domingo, 29 de julho de 2012

Everything isn't a lie Cap - 6 Não conta pra ninguém!


~ Justin Narrando ~
Chamei Carly para jantar comigo, e ela aceitou. Nós quase nos beijamos, ela é tão... Perfeita. Ela desceu toda bonita. E entramos no carro. Chegamos no restaurante e nos sentamos, fizemos nossos pedidos, e começamos a conversa.
Justin: Então você é de onde? - disse e bebi um pouco de coca.
Carly: Eu sou brasileira, mas moro com a minha amiga em Nova York - ela disse sorrindo.
Justin: Essa sua amiga, que pediu o autógrafo? - disse rindo.
Carly: Ela mesmo - ela disse rindo - Ela é louca por você, e quando ela soube que eu te conheci ela surtou!!! - ela disse sorrindo.
Justin: Ela sabe que e a gente esta "namorando"? - disse sorrindo.
Carly: Ainda não mais acho que ela vai me matar! - ela disse e nós rimos.
Nossos pedidos chegaram. Comemos e conversamos muito. Assim que acabamos, saímos e entramos no carro.
Justin: E ai quer passear, ou quer ir pro hotel? - disse sorrindo.
Carly: Eu quero passear! - ela disse animada.
Liguei o som e estava tocando Boyfriend hahaha. Comecei a cantar e ela me acompanhou.
Justin: Você sabe??? - disse surpreso.
Carly: Oque??? - ela disse confusa.
Justin: Você sabe a letra de Boyfriend! - disse ainda surpreso.
Carly: Claro, a minha amiga não para de ouvir! - ela disse e nós rimos - E ai onde vamos agora? - ela disse curiosa.
Justin: Ah sei lá, que tal irmos no cinema? - disse olhando pra ela.
Carly: Ok - ela disse sorrindo.
Chegamos no cinema e saímos do carro. Escolhemos um filme de comédia romântica, pegamos nossas pipocas, pequenas porque tínhamos acabado de comer, e dois refrigerantes pequenos, e entramos. O Cinema estava cheio, então tive que botar meu capuz e um óculos escuro, Carly olhou pra mim e disse: Porque você botou o capuz e o óculos escuro? - ela perguntou rindo.
Justin: Por que se não muitas pessoas vão querer tirar fotos... E hoje eu quero fingir que sou um menino normal! - disse rindo.
Carly: Só você mesmo! - ela disse sorrindo e entramos no cinema.
Estávamos assistindo o filme, quando eu resolvi abraça - la. Fingi que estava bocejando e a envolvi com meu braço, ela apenas sorriu, e se aconchegou em mim. Assistimos o resto do filme assim. O filme acabou e levantamos, assim que saímos da sala de cinema eu olhei para ela e disse: Então vamos? - disse sorrindo.
Carly: Claro - ela disse sorrindo.
Peguei a mão dela e fomas em bora. Chegamos no hotel e eu a levei até a porta de seu quarto.
Justin: Eu adorei a noite de hoje! - disse olhando em seus lindos olhos.
Carly: É eu também gostei muito! - ela disse sorrindo.
Justin: Então ta... é até amanhã. - disse dando um beijo em sua bochecha.
Carly: Até. - ela disse e entrou no quarto.
Entrei no meu quarto e tomei um banho. Logo em seguida botei uma cueca box e me deitei na cama.
~ Carly Narrando ~
O Justin não é oque eu pensava. Ele é bem legal. Entrei no meu quarto super ansiosa para amanhã. Eu ia no TCA!!! Eu sempre quis ir. Botei meu pijama, deitei na cama e dormi. Acordei 7:00 horas da manhã e levantei. Tomei um banho e botei uma roupa. Estava descendo para tomar café, já pronta pra ir pro estúdio depois, quando alguém me chamou. Olhei pra trás e vi Jake.
Jake: Oi Carly - ele disse beijando meu rosto e eu fiz o mesmo.
Carly: Oi Jake! - disse sorrindo - quer tomar café comigo?
Jake: Claro - ele disse e fomos até o refeitório.
Pegamos nossas comidas e suco de laranja, e sentamos em uma mesa.
Jake: Então vai jantar comigo hoje? - ele disse bebendo seu suco.
Carly: Ai me desculpa mais não vai dar! - disse meio sem jeito.
Jake: Porque? - ele disse confuso.
Carly: É que eu vou sair com o meu "namorado" - disse e ele arregalou os olhos.
Jake: Namorado? Quem??? Eu pensei que você era solteira - ele disse um pouco sério.
Carly: Eu sou... Quer dizer não... é... A eu não posso te contar! - disse enrolada com as palavras.
Jake: Porque? Eu juro que não conto para ninguém! - ele disse olhando pra mim.
Carly: Jura que não conta pra ninguém? - perguntei desconfiada.
Jake: Claro! - ele disse confiante.
Carly: Ok, é que eu to "namorando" falsamente com o Justin Bieber! - disse sussurrando.
Jake: Oque? - ele disse confuso.
Carly: Ele e o empresário vieram falar comigo, perguntando se eu queria ser a namorada falsa do Justin. Só para ver se alguns rumores sobre ele param. E hoje a noite eu vou em uma premiação com ele! - disse ainda sussurrando.
Jake: E quanto tempo vocês vão ficar "namorando"? - ele perguntou também sussurrando.
Carly: Só por alguns meses! - disse com uma voz normal.
Jake: Mas você não sente nada verdadeiramente por ele? - ele perguntou olhando fixamente pra mim.
Carly: ...

Continua suas divas cheias de SWAG! E ai estão gostando??? Se tiverem gostando comentem!!! E quem comentar, o Jason Mccann, vai fazer uma visitinha ai a noite!!! hahahaha u-u Bieberkiss para vocês! s2

5 comentários:

  1. Olha so parou com a palhaçada o Mccann ja dorme aqui toda noite falou???
    isso tudo e inveja

    Recalque aqui bate e volta falou ?? Falou
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    continuaa chata e invejosa!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK coontinua amr,por favor

    ResponderExcluir
  3. poxa perdi vários capítulos=/ mas já li esse e ameii*-*
    continuaaa..
    By:lele

    ResponderExcluir
  4. Amoreeeeee!! continua!!! hahahaha eu amo a sua IB!!
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!!
    by: Laah

    ResponderExcluir
  5. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir