.
Estava tão tensa que nem sabia a onde estavamos, quando reparei no lugar estavamos na praia.
Jessie: Justin é melhor não, já é tarde da noite e a gente já fez isso hoje de tarde - disse e ele riu.
Justin: Tarde??? Ainda são 21:45, e vai dizer que você não quer de novo? - ele disse sorrindo malicioso.
Jessie: Claro que eu quero, mas na areia??? - perguntei confusa.
Justin: Só porque nós estamos estacionados na areia, não quer dizer que vai ser na areia - ele disse e olhou pro banco de trás do carro, e logo depois olhou pra mim.
Jessie: Tem certeza? - perguntei desconfiada, nunca tinha tranzado no carro antes.
Justin: É claro que tenho! - ele disse e saiu do carro, logo em seguida abrindo minha porta.
Saimos e fomos para o banco de trás, o carro do Justin era bem espaçoso e o banco era confortavel, então acho que deve ser bom.
Justin tirou sua bermuda, junto com sua cueca box, ele olhou pra mim e disse: Me mastruba, pro meu pau ficar bem durinho - ele disse sorrindo malancioso e se posicionando. Peguei em seu pênis, oque fez o mesmo já se arrepiar todo, e começei a fazer movimentos de vai e vem bem rápidos, Justin não parava de gemer, ele gemia alto oque me deixava exitada.
Justin: Vai... Mas... Rápi... Ainnn - ele não consiguia nem falar direito, ele gemia tanto que me dava tanta vontade de pular em cima dele e...
Estava lá deixando o Justin durinho quando lembrei que não tinhamos trazido nenhuma camisinha, então parei oque estava fazendo e mechi no bolso da bermuda da Justin, mas não achei nada. Mas resolvi continuar deixando o mesmo super exitado, pra quando ele for enfiar em mim, eu falar que não da porque estamos sem camisinha. hahaha ele vai ficar louco.
Justin: Porque parou? - ele perguntou indignado.
Jessie: Nada não, só fui preucurar uma coisa mas já achei - disse sorrindo pra ele.
Justin: Mas que coi... - antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, eu peguei de novo em seu pênis, e continuei fazendo vai e vem, o mesmo até esqueceu oque ia falar e começou a gemer novamente. Estava lá fazendo o vai e vem com a mão quando o Justin disse em meio aos gemidos: Eu... vo... vou... gozar - ele disse gemendo.
Rapidamente parei e tirei meu short, sentei em seu pênis e começei a rebolar e a cavalgar, Justin tava louco, ele botou sua mão em minha cintura acompanhando os movimentos, parei e sai de cima dele, senti que ele ia gozar então botei seu pênis em minha boca e começei a chupar, aquilo tava muito bom, até que Justin gozou na minha boca, e deu um gemido de alivio. Continuei chupando seu pênis até seu pau ficar duro novamente, então ele puxou meus cabelos com delicadeisa até chegar seus lábios onde ele me beijou e inverteu ficando por cima de mim.
Justin: Agora é minha vez! - ele disse e quando ele ia tirar a minha calsinha para penetrar, eu tirei ele de cima de mim e disse: Não podemos Justin - disse querendo ver sua reação.
Justin: Oque??? Porque não? - ele disse nervoso.
Jessie: Não tem camisinha! - disse sorrindo.
Ele começou a preocurar que nem um louco alguma camisinha, mas não achou.
Justin: Desde quando você sabia disso? - ele disse sério.
Jessie: Desde que eu parei, pra preocurar alguma coisa! - disse rindo.
Justin: E porque continuou? - ele disse ainda sério.
Jessie: Para ver sua reação! - disse sinda rindo.
Justin: Ta bom, quer saber qual é a minha reação agora? Bom meu pau ta enorme e duro, minha namorada esta sem short do meu lado, e oque eu mas quero agora é voar em cima de você! - ele disse um pouco nervoso.
Jessie: Nossa! - disse rindo.
Justin: Nossa??? Eu to quase me amarrando aqui pra não ir pra cima de você - ele disse olhando lá pra fora.
Jessie: Nossa mesmo, eu que fiz todo o trabalho e você que sentiu todo o prazer, e eu não ganhei nada - disse bufando.
Justin veio até mim e sussurrou no meu ouvido: É verdade minha bebê não ganhou nada né? - ele disse beijando o meu pescoço.
Jessie: É e você ainda reclama! - disse fazendo biquinho.
Justin: É eu sou muito mal né? - ele disse com uma voz sexy - senta no colinho do papai vem bebê.
Sentei em seu colo e fiquei de frente pra ele. O mesmo tirou minha blusa e eu disse: Oque você ta fazendo? - perguntei confusa.
Justin: Ué, você não disse que fez todo o trabalho por nada? - balancei a cabeça positivamente - Então, é a hora do papai aqui trabalhar agora! - ele disse e abriu meu sutiã, ficando cara a cara com meus seios nus e fartos.
Ele não pensou duas vezes e começou a chupar meus seios, oque me fez gemer muito alto, aquilo estava me deixando totalmente louca. Ele chupava, lambia e mordia meus seios, sem dó e nem piedade. Gemia em seu ovido, e ele ficava todo arrepiado, e como eu estava em cima dele, pude sentir seu "amiguinho" levantar, confesso que na hora me deu o maior tesão, mas não queria ficar gravida com 18 anos, então me segurei. Ele estava lá chupando meus seios que nem um bebê quando quer leite. Continuei gemendo e o Justin foi me deitando no banco do carro, ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo seus beijos, até chegar minha calsinha, onde ele tirou com a boca. Estava com medo do que fosse acontecer mas eu confio nele. Ele se posicionou e começou a lamber minha "amiguinha" em um movimento de vai e vem, gemi mas alto, e ele continou, e começou a fazer movimentos circulares, mas depois ele parou com beijinhos.
Jessie: Porque parou? - disse aguniada.
Justin: Calma gostosa, ainda não acabei - ele disse e logo pude sentir ele enfiando 2 dedos em minha "amiguinha".
Aquilo tava muito bom, a cada vez que eu gemia ele ia fazendo mais forte, botei minha mão sobre a dele para dar mais intensidade. Ficamos por alguns minutos assim até que Justin parou e se sentou. Acho que ele estava cansado. Vesti minha calsinha e meu short, e botei meu sutiã, fui até ele e disse: O bebê cansou é? - disse deitando minha cabeça em seu ombro.
Justin: Um pouco, mas se eu continuasse não ia dar certo. - ele disse me dando um selinho.
Jessie: É verdade. - disse e peguei a cueca box dele que estava no chão - vamos embora agora? - disse jogando a cueca pra ele.
Justin: Aham. - ele disse botando a cueca e a bermuda.
Peguei minha camisa e vesti, Justin fez o mesmo. Ageitei meu cabelo e sai do carro, abri a porta da frente e entrei. Logo Justin entrou pelo outro lado e dirigiu até a minha casa. Chegamos lá e eu dei um beijo nele.
Jessie: Boa noite gatinho! - disse sorrindo.
Justin: Miau - ele disse em um tom sexy, que me fez rir.
Sai do carro e sem querer esbarrei na porta e alguma coisa caiu. Olhei pro chão e começei a rir.
Justin: Oque caiu? - ele disse curioso.
Peguei no chão e mostrei pro mesmo, ele olhou com muita raiva, era uma camisinha masculina. Eu começei a rir loucamente.
Justin: Você não preocurou direito! - ele disse sorrindo.
Jessie: Mas agora nem adianta mais! - disse ainda rindo.
Justin: É né, mas da próxima vez eu vou ver até na mala! - ele disse e eu ri pelo nariz - boa noite minha princesa! - ele disse e me deu um selinho.
Logo depois ele foi embora e eu entrei em casa.
~ Justin Narrando ~

