terça-feira, 31 de julho de 2012

Everything isn't a lie Cap - 7 Teen Choice Awards


Jake: Mas você não sente nada verdadeiramente por ele? - ele perguntou olhando fixamente pra mim.
Carly: Ele é um menino bem legal, mas até agora só vejo ele como um amigo! - disse sorrindo.
Jake: Ata. É posso te fazer uma pergunta? - ele disse meio sem graça.
Carly: Claro. - disse bebendo um pouco do meu suco de laranja.
Jake: É... então... eu queria saber se você quer sair comigo, pra um encontro, que tal? - ele peguntou um pouco nervoso.
Carly: Eu adoraria! - disse olhando pra ele.
Jake: Que ótimo! Então pode ser sexta? - ele disse animado.
Carly: Hoje é que dia? - perguntei.
Jake: Quarta! - ele disse sorrindo.
Carly: Ok! Sexta feira, as 19:00? - perguntei sorrindo.
Jake: Ta marcado! - ele disse e eu me levantei.
Carly: Desculpa mais eu tenho que ir, a gente se vê - disse dando um beijo em sua bochecha.
Jake: Ok, boa gravação! - ele disse me abraçando.
Carly: Obrigada, beijos! - disse e sai.
Fui até o estúdio, e todos já estavam lá. Entrei, e falei com as meninas e com os meninos. Fomos botar nossos figurinos, e fomos gravar. Gravamos a 1º e a 2º cena do filme. Assim que acabamos eu me troquei, e me despedi de todos. Fui direto para o hotel. Entrei no meu quarto e fui para o banheiro. Tomei um banho e me arrumei. Assim que acabei, alguém bateu na minha porta, abri e era o Justin, ele tava lindo.
Justin: Vamos log... Ual você esta linda!!! - ele disse me olhando de cima pra baixo.
Carly: Estou com swag? - perguntei brincando com ele.
Justin: Minha princesinha do swag! - ele disse e eu corei - E eu não vou nem perguntar se estou com swag, por que eu sou o rei, então... - ele disse e nós rimos.
Carly: Você também esta lindo! - disse sorrindo.
Justin: Obrigado! - ele disse sorrindo - Então, é melhor irmos logo - ele disse e pegou em minha mão.
Carly: É! - disse e sorri.
Fomos até um carro preto, que dentro, estava Scooter, Kenny e Pattie. Cumprimentei todos, e fomos para o aeroporto. Assim que chegamos, pude ver que tinha várias garotas, com cartazes, escrito " I LOVE JUSTIN". Passamos por uma porta de vidro, onde elas estavam do lado de fora, e pudemos ouvir uma gritaria enorme, elas quase quebraram a porta por causa do Justin. Ri com aquilo e fomos para o jatinho.
~ Justin Narrando ~
Carly estava totalmente PERFEITA! *o* Como uma menina consegue ser tão linda? Fomos para o aeroporto que estava cercado de beliebers, pena que não pude tirar fotos com elas, pois já estava um pouco atrasado. Eu adoro tirar fotos com elas. Entramos no jatinho e Carly se sentou em uma poltrona, na janela.
Sentei na outra poltrona ao seu lado e vi que ela estava me chendo no celular, acho que tentando ligar pra alguém.
Justin: Ligando pra quem? - perguntei curioso.
Carly: Pra minha amiga! - ela disse sorrindo.
Justin: É aquela que é belieber? - perguntei sorrindo.
Carly: Ela mesmo! Eu vou botar no viva - voz e você fala com ela. Ela vai surta. - ela disse e nós rimos.
Justin: Ok - disse e ela botou no viva - voz.
Estava chamando, e logo depois a amiga dela atendeu. Acho que o nome dela era Caitilin.
Ligação ON:
Cait: Fala linda! Tudo bem?
Carly: Estou sim e você?
Cait: To ótima! - assim que ela falou isso, Carly fez tipo um sinal pra que eu falasse alguma coisa.
Justin: Eu também to bem!
Cait: Quem é?
Justin: Ué você não reconhece a voz do seu ídolo?
Cait: A não pode ser... AI MEU DEUS EU VOU MORRER!!! JUSTIN É VOCÊ???
Justin: Que isso menina ta me xingando? - brinquei com ela.
Cait: Não... Não.... EU TE AMO!!! - ela disse e eu ri.
Justin: Também te amo! - disse e ela começou a chorar - Você esta bem?
Cait: Sim! - ela disse ainda chorando.
Carly: Gostou da surpresa Cait?
Cait: Muito! - ela disse ainda chorando.
Carly: Ta fazendo oque?
Cait: Estou loucamente esperando o TCA começar, e acabei de falar com o menino mais lindo do mundo - ela disse parando de chorar um pouco.
Ganhei o dia.
Justin: Obrigado Linda!
Carly: Amiga vou ter que desligar beijos, depois eu te ligo!
Cait: Ok, beijos. E obrigada mesmo, você é a melhor amiga do mundo!!!
Carly: Você que é!
Cait: Justin eu te amo muito!!!
Jutin: Eu também amore, beijos, e adorei te conhecer.
Cait: Igualmente beijos.
Ligação OFF.
Olhei pra Carly e disse: Ela é bem legal - disse sorrindo.
Carly: É!
Justin: Você já contou pra ela sobre o "namoro"? - perguntei curioso.
Carly: Ainda não, vou explicar pra ela depois do TCA - ela disse sorrindo.
Justin: Ok - disse pegando meu celular pra mexer no twitter.
Carly fez o mesmo.
{...}
Chegamos em L.A umas 18:40. Saímos do jatinho e fomos para o local onde seria o TCA. Estávamos passando pelo tapete vermelho, onde tiravam fotos da gente, assim que cheguei com a Carly, vieram repórteres, com câmeras até nós, e começaram a perguntar se estávamos namorando. Peguei o microfone e disse: Sim eu e Carly Simon estamos namorando - disse sorrindo para câmera.
Mulher: Desde quando? - ela perguntou com o microfone perto de Carly.
Carly: Nós já estávamos ficando, mais agora é oficial! - ela disse sorrindo.
Ela menti bem!!!
Mulher: Ok, então boa sorte para os pombinhos! - ela disse sorrindo.
Justin: Obrigado! - eu disse e nós entramos.
Sentamos em nossos lugares, eu estava do lado da Carly, na ponta, minha mãe, Scooter e Kenny, estavam na mesma fileira que a gente. Olhei pra Carly e disse: ...

Continua suas divas com SWAG! E ai quem comentou recebeu a visita do MEU Jason Mccann??? kkkkkk É isso mesmo ele é SÓ MEU OK? OK. hahaha E ai divas estão gostando da IB??? Se tiverem comentem, que o Jason DEPPS vai ir ai visitar vocês, porque o Mccann é meu!!! hahahahaha Bye bye! s2

5 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sou a primeiraaaa *-* ~e eu pulando de felicidade~ finalmente consegui ser a primeira de novo =D
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá super legal essa sua IB!
    beijosss...
    By: lele

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS O QUE ELE VAI DIZER HEIN?? AAAAAAAAAAAAAH PERFEITAMENTE PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. MINI divaaaaaa continuaaaa
    to amandoo

    ResponderExcluir
  4. COOOOONTINUAAA,SIMPLESMENTE:P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  5. Amoreeee!!!! ta perfeita!! continuaa logooo!!! hahahha bjuuus

    ResponderExcluir