terça-feira, 15 de janeiro de 2013

You're the smile on my face Cap - 8


                                 

                                                                             

Jenny: Preciso falar com você! - disse olhando fixamente pra ele.
Justin: Eu esqueci, meu celular aqui - ela disse sorrindo.
Jenny: Justin, quem é Alice? - disse de um jeito calmo
Justin: Que? - ele disse confuso.
Jenny: Alice, a menina do seu celular... quem é ela? - disse mostrando a foto deles dois juntos.
Justin: Por que fez isso? - ele disse meio triste.
Jenny: Entra aqui Justin - disse e ele entrou - Mãe depois eu janto! - disse e fomos para meu quarto.

Sentamos na cama e eu olhei pra ele.

Jenny: Quem é essa Alice? - perguntei mais calma.
Justin: Alice, é minha ex namorada e meu primeiro amor - ele disse olhando pra baixo.
Jenny: Me conte o que aconteceu? - perguntei tentando acalma - lo.
Justin: Eu conheci ela no 7º ano. Nós viramos grandes amigos, melhores amigos. Ai quando estava no final do ano, a gente foi em uma festa e acabou ficando, e começamos a se gostar, então pedi ela em namoro, e ficamos 2 anos namorando, era tão bom, eu estava completamente apaixonado por ela, quando...

Flash Back ON*

Justin: Alice? O que esta fazendo - disse assim que abri a porta de seu quarto e vi que a mesma estava com outro menino.

Os mesmos levaram um susto ao me vê e se cobriram com o cobertor.

Alice: Justin?! Não é o que você ta pensando - ela disse desesperada.
Justin: Eu pensei que você me amava - disse com os olhos marejando.
Alice: Mas Justin, eu te amo, eu só... eu só... - ela disse arrumando uma desculpa.
Justin: Tchau Alice - disse e bati a porta do quarto.

Flash Back OFF*

Jenny: Meu Deus Justin! E o que aconteceu depois? - ela perguntou curiosa mas triste.
Justin: Eu a amava perdidamente, então perdoei ela, mas uns 3 meses depois peguei ela com um colega meu na casa dele, mas como sou idiota perdoei ela de novo. Passou 3 anos e aqui estou eu, no ultimo ano do ensino médio, perdi tantas garotas lindas e legais por causa dela, e ela me traiu de novo, não vou deixar ela estragar tudo com a Hanna - disse e duas lágrimas caíram de meus olhos.
Jenny: Não fica assim! - disse levantando sua cabeça e limpando suas lágrimas.
Justin: Obrigado, você está sendo uma ótima amiga - ele disse e foi se aproximando cada vez mais de mim, e quando estávamos prestes a se beijar, eu me afastei.
Jenny: Justin! Não confunda as coisas... você e a Hanna estão quase namorando, porque quer me beijar? - cuspi as palavras.
Justin: Eu realmente não sei... Quando eu olho no seus olhos e me perco, é como se alguma coisa em você me atraísse - ele disse e foi se aproximando novamente, fechei meus olhos e ele também, mas ele parou a centímetros da minha boca - Mas isso tem que parar - ele disse com a voz falha por estarmos tão perto.
Jenny: Concordo! - disse me afastando bruscamente dele.
Justin: Se eu não tivesse com a Hanna, a gente até podia... - ele disse e eu o interrompi.
Jenny: Mas você ta com ela! Então vamos parar com essa conversa. - disse olhando pra ele.
Justin: Ok! Em fim, a Alice agora esta me perturbando, e eu não to mais aguentando ela no meu pé - ele disse e deitou na minha cama.
Jenny: Manda ela ir pra p... - disse me deitando ao seu lado e ele me interrompeu.
Justin: OHH! Calma calma - ele disse e nós rimos - posso te pedir uma coisa?
Jenny: O que? - falei olhando em seus olhos.
Justin: Não conta nada disso pra Hanna ta? Não quero que ela fique triste ou com ciumes dessa bobeira - ele disse e sorriu de lado.
Jenny: Pode deixar... Vai ser nosso segredinho! - disse e nós rimos.
Justin: Então eu vou indo, se não minha mãe me mata - ele disse se levantando da cama.
Jenny: Ok, eu te levo la embaixo - disse e me levantei também.

