quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

You're the smile on my face Cap - 4


Justin: Antes da gente sair do carro, eu quero te pergunta uma coisa - disse olhando pra ela.
Jenny: Ta, pergunta logo - ela bufou.
Justin: Você ficou triste quando beijei a Hanna? - perguntei com medo de morrer.
Jenny: Me polpe Justin - ela disse e saiu do carro batendo a porta na minha cara.
Justin: Isso foi um não?! - gritei do carro.

Peguei minhas coisas e sai do carro, fui a procura de Hanna. Achei a mesma, se olhando no espelho de seu armário, sorri com isso e fui até ela.

Justin: Oi linda - disse sorrindo.
Hanna: Oi lindo - disse e eu dei um selinho nela.
Justin: Eu sei que você saiu comigo ontem mas, eu queria sair com você de novo, só eu e você na sexta que tal? - perguntei olhando em seus lindos olhos.
Hanna: Pra onde? - ela perguntou curiosa.
Justin: Pro cinema!
Hanna: Ok, então sexta vamos pro cinema - ela disse sorrindo - Agora eu tenho que ir pra aula beijos - ela disse e me deu um selinho demorado e logo se foi.

Fui para a minha sala e me sentei com a minha dupla, aquele menino melequento, eca!

~ Jenny Narrando ~

Como? COMO??? Como ele sabia que eu senti desprezo ao vê eles se beijando??? E por que eu senti desprezo? Ela é minha melhor amiga, devia ficar feliz por ela, e não...  E não o que? Será que eu gosto do Justin? NÃO, não pode ser. Estava tudo confuso. Entrei no banheiro, lavei meu rosto, respirei fundo e sai a procura de Hanna, assim que avistei a mesma, fui até ela, mas Justin chegou e deu um selinho nela.

OK DOEU ISSO DOEU, MAS PORQUE????

Enquanto fazia perguntas para si mesma, caminhava até a sala, onde cheguei e me sentei. A Loren (minha dupla) ainda não tinha chegado... ÓTIMO, eu odeio ela. Mas logo minha alegria acabou pois a Loren chegou com três meninos atrás dela, ela estava com uma calcinha, mas conhecida como mini saia, e sua blusa que nem sei se era necessária, pois só cobria seus seios. Ela deu um selinho demorado em cada um dos meninos, os mesmos apertaram sua bunda. Depois dessa cena ridícula, ela se sentou ao meu lado. A turma toda começou a entrar e por ultimo Justin, eu não tinha percebido mas ele tava muito lindo hoje.

Professora: Podem começar a fazer as páginas 85, 86 e 87, e depois eu corrijo o dever de casa - ela disse e saiu de sala.

Não sei porque essa professora nunca para na sala. Comecei a fazer meus deveres, até ser interrompida, por aquela voz que parece de travesti.

Loren: O que você tem com o gatinho ali - ela disse dando uma olhadinha pro Justin.
Jenny: Eu? Não tenho nada com ele, ele é apenas meu amigo - disse simples e continuei meu trabalho.
Loren: Então já que ele não tem namorada da pra uma noite - ela sussurrou.
Jenny: Como é que é? - disse em um tom alto, fazendo todos da sala olhar pra mim.
Loren: Abaixa o tom vagabunda, ninguém fala assim comigo não! - ela disse gritando.
Jenny: Vagabunda é tua mãe, vadia! - gritei também.
Loren: O que você disse? - ela permaneceu com o mesmo tom de voz.
Jenny: O que foi? Ta com goza no ouvido? Mas não tem problema não, eu repito, VADIA! - falei e algumas pessoas falaram um "uui" e outras riram.
Loren: Olha aqui garota... - ela foi interrompida pela professora.
Prof: O que está acontecendo aqui? - ela disse gritando.
Jenny: Essa garota acha que tem alguma moral aqui, mas não tem! - disse olhando pra Loren.
Loren: Olha quem fala! - ela disse debochada.
Prof: As duas, lá fora, agora! - ela gritou e a gente saiu de sala.

Enquanto nós íamos pra sala da diretora, eu percebi que essa briga toda foi por causa do Justin, mas por que isso tudo, só pra defender um menino? E essas perguntas que não saíam da minha cabeça. Entramos na sala da diretora e nossa professora se retirou.