Continua suas lindas perfeitas!!! Sério??? 6 comentários no outro capitulo????? Morri kkkkk :) Vocês não sabem como eu estou feliz!!!!!  s2 amo muito vocês e continuem assim. E ai gostaram desse capitulo??? Comentem vai!!! Por favor, amo ler os seus comentários!!! rsrsrs s2 Biberkiss para todas!!! Até amanhã!


Divulgando:
http://thaisbelieber.blogspot.com/  http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br

7 comentários:

  1. aii eu ameii esse capituloo continuaa logoo e EU VOU FICAR ESSA SEMANA SEM COMENTAR PQ VOU VIAJAR E PRA OND EEU VOU NÃO TEM INTERNET :(
    bjss

    ResponderExcluir
  2. meu que perfeição ta divo esse cap. continuaaaaaaaaaaa pleaseee! amo sua ib sua diva s2

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBB ESTA PERFEITO, SÉRIO !! AMEI DEMAIS. CONTINUA LINDA, JUSTIN PE MUITO SAFADO, LOGO DEPOIS ELES ACHAM A CAMSINHA KK EU RI

    ResponderExcluir
  4. UI UI QUE DELICIA ! HAHHAHAHAHAHA AAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. UUUUUUUUUUUUUUIE,MORRI DE BIEBERGASM ; 3 VAMOS CONTINUAR ?VAMOS,OK KKKKK

    ResponderExcluir
  6. amei amei amei bb. nossa já pegaram meu primeiro lugar aqui né? haha mas to voltando a comentar viu? ameiiiii muito mesmo *-* continuaaaa logo!
    beijoss
    By:Lele

    ResponderExcluir