Descemos, e Justin foi embora. Aproveitei e comi alguma coisa na cozinha. Assim que acabei subi pro quarto e me deitei.

"Ready or not
Here I come
Where you at
The night is young

In the crowd
The music's loud
But I will
Find you

Ready or not
Here I come
I like your face
Do you like my song?
Just sing it
La la la...
La la la...
And I will find you
Ready or not
Ready or not"

Meu despertador tocava as alturas, desliguei o mesmo, e levantei. Tomei um banho e me arrumei. Desci e tomei meu café da manhã sozinha, pois minha mãe já tinha ido trabalhar, e meu pai? Bom meu pai ta viajando a trabalho, nem sei quando ele volta, mas ele faz muita falta. Peguei minha bicicleta e fui pra escola, cheguei lá e procurei Hanna mas ela, e nem o Justin tinham chegado ainda... Muito estranho porque eles sempre chegam primeiro. Fui pro meu armário e peguei minhas coisas.

~ Hanna Narrando ~

Ai ai Justin, cada vez mas apaixonada por ele, posso dizer que fiquei com ciumes quando cheguei na casa da Jenny e ele tava lá. Mas não foi nada! Depois ele me levou pra soverteria e ficou todo meigo comigo. Ele é tão perfeito. Dormi em meio aos meus pensamentos.

{...}

Acordei de manhã com o meu celular apitando indicando que tem uma mensagem. Olhei e vi que a mensagem era do Justin, sorri automaticamente.

"Oi linda, bom dia... Quer ir pra escola comigo hoje?"

Respondi: "Oi príncipe... quero sim! Passa aqui 7:00 beijos"

Ele: "Ok beijos"

Levantei toda sorridente e fui tomar banho, me arrumei e desci. Minha mãe me deu uma pera e eu comi com meu suco de maçã.  Logo ouvi o barulho da buzina e sai de casa. E lá estava ele, lindo como sempre encostado em seu carro me esperando. Fui até ele e o beijei.

Justin: Nossa... vou vim te buscar mais vezes - ele disse e eu ri.
Hanna: Não me importo, eu gosto! - disse e dei mais um selinho nele.

O mesmo abriu a porta e eu entrei no carro, ele entrou logo depois de mim. Liguei o rádio e começamos a cantar, quando um barulhinho atrapalhou.

Justin: É o meu celular! Pega ele por favor - ele disse apontando pro celular que estava do meu lado.

Peguei e vi que era uma mensagem de uma tal de Alice dizendo: "Não me ignora amor".

Hanna: Quem é Alice? - disse com raiva olhando pro Justin.


CONTINUA *-*

Heeeeeeeey hooooooooooy! haushauhs genteee cap BIG né?? gostaram??? espero que simmm... Hanna descobriu sobre a Alice *o* e agora? Vocês devem ta curiosas né? Mas como sou legal, parei da melhor parte u.u kkkkkkk Esse capitulo foi dedicado pra minha outra leitora linda, a Mari >>>> @weretogethernow s2

COMENTEMMM... PLEASEEE... E NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG.

Então é isso Bieberkiss para todas!

Duvidas? >>>>> ASK
Quer falar comigo??? >>>>>> Twitter

4 comentários:

  1. gataa o cap so ta divo pq teve a musica da bridgit mendler e eu amo ela sacomé ne mendie here u.u
    to de zoa
    amei o cap
    continuaaaaa
    fudeu pro jus ahhaha

    ResponderExcluir
  2. quero ver o jus sair dessa... hahahahahaha
    muuuuito obrigada por dedicar esse cap PERFEITO pra mim s2s2
    continua looooooogo *O* @weretogethernow aqui

    ResponderExcluir
  3. Cara é serio ta mtmtmtmtmtmtmtmmt Perfeito

    ResponderExcluir
  4. AAAAH SEU COCO!! KKK CONTINUA LOGOO! EU QUERO UM CAP DEDICADO PRA MIM *-*

    ResponderExcluir