sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

You're the smile on my face Cap - 13


 

                                                                                 

Logan: O que ouve? - ele perguntou olhando pra mim.
Jenny: Ele disse que sentia algo por mim, depois me beijou, e depois tentou esconder seus sentimentos, e saiu, falando que só seremos colegas - disse e não pude evitar que as lágrimas saíssem.
Logan: E agora?
Jenny: E agora, é que ele vai pedir a Hanna em namoro, e eu vou sofrer, e ele não ta nem ai, só isso - disse tentando se forte.
Logan: Pode deixar que eu vou dar um jeito nesse menino - ele disse perverso.
Jenny: O que você vai fazer Logan? - perguntei preocupada. 
Logan: Calma, não vou bater nele! - ele disse e nós rimos.
Jenny: Ok - disse mais calma.
Logan: Então, eu vou indo, vê se descansa, boa noite - ele disse e me deu um beijo na testa.
Jenny: Ok, boa noite - disse e ele saiu do quarto.

~ Justin Narrando ~

Não da... não consigo, Jenny tem um poder sobre mim, vê suas lágrimas caindo em seu belo rosto, é uma tortura pra mim, ainda mais sabendo que é por mim. Será que se eu pedi a Hanna em namoro, isso acaba?
Em meio de tantos pensamentos acabei dormindo... 

"There was a time, I used to look into my father's eyes
In a happy home, I was a king I had a golden throne
Those days are gone, now the memories are on the wall
I hear the sounds from the places where I was born

Up on the hill across the blue lake
That's where I had my first heartbreak
I still remember how it all changed
My father said
Don't you worry, don't you worry child
See heaven's got a plan for you
Don't you worry, don't you worry now
Yeah!"

Meu despertador tocava as alturas, desliguei o mesmo, e levantei, fui pro banheiro e fiz minhas higienes pessoais, e botei minha roupa, peguei minha mochila e desci.

Pattie: Bom dia filho - ela disse toda sorridente.
Justin: Bom dia - disse seco.
Pattie: Nossa, que cara é essa, ta chateado? - ela perguntou olhando pra mim.
Justin: Não mãe, não é nada, to sem fome, beijos - disse e sai de casa, antes que ela falasse qualquer coisa.

Resolvi ir a pé, não tava afim de dirigir, enquanto andava, vi Jenny saindo de casa, ela estava com Logan, parecia tão feliz, eles estavam rindo, até que alguma de Jenny caiu no chão, fui até ela e peguei, Jenny olhou pra trás e me viu.

Justin: Deixou cair - disse entregando a caneta que caiu na mão dela, e sorri de lado.

Ela não falou nada apenas me olhou com uma cara triste e ao mesmo tempo de raiva, e pegou a caneta. Ela se virou, e continuou a andar com Logan. Fiz o mesmo só que sozinho. Ótimo Justin, você só faz merda, agora a menina nem quer olhar na sua cara, e ta com toda razão. Cheguei na escola e peguei alguns livros no armário, não tava afim de falar com ninguém, então fui pra sala, e me sentei, mas logo entra alguém, nem vi quem era, e se sentou do meu lado.

Xx: Ta pra baixo, mano? - ele falou, e pude reconhecer a voz.
Justin: Ryan?! Você voltou! - disse e nos abraçamos.
Ryan: Claro, achou que ia deixar meu mano aqui? - ele disse e nós rimos.
Justin: Por que não me avisou que estava vindo?
Ryan: Quis fazer surpresa, mas acho que nem assim você ficou feliz né? - ele disse e riu pelo nariz.
Justin: É cara, to todo enrolado ai, mais tarde eu te conto - disse e o sinal tocou.

Logo Hanna e Jenny entraram juntas conversando, Hanna me viu e veio se sentar do meu lado, Jenny me ignorou e sentou na outra fileira do lado de Ryan. Quem é Ryan? Ele é meu melhor amigo, desde de pequeno, só que seu pai se mudou pros EUA, a uns 5 meses atrás e agora ele esta de volta.

Professora: Bom, temos 3 alunos novos, um deles é Ryan Butler, que esta bem ali - ela disse apontando pro Ryan.

Todos os cumprimentaram, logo entraram na sala um menino e uma menina, pareciam irmãos.

Professora: E esse são Caitilin e Christian Beadles, os outros novos alunos - ela disse e eles ficaram meio envergonhados, todos cumprimentaram eles também, inclusive as meninas, que acharam o Chris bonito.

Eles sorriram e se sentaram, a garota sentou na frente de Ryan, e Chris se sentou atrás de Jenny e em fim começamos a aula. Olhava pra Jenny que conversa baixinho com Chris, já que os dois já tinham terminado os trabalhos, eles riram baixinho, estava olhando pra eles, quando ouço Hanna me chamar.

Hanna: Perdeu alguma coisa Justin? - ela perguntou séria.
Justin: Não, é que eu queria saber o que eles tão falando!
Hanna: Pra que? - ela perguntou confusa.
Justin: Só pra zoar mesmo - menti - e ai que horas te busco, mesmo, pro cinema hoje?
Hanna: 19:00, estarei na porta - ela sorriu, e o sinal tocou.

Levantamos e saímos, Jenny saiu conversando com o novato (Chris) e eu, Hanna e Ryan fomos para o refeitório e nos sentamos na mesa. Logo depois Jenny chegou com Cait e Chris e se sentou com a gente.

Jenny: Quero que conheçam meus novos amigos, esse é o Chris e a Cait, eles podem sentar com a gente? - ela perguntou toda sorridente.
Hanna: Claro que podem - ela disse e eles sentaram.
Justin: E esse é meu melhor amigo o Ryan!
Jenny: Prazer Ryan!
Ryan: O prazer é todo meu. - ele disse com uma voz safada.

Comemos nossos lanches conversando, e Chris e Jenny não paravam de rir, eles estavam falando sozinhos, e sussurrando. Que saco! O sinal tocou e nós levantamos e fomos pra sala. Prestei atenção na aula dessa vez...

{...}

O sinal tocou, e todos nós saímos da sala.

Jenny: Então a gente se vê mais tarde - ela disse sorrindo, olhando pra Chris... WHAT???
Chris: Ok, até mais tarde - ele disse e deu um beijo na bochecha dela.
Jenny: Tchau Cait - ela sorriu.
Cait: Tchau Jenny - ela sorriu de volta.

OK, por que eles falaram até mais tarde???

Hanna: Amor, vou indo, tenho que fazer algumas coisas - ela disse e me deu um selinho.
Justin: Ok, até mais tarde no nosso encontro - disse e dei um belo beijo nela.
Hanna: Bye - ela acenou e foi embora.

Vi que Jenny estava prestes a sair da escola, puxei seu braço, e ela se virou pra mim.

Jenny: O que você quer? - ela disse se soltando de mim.



C-C-C-CONTINUA *--*

E AI LINDAS O QUE ESTÃO ACHANDO??? Comentem, e me digam sua opinião haha 

Genteeee vocês ouviram Believe Acústico??? Caraca muito perfeito né??? hahaha Qual a musica que vocês mais gostaram? Me digam nos comentários.

ATENÇÃO: Fiz um Twitter pessoal pra mim, sigam >>>>>> https://twitter.com/dessa_leicam pleasee hahah 

Então é isso hehe continua domingo, COMENTEMMM E NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG...

Duvidas? >>>> ASK



Falem comigo >>>>> Twitter








15 comentários:

  1. Tá perfeito! Continua...
    A melhor música é Nothing Like Us (:

    ResponderExcluir
  2. pode continuar agoraaaaaa, to muito curiosa!! Ta perfeita <3

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, continua logoo ! To amandoo :)
    ~lê eu muito curiosa~

    ResponderExcluir
  4. oooooh My Bieber ... continue pleease *-* a melhor IB de todas s2

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwwwn, continua sua linda! tá demaaaaaais <3

    ResponderExcluir
  6. nossa véi nossa, sua IB ta mto perfeita!
    continuaaa...
    ah, e a música q eu mais gostei do Believe Acoustic é Nothing Like Us
    :)

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu AMEI I Would!!
    Achei Nothing Like Us tão bonita que vou chama-la de eu
    kkkkkkkkkkk
    se entende
    bjjs
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. omg continua pelo AMOR DE DEUS fiquei sem comentar pq eu nem tava entrando na net mas continua ainda hoje pf u_u

    ResponderExcluir
  9. AMANDOOO *-* vc éh perfeita!! tem face ? quero add vc o meu éh https://www.facebook.com/milaamaral1 ok bjuss!

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooo , continua pleaseeee ? Beijooos ' , o Believe acústico tá perfeito amei todas as músicas , porém so irei ganhar em março :( '

    ResponderExcluir
  11. PERFEITO!!!! Contniua logo :) - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  12. perfeita hum o Chris q da u pegas na jenny sei kkkkkkk. continua ta incrivel

    ResponderExcluir
  13. Aaawn, miga, que perfooo *--* Continua, pfv!!

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaa por favor amore estou adorando esta perfeito mesmo

    ResponderExcluir