quinta-feira, 19 de julho de 2012

You Belong With Me Cap - 41 ~ Fim ~


Leiam as notas finais! :) 
Fomos até eles. 
Justin: Você está totalmente linda *o* - ele disse e me selou.
Jessie: Você também está um gato - disse e nós rimos.
Ele abriu a porta para eu entrar e entrou pelo outro lado, Cait e Logan já estavam no banco de trás. Justin deu a partida e fomos para o casamento. Chegamos lá, e nos posicionamos em nossos lugares. Jazzy e Jaxon estavam muito fofos. Fomos os primeiros a entrar, Justin e Logan ficaram em pé de um lado, e eu e a Cait do outro lado do altar. E Nick já estava no altar esperando Jennifer. Logo entra Jazzy, com um vestido super fofo, e uma cestinha na mão jogando pétalas de rosa vermelha, no chão, e atrás dela a Jenniefer, que estava muito linda com aquele vestido. Ela chegou até o altar e me entregou o buque, e começaram a cerimonia.
~ Justin Narrando ~
Jessie estava PERFEITA *o*. Ela tava linda como sempre. Entramos no carro e fomos para a igreja. Entramos e infelizmente eu e Jessie ficamos separados, mas a gente trocava alguns olhares e eu mandava alguns beijinhos pra ela, durante a cerimonia. A cerimonia acabou e Nick e Jennifer que agora é sua esposa, saíram e eu e Jessie finalmente nos juntamos e fomos andando atrás dos noivos. A festa era em outro lugar, então eu, Jessie, Cait e Logan entraram no Jusmovél. Ta bom nunca mais vou falar isso.
Justin: Você tava linda segurando aquele buque! - disse sorrindo pra Jessie.
Jessie: E você tava lindo me mandando beijinhos - disse e selei ele.
Cait: Own que lindo *-* - ela disse sorrindo.
Nós rimos, e continuei andando com o carro. Finalmente chegamos ao salão de festas. Abri a porta pra Jessie sair, e Logan fez o mesmo para a Cait. Saímos e entramos na festa, estava muito legal, tinha uma mesa cheia de doces e salgados. A musica estava bem alta, meu irmão estava tirando fotos com a Jennifer, e logo nos chamou para tirarmos também. Acabamos com a "seção de fotos" e eu chamei Jessie para dançar. E Logan foi dançar com a Cait. Estava dançando com a Jessie, quando percebi que era a hora de pedi - la em casamento. Olhei pra ela e disse: Eu vou ali pegar uma bebida e já volto - disse sorrindo.
Jessie: Eu vou com você! - ela disse segurando meu braço.
Justin: Não precisa, é rapidinho - disse e sorri.
Jessie: Ok - ela disse um pouco desanimada, dei um selinho nela e fui até o DJ da festa.
Justin: Oi, eu sou o irmão do noivo, e eu queria pedir pra você parar com a musica só por tempinho, só pra eu falar uma coisa pra minha namorada, pode ser? - perguntei sorrindo.
DJ: Claro cara, toma aqui o microfone - ele disse me dando o microfone sem fio e logo depois parando a musica.
Justin: Jessie! - disse no microfone, ela olhou pra mim, como todos que estavam na festa - Eu quero te dizer uma coisa - disse indo até ela que estava com um enorme sorriso no rosto.
Jessie: Ainnn oque você quer Jus? - ela disse baixinho na minha frente, rindo.
Justin: Eu quero ser a primeira pessoa que você pense ao acordar, quero que faça planos comigo, dos mais bestas aos mais sérios. Quero que me procure quando precisar de opiniões, ajuda, ou até mesmo para conversar besteiras. Tudo me agrada em você, tudo me faz querer mais, foi assim desda primeira vez que eu falei com você e continua sendo. Eu preciso de você aqui comigo sabe, me ajudando, em tudo que precisar. Quero poder estar com você em todos os momentos de sua vida, quero ter seu abraço, seu beijo, seu carinha e seu amor. Quero poder te chamar de MINHA, minha linda, minha vida, minha ESPOSA. Jessie Debny aceita casar comigo? - disse me ajoelhando e pegando a caixinha no meu bolso.
Ela estava paralisada, olhando pra mim, e seu rosto estava cheio de lágrimas, ela olhou em meus olhos e disse: É claro que eu aceito! - ela disse sorrindo e logo em seguida me beijou.
Estavam todos nos aplaudindo, peguei o anel, que estava escrito Bieber's. Mandei gravarem isso no anel, porque depois nós seriamo o senhor e a senhora Bieber, por isso que eu mandei escrever Bieber's. O anel era assim.

Peguei na mão de Jessie e botei o anel em seu dedo. Ela apenas pulou em meu colo, e me encheu de beijos. A música voltou a tocar e eu devolvi o microfone para o DJ. Estava abraçado com a Jessie, quando Logan e Cait, vieram falar com a gente.
Cait: Então quer dizer que os dois vão se casar??? - ela disse animada abraçando a gente.
Justin: Vamos sim, mais daqui a uns 3 anos, a gente vai curti um pouco a vida de noivado - disse rindo.
Jessie: É, mais oque importa é que vai ser com o Justin! - ela disse e me selou.
Cait: Ai que bom, estou tão feliz por vocês!!! - ela disse sorrindo.
Jessie: Eu também!!! - ela disse animada.
Logan: Parabéns cara! Tudo de bom para vocês! - ele disse sorrindo.
Justin: Valeu! - disse e sorri também.
Cait: Deixa eu ver o anel??? - ela disse animada.
Jessie: Ta aqui ó - ela disse mostrando pra ela.
Cait: Que lindo!!!! *o* - ela disse quase surtando.
Jessie: Eu sei!!! - ela disse toda animada.
Era tão bom vela feliz, e melhor ainda, saber que ela esta assim por minha causa. Meus pais e a mãe de Jessie, com sua irmã, vieram nos cumprimentar, e logo depois o Nick e a Jennifer, também. A festa foi ótima foi o melhor dia da minha vida.
{...} 5 anos depois...
~ Jessie Narrando ~
Eu e o Justin, eramos finalmente marido e mulher. Ele era o melhor marido do mundo, eu realmente o amava muito, e não me arrependo nem um pouco de ter casado com ele. Agora temos 2 filhos um menino lindo que se chama Jason, que tem 3 anos agora, e uma menininha linda que se chama Sophia, que acabou de nascer, ela só tem 5 meses. São crianças lindas, e o melhor de tudo, são minhas e do amor da minha vida. Bom eu não fui a unica que me dei bem não, Cait e Logan estão casados, e a Cait ta gravida, ela disse que vai botar o nome da filha dela de Jessie, ownttt muito fofa  né? Bom o Chris também se deu bem, ele esta noivo, de uma menina linda, super gentil. Minha irmã esta casada já faz 2 anos, e eu já tenho um sobrinho lindo, de 1 ano, o nome dele é Jake, e o nome do marido da Ally, que é o cunhado mais legal do mundo, é Johnny. Bem, os irmão do Justin Jazzy e Jaxon, já estão grandões, Jazzy esta com 9 aninhos, e o Jaxon com 7. Mas continuam fofos. Nick e Jennifer tiveram 2 filhos meninos, um tem 4 e o outro tem 5. Meus sobrinhos queridos. A mãe do Justin e a minha virarão super amigas, andam pra tudo qualquer lugar, mesmo já sendo velhinhas.
Em fim agora é essa a minha família. Eu o Justin, nossos filhos e os outros que também amamos.
Estava fazendo, o café da manhã para o pessoal, quando sinto dois braços envolverem minha cintura, e sinto vários beijinhos no meu pescoço, me viro e lá estava ele.
Jessie: Oque você quer Jus? Eu to fazendo o café! - disse sorrindo.
Justin: Sinceramente eu não quero mais nada, só de ter você e nossos lindos filhos aqui juntinho a mim, eu já estou super feliz - ele disse e me beijou, aquele beijo viciante que era só MEU.
Xx: To com fome - Jason disse esfregando os olhinhos.
Justin pegou ele no colo e disse: Você quer comer oque pequeno??? - ele disse brincando com o Jason, ele jogava o Jason pra cima e depois pegava, Jason apenas ria.
Jessie: Ei Jus, vai machucar o menino - disse rindo.
Jason: Vai não mamãe - ele disse rindo.
Justin: Agora eu vou lá pegar sua irmãzinha, pra gente poder tomar café - ele disse e deu um beijo na bochecha do Jason, e logo depois subiu.
Jason: Mamãe oque a gente vai comer??? - ele disse me abraçando.
Peguei ele no colo, e abracei ele, dando um monte de beijinhos em sua bochecha, olhei pra ele e disse: Vamos comer, pão, com manteiga, e bacon. - disse e ele sorriu de orelha a orelha.
Jason: Heeee eu amo Bacon!!! - ele disse se sentando na mesa.
Jessie: Eu sei por isso que eu fiz - disse botando no prato dele, o pão e o bacon, e logo em seguida dando pra ele.
Justin desceu com a Sophia no colo, ele tava brincando com ela, ainnnn que cena fofa.
Justin: Olha quem acordou meu amor! - ele disse sorrindo.
Jessie: Oi meu bebê!!! - disse indo até ele e pegando Sophia no colo, abracei ela, e beijei seu rostinho lindo.
Justin sentou na mesa, e eu botei Sophia na cadeirinha, comecei a dar papinha pra ela e Justin conversava com o Jason, todos nós riamos e conversávamos, como uma verdadeira família deve ser. Com pais que se amam, e filhos maravilhosos, é assim que eu descrevo minha família, pois amo todos, e sempre amarei, por que todos pertencem a mim.

Acabou!!! :( Eu sei que não sou muito boa em finais, mas foi o que eu consegui!!! Tenho boas notícias para vocês, eu vou fazer a 2º temporada!!! hahahahahaha e ai gostaram??? Eu queria perguntar se vocês querem que eu poste a 2º temporada, e outra IB, que eu estou fazendo. Ai um dia eu posto a 2º temporada e no outro eu posto a nova IB, oque vocês acham??? Me falem nos comentários por favor, que ai eu posto a Sinopse, da IB nova que é bem legal. Biberkiss para vocês!!! Please não esqueçam de mim, eu amo vocês! s2 Bye bye, espero que tenham gostado! :D

5 comentários:

  1. Ta perfeitoooo amiga mas da onde você tirou a declaração??? Eu te conheço e sei que vc e bruta demias pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjss vai a 2 temporada e uma ib nova!!

    ResponderExcluir
  2. 2 TEMPORADA E IB NOVA CONCERTEZA SIM KKKK AAWN EEU AMEEI PLMDDS.

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeiiito e faz sim as 2 ibs!!lleitora nova

    ResponderExcluir
  4. OWNNNN é sério teve uma parte em que eu chorei viu?! *-* ficou otimo *-* ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa segunda temporada *-* não posso nem esperar viu!?
    já que você vai fazer segunda temporada pra ver se ajuda vou divulgar o seu blog um pouquinho se não tiver problema okay?
    beijosss...
    By:Lele

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras :') a MELHOR Ibh que eu ja li em toda minha vida, PARABÉNS♥

    ResponderExcluir