segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

You're the smile on my face Cap - 11


                                                         
                                                                             

Logan: Posso entrar? - ele disse depois de dar leves batidas na porta.
Jenny: Entra! - disse e me ajeitei na cama.
Logan: O que foi? Ta tão pra baixo! - ele se sentou ao meu lado.
Jenny: Estou bem! - disse e sorri de lado.
Logan: Tenho quase certeza, que isso tem haver com o Justin! - ele disse olhando pra mim.
Jenny: Que? Justin? Hã? - disse me fazendo de desentendida.
Logan: Não se faça de idiota, eu sei quando gosta de um menino - ele disse e me deitei em seus braços que me envolveram.
Jenny: Eu sei que é errado, mas não consigo evitar, eu gosto muito dele - disse olhando pra Logan.
Logan: Calma! Isso vai passar - ele disse passando a mão em meus cabelos.
Jenny: Tomara - disse e sorri de lado.
Logan: Então, vamos jantar? - ele disse olhando pra mim.
Jenny: Jantar? Que horas são? - perguntei me levantando.
Logan: Oito horas da noite - ele falou levantando da minha cama.
Jenny: Nossa, já?! Então vamos comer, que estou com fome - disse e sorri.

Descemos e fomos para a cozinha.

~ Hanna Narrando ~

Entrei na casa de Justin e lá era lindo, sua sala era enorme cheia de coisas legais.

Justin: Mãe, Pai, venham aqui - ele gritou da sala.
Pattie: Que foi fi... Quem é essa menina bonita? - ela disse vindo até mim.
Justin: Mãe, quero que conheça a Hanna - ele disse sorrindo.
Hanna: Prazer senhorita Bieber - disse e apertei sua mão.
Pattie: Prazer querida - ela sorriu pra mim.
Jeremy: Prazer, sou o pai do Justin - ele disse sorrindo e apertou minha mão.
Hanna: Prazer senhor Bieber - sorri.
Justin: Ótimo, já se conheceram! Agora vem Hanna - ele disse me puxando.

Ri com isso e subimos as escadas. Paramos na frente de uma porta e Justin abriu a mesma. Olhei em volta, e percebi que era o quarto do Justin, e que quarto maneiro.

Justin: E ai sabe andar de skate? - ele perguntou sorrindo.
Hanna: Nossa Justin, que quarto legal, amei - disse olhando pra tudo qualquer lado.
Justin: Que bom que gostou! Sabe andar de skate? - ele falou olhando pra mim.
Hanna: Não - disse triste.
Justin: Ótimo! Eu te ensino - ele disse e nós rimos.

Justin pegou um skate, e me deu um capacete, junto com joelheiras e cotoveleiras. Fomos pra rampinha que tinha em seu quarto.

Hanna: Tem certeza que isso é seguro? - perguntei com medo.
Justin: Ta comigo ta com Deus - ele disse e eu ri.
Hanna: Prefiro, estra só com Deus - disse rindo.
Justin: Magoou - ele disse e fez biquinho.
Hanna: Eu to brincando seu bobo - disse e ele me deu um selinho.
Justin: Então vamos lá - ele disse e posicionamos o skate.

Justin segurou em minhas mãos e desceu a rampa comigo, mas eu caio no chão, e Justin começou a rir.

Hanna: Ei... obrigada por me deixar cair hein - disse e ele me ajudou a levantar.
Justin: Ok, acho que skate não é sua praia - ele disse me ajudando a tirar as proteções que botei.
Hanna: Você ACHA? - perguntei e nós rimos.
Justin: Não! Eu tenho certeza - ele disse e saímos da rampa.
Hanna: E ai o que vamos fazer agora? - disse sentando na cama dele.
Justin: Nem sei - ele disse e ligou o rádio.

Estava tocando a musica Don't You Worry Child, eu amo essa musica, levantei e comecei a dançar, Justin me acompanhou, estávamos dançando que nem loucos. Justin pegou minha mão, e chocou seu corpo ao meu, e dançamos juntos, uma musica super legal.

