segunda-feira, 16 de julho de 2012

You Belong With Me Cap - 38


~ Jessie Narrando ~
O Justin é tão perfeito, a gente chegou na igreja e ensaiamos nosso casamento. É claro que o verdadeiro vai ser bem melhor, porque eu vou sair da igreja casada com ele. Estavamos conversando com a mãe da Jennifer, quando sua outra filha (Sam) chega, a menina é muito mal humorada, ela é realmente louca pelo Jus. Também quem não fica louca com essa perfeição em pessoa. Mas ela me odeia só pelo fato de eu namorar com ele. Ela disse que não ia me chamar pra sua festa de aniversário. Mas disse que se o Justin fosse sem mim, ele poderia ir. Então ele disse que sem mim ele não ia. Ai Sam nos olhou com muita raiva e sentou, e logo Jennifer chegou e disse: Vamos começar o ensaio? - ela disse sorrindo.
Jessie: Vamos! - disse sorrindo também.
Justin: E a daminha, e o menininho que vai levar as alianças cadê? - ele disse sorrindo.
Xx: Estamos aqui Justin! - disse duas criançinhas lindas!!!
Justin pegou as duas no colo e disse: Que saudade de vocês meus pequenos - ele disse e abraçou a menininha, e logo depois o menininho.
Menininha: Eu também Justin - ela disse com uma voz fofa abraçando ele.
Justin: E você Jaxon, não tava com saudade do seu irmão não? - ele disse olhando pro menininho, que se chamava Jaxon.
Ele apenas acentiu com a cabeça, positivamente, e com um dedinho na boca.
Justin: Jessie, deixa eu te apresentar meus irmãozinhos lindos. Essa é a Jazzy - ele disse sorrindo.
Rapidamente ela olhou pra mim e disse: Oi Jessie! - ela disse sorrindo. QUE FOFA!!! *-*
Jessie: Oi Jazzy, você é muito linda! - disse sorrindo.
Jazzy: Obrigada você também é! Por isso que meu irmão gosta de você - ela disse e nós rimos.
Justin: E esse aqui é o Jaxon - ele disse mostrando o Jaxon pra mim.
Jessie: Ainnn que fofo você! - disse apertando as bochechas dele.
Jaxon: Obrigado, você é muito linda! - ele disse e virou para o outro lado, ele tava com vergonha. Que bonitinhos.
Nick: E o outro irmão, não ganha abraço não? - ele disse sorrindo.
Justin soltou eles e os mesmos disseram: Nick!!! - eles falaram todos felizes indo em direção ao Nick, e abraçando ele.
Depois veio um homem alto e bonito e foi falar com o Justin.
Homem: Oi filho! - ele disse abraçando o Justin.
Justin: Fala ae pai! Tava com saudades de você meu velho - ele disse rindo.
Homem: Eu também meu filho! - ele disse rindo - quem é essa menina linda? - ele disse olhando pra mim.
Justin: É a minha namorada, o nome dela é Jessie - ele disse sorrindo.
Jessie: É um prazer conhecer o senhor! - disse sorrindo.
Homem: Pode me chamar de Jeremy - ele disse sorrindo.
Jessie: Ok Jeremy! - disse sorrindo.
Logo depois começamos o ensaio. Eu e o Justin estavamos com os dedos entrelaçados, andando até o altar, quando eu tropeço em alguma coisa e caio no chão.
Jessie: Ai - disse botando a mão no meu pé.
Justin abaixou e me ajudou a levantar.
Justin: Amor você tá bem? - ele perguntou preucupado.
Jessie: Estou sim, só machuquei um pouquinho - disse me apoiando no Justin.
Sam: Droga! Tinha que ter pisado também - ela disse com raiva.
Justin: Então foi você, né sua piveti - ele disse com raiva.
Sam: Calma meu amor. - ela disse sorrindo.
Justin: Meu amor é o caralho, sua va... - interroupi ele e disse: Calma Jus, eu estou bem, deixa ela - disse tentando acalma -lo.
Justin: Ok, mas se ela fizer alguma outra coisa com você, ela vai ver só - disse nervoso.
Sam: É você podia ir lá em casa, no meu quarto e me maltratar bastante! - ela disse com um sorriso malancioso.
Ema: Chega Sam, se você fazer mais alguma coisa, você vai ficar de castigo por 3 mêses! - ela disse irritada.
Sam olhou pra ela com raiva e se sentou.
Justin: Ainda da pra ensaiar? - ele disse olhando pra mim.
Jessie: Da sim, vamos continuar! - disse sorrindo.
Voltamos as nossas posições, e continuamos o ensaio. Eu e Justin nos sentamos na primeira fileira e eles começaram com o ensaio da serimonia. Estavamos assistindo ao ensaio, com as crianças (Jazzy e Jaxon) quando um menino lindo, entra na igreja falando: Cheguei muito atrazado?
Jennifer: Chegou né maninho? - ela disse rindo.
Menino: Foi mal ai! - ele disse rindo.
Nick: Fala ai Logan! - ele disse sorrindo.