Diretora: Sentem - se - ela disse e sentamos em duas cadeiras que aviam na frente de sua mesa - Podem começar a contar o que aconteceu.
Começamos a falar tudo juntas, até que a diretora falou: CHEGA! - ela disse e nós nos calamos - Fale JENNY o que aconteceu? Já que eu nunca tive problemas com você pode começar - ela disse e eu agradeci, enquanto Loren me olhava com desprezo.
Jenny: Bom senhora diretora, eu estava fazendo meu trabalho quando Loren ofendeu meu amigo, eu o defendi em um tom de voz mais alto, mas Loren perdeu o controle e me xingou e eu revidei, foi isso diretora - disse e sorri.
Diretora: Foi isso mesmo que aconteceu senhorita Loren? - ela perguntou olhando séria pra Loren.
Loren: Não, isso é mentira eu não ofendi ele - ela disse indignada.
Jenny: Você quer realmente que eu fale o que você falou? - perguntei olhando pra ela.
Loren: Sim diretora, foi isso mesmo que aconteceu - ela disse olhando para a diretora.
Diretora: Eu não intendo vocês adolescentes! Mas como Loren começou, vai ficar suspensa por 3 dias, e espero que isso não se repita, vocês podem voltar para a sala, mas amanhã e os outros dois dias você esta suspensa, entendeu senhorita Loren?
Loren: Entendi diretora - ela disse olhando pra baixo.
Diretora: Podem ir - ela disse e nos levantamos.

Saímos da sala da diretora e um homem com uniforme nos acompanhou até a sala. Entramos na sala e nos sentamos, a professora nos olhou, e o homem de uniforme deu um papelzinho pra ela e outro pra Loren.

Prof: Então, até semana que vem senhorita Loren - ela disse depois de ler o papel - Bom devido a essa discussão, a senhorita Claker (Jenny) vai se sentar com o senhor Bieber e Loren, com o Téu (dupla do Justin) - ela disse e trocamos de lugar.

Porque eu tive que ficar logo com ele?

Justin se sentou ao meu lado e não disse nada, o sinal tocou, era a hora do intervalo, me levantei e sai de sala, fui a procura de Hanna, a mesma estava, sentada em uma mesa no refeitório, me sentei ao seu lado.

Jenny: Oi... nem falou comigo hoje - olhei pra ela.
Hanna: Ain me desculpa amiga, é que o Justin me faz esquecer de tudo - ela disse sorrindo.
Jenny: Ata, mas e ai como foi o beijo ontem? - perguntei comendo minha maçã.
Hanna: A gente podia falar disso depois? É que ele ta vindo - ela disse olhando pra ele.
Jenny: Ah! Claro tudo bem - disse e continuei comendo minha maçã.
Justin: Oi amor - ela disse e por um momento eu pensei que era comigo, mas ele deu um selinho em Hanna.
Hanna: Oi bebê - ela disse e deu outro selinho nele.
Jenny: Oi Justin - disse, mas fui ignorada.
Justin: Então Hanna o cinema esta de pé? - ele disse olhando pra ela me ignorando totalmente.
Hanna: Ta sim bebê! Olha eu já volto vou pegar uma maçã. - ela disse se levantando e deu um selinho no Justin.

Nunca vi tanto selinho na minha vida. Aproveitei que Hanna saiu pra falar com Justin.

Jenny: Justin porque esta me ignorando? - perguntei olhando pra ele que mexia no celular - Justin me responde!
Justin: Só estou fazendo o mesmo que você fez comigo hoje de manhã - ele disse e olhou pra mim.
Jenny: Não acredito que ficou assim por isso! - disse rindo sem humor.
Justin: Não gosto que me maltratem, principalmente meninas brigonas, que adoram fazer drama - ele cuspiu as palavras.
Se isso me machucou??
Jenny: Pois fique sabendo que aquela briga que eu tive com a Loren foi por você - disse já segurando as lágrimas.
Justin: Como assim? - ele perguntou confuso.
Jenny: É Justin, aquela briga toda que eu tive com a Loren, foi só pra te defender, mas você não liga mesmo né? Eu não passo de uma menina dramática - disse e sai da li.


CONTINUA *-*

Hey Girls haha me desculpa não ter postado ontem... mas postei hoje u.u hahah Quero dizer que esse capitulo foi dedicado a minha amiga linda hahahah que é a Alana (@Kidrauhleira) hahaha Ta ae diva *--* Bom espero que tenham gostado do capitulo, e COMENTEMMM por favor, e não esqueçam de seguir o blog bieberkiss 


5 comentários:

  1. Omg... muito perfeito por favor continua logo... necessito do próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  2. ta perfeitooooo ameiiii continua coisa chata e feia

    ResponderExcluir
  3. tá DIVOO amiga, anw obrigado por dedicar p mim o capítulo. Continua tipo URGENTE

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAA!!! PERFEITO DEMAIS

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova!!! Por favor continua, eu amei teu blog... Bjs

    ResponderExcluir