Hanna: Só você mesmo Justin! - disse me jogando na cama dele.
Justin: Eu sei que você me ama - ele disse rindo.
Hanna: Só que não né! - disse e nós rimos.
Justin: Quer comer alguma coisa? - ele perguntou olhando pra mim.
Hanna: Pode ser! - sorri e me levantei.

Descemos as escadas e fomos até a cozinha, e eu tive uma ideia.

Hanna: Que tal vermos um filme? - perguntei animada.
Justin: Ótima ideia, vamos fazer pipoca - ele disse pegando a pipoca de microondas.
Hanna: Vou pegar o refrigerante - disse e peguei os copos e o refrigerante que estava na geladeira.

Pegamos tudo inclusive uns doces, e fomos para o quarto do Justin. Me sentei em um puf e o Justin colocou um filme de terror, e se sentou no puf do meu lado. Botei as comidas na nossa frente e Justin me abraçou e assim assistimos o filme, bem agarradinhos. Nós se beijamos quase o filme todo, e isso foi muito bom, assim que o filme acabou levantamos e fomos botar os copos e o pote de pipoca na cozinha.

Justin: Devíamos fazer isso mais vezes - ele disse me abraçando por trás, enquanto botava as coisas na pia.
Hanna: A gente vai fazer isso de novo amanhã, esqueceu? - disse e ele riu.
Justin: Aé, a gente vai no cinema...

Me virei pra ele, que estava com um sorriso lindo no rosto e o beijei, Justin me puxou mais pra ele, colando nossos corpos, passei a mão em seus cabelos lisos, enquanto o mesmo mentia suas mãos em minha cintura, Justin parou o beijo com alguns selinhos, e nós dois sorrimos. Estava perdida em seus olhos quando Justin e pegou no colo de surpresa.

Hanna: Me solta Justin - disse rindo enquanto o mesmo subia as escadas comigo em seus braços - Justin, eu vou cair - disse com medo, mais ele apenas ria.

Chegamos em seu quarto e ele me jogou na cama, ri com isso, ele se sentou ao meu lado e eu botei minha cabeça em seu colo.

Justin: Você é muito especial pra mim, Jenny - ele disse sorrindo pra mim... OPAAAA JENNY??
Hanna: Jenny? - perguntei confusa, me levantando.



CONTINUA *--------*

ESTÃO GOSTANDO??? Tipo eu to sem criatividade e esse cap não foi muito bom... mas comentem sua opinião PLEASE. 

Justin confundiu Hanna com Jenny??? LOL eu matava hahaha zoa! Em fim comentemmm e não esqueçam de seguir o blog, Bieberkiss para todas!

Duvidas??? >>>>>>> ASK 

Vem ni mim >>>>> Twitter 

13 comentários:

  1. Continua por favor, estou muito ansiosa!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAA, OMG MORRENDO! perfeita sua fic s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO, CONTINUA LOGO PLMDDS!!! - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaa ta muitooooooooo perfeitooooo, continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Oi sou nova por aqui sempre leio mas nunca comentei continua logo estou louca para ver

    ResponderExcluir
  6. Oi sou nova por aqui sempre leio mas nunca comentei continua logo estou louca para ver

    ResponderExcluir
  7. continua *---* ta perfeito!
    super ansiosa para o próximo capítulo...

    ResponderExcluir
  8. omg continua e não esquece quero q tenha cenas hots do justin com a JENNY U_U

    ResponderExcluir
  9. OMB! amando! ah essa semana li suas outras IB's eu amei adoro suas IB's !!!

    ResponderExcluir
  10. caraca o jus ta ferado. Owww ele ta se apaixonando pela jenny. Continua

    ResponderExcluir
  11. Ahhh continuaa ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  12. pqp ele disse Jenny ? OMB !

    ResponderExcluir