Logan: Fala ai irmão, podem continuar com o ensaio eu vou sentar ali com o Justin - ele disse vindo em nossa direção.
Ele sentou do lado de Justin e disse: Fala ai cara, tudo beleza?
Justin: Tudo sim cara, deixa eu te apresentar - ele disse olhando pra mim - essa menina linda aqui é a minha namorada,Jessie.
Logan: Oi Jessie, eu sou o Logan o irmão da Jennifer e da Sam - ele disse sorrindo.
Jessie: Oi, e eu sou a Jessie, a namorada do Justin - eu disse sorrindo.
Logan: Eu sei - ele disse e nós rimos - Você é linda!
Justin: Ei tira o olho ela é minha - ele disse me abraçando.
Logan: Ok cara! - ele disse sorrindo.
Logan era realmente lindo, mas eu amo meu namorado e não troaria ele por nada. Estavamos conversando, quando meu celular começou a tocar.
Ligação ON:
Jessie: Alô.
Xx: Fala sumida!
Jessie: Oi Cait, oque foi?
Cait: Ta a onde?
Jessie: No ensaio de casamento do irmão do Jus.
Cait: A agora que ta namorando, até abandona a melhor amiga.
Jessie: Claro que não sua boba, quando eu chegar eu te chamo pra ver um filme lá em casa com a gente.
Cait: A não, não quero ficar segurando vela.
Jessie: Calma ai.
Olhei para Logan que estava conversando com o Justin e disse: Logan quer assistir um filme com a gente lá em casa? - disse sem graça.
Logan: A não. Não quero segurar vela. - ele disse rindo.
Jessie: Justamente por isso que eu to te chamando, a minha melhor amiga também vai, e disse a mesma coisa, então vocês podiam ficar juntos ou sei lá - disse rindo.
Logan: Como ela é? - ele perguntou curiosa.
Justin: Ela é linda, tem os cabelos castanhos lisos, e uns olhos bem bonitos - ele disse sorrindo.
Confesso que na hora senti um pouco de ciúmes, mas eu sei que ele fez isso pra me provocar.
Logan: Tem alguma foto ai? - ele disse sorrindo.
Peguei uma foto minha e dela que estava na minha carteira e mostrei pro mesmo.
Logan: Nossa, que gata, eu topo - ele disse sorrindo.
Voltando a ligação:
Jessie: Amiga você não vai ficar de vela.
Cait: Claro que vou, você e o Justin vão ficar se beijando...
Jessie: Mas eu vou levar o irmão da Jennifer, que é muito lindo, o nome dele é Logan - disse isso um tanto alto, que os dois ouviram, Justin me olhava com raiva e Logan com um sorriso enorme.
Cait: Como ele é?
Jessie: Tem cabelo preto, jogado pro lado, tem olhos azuis e é muito lindo.
Cait: Ok, então quando vocês chegarem me avise.
Jessie: Pode deixar, beijos tchau.
Cait: Beijos.
Ligação OFF.
Olhei pra Justin que não estava com uma cara não muito boa, então perguntei: Oque foi meu amor? - perguntei rindo.
Justin: Então quer dizer que o Logan é lindo né? - ele disse sério.
Jessie: Então quer dizer que a Cait é linda né? - disse sorrindo vitorósa.
Ele ficou calado.
Logan: Você também é linda Jessie, e valeu! - ele disse sorrindo.
Jessie: Obrigada, e de nada. - disse sorrindo.
Justin continuava calado e de cara emburrada.
Jessie: Vish ciúmento - disse rindo - eu te amo garoto - disse dando um selinho nele.
Justin: Eu também - ele disse ainda sério.
Jessie: Então porque ta assim? - perguntei sorrindo.
Justin: Porque eu to com ciúme - ele disse baixinho mas eu ouvi.
Jessie: Como eu já disse, eu te amo, não precisa sentir ciúme, eu só acho o Logan bem bonito, mas nada - disse rindo.
Justin: Nossa me ajudou muito - ele disse e eu ri.
Jessie: Vem cá meu bebê - disse botando a cabeça dele no meu ombro - eu só quero você - disse baixinho em seu ouvido.
Ele levantou e disse: Eu também! - ele disse e me beijou.
Assim que o ensaio acabou nos levantamos e fomos nos despedir do pessoal.

Continua Minhas lindas, quem gostou comenta! s2 Bieberkiss para todas! 

4 comentários:

  1. AAAAAWWN QUE BUNITINHUU O JUS COM CIUMESS KKKKKK CONTINUA SUA LINDA
    TE AMO AMIGA! ♥
    SAUDADESSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. own que fofo *-* aliais sua IB é sempre fofa né! haha muito muito muito bom continuaaa logo viu?!
    e nossa o Jus ficou uma graça com ciúmes =)
    beijoss
    By:lele

    ResponderExcluir
  3. AAWN O JUS COM CIÚMES,QUE LINDO *-----* COONTINUAA OK ? OK U_U

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAWNNNNNNNNN QUE LINDO *-----* MUITO FOFO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir