quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

You're the smile on my face cap - 15


                                   
                                             (Eu não quero te amar, eu quero ser feliz)                                  
                                   
Jenny: Você é inacreditável - disse dando um risinho sem humor.
Justin: Você também!
Jenny: Eu não amo você, eu odeio você, você é um maluco, não é o mesmo garoto que eu me apaixonei, você é um completo idiota, tenho pena da Hanna - cuspi as palavras.
Justin: Desculpa - ele sussurrou.
Jenny: Que? - perguntei confusa.

~ Justin Narrando ~ 

Jenny:  Eu não amo você, eu odeio você, você é um maluco, não é o mesmo garoto que eu me apaixonei, você é um completo idiota, tenho pena da Hanna - doeu ouvi isso.
Justin: Desculpa - sussurrei segurando a lágrima.
Jenny: Que? - ela disse confusa.
Justin: Eu... eu... eu não consigo, ficar longe de você - disse e uma lágrima percorreu pelo meu rosto.
Jenny: Realmente, é verdade! - ela disse irônica.
Justin: O que ? - perguntei confuso.
Jenny: Aquele ditado "Você só da valor ao que tem, quando perde" - ela disse e mais uma vez meu coração aperto - Perdeu Justin, eu tentei e você me deixou sozinha, chorando, agora é sua vez, de vê o que eu sofri, ou você continua com a Hanna e ficamos felizes - ela disse e eu dei um sorriso forçado.
Justin: Então, amigos ? - perguntei e limpei as lágrimas.
Jenny: Pode ser! - ela disse e piscou.
Justin: Então vamos voltar pra lá - disse e nós voltamos.

~ Hanna Narrando ~

Justin e Jenny saíram, e eu fiquei sozinha com Chris.

Hanna: Então, é... De onde você veio? - puxei assunto.
Chris: De L.A. - ele disse sorrindo.
Hanna: Que sorte, sempre quis ir lá - disse animada.
Chris: Lá é muito legal, mas meu pai foi transferido pra cá e agora, estou me adaptando, e aqui parece ser bem legal também - ele disse simpático.
Hanna: E é, muito legal - disse e nós sorrimos.
Chris: É, desculpa perguntar mas o Justin e a Jenny, tem alguma coisa? - ele perguntou sem graça.
Hanna: Que? Não, não, eles são só amigos só isso!
Chris: Ata
Justin Voltamos!
Hanna: Esta tudo bem? - perguntei preocupada.
Justin: Não é nada, eu só queria perguntar uma coisa pra Jenny - ele disse sorrindo sem mostrar os dentes.
Jenny: É amiga, foi só isso, vamos Chris? - ela perguntou olhando pro mesmo.
Chris: Vamos! Tchau gente - ele disse e acenou.

E logo eles foram, comprar os ingressos do filme, e já que a gente já tinha comprado, fomos comprar pipoca. Compramos a pipoca e alguns chocolates, e logo entramos na sala de cinema. Sentamos em nossos lugares e ficamos esperando o filme começar.

Justin: Hanna, é... eu, queria falar uma coisa com você - ele disse sorrindo.
Hanna: Fala!
Justin: Mas é melhor esperar o filme acabar - ele disse e pegou em minha mão.
Hanna: Ok - disse e o filme começou.

~ Jenny Narrando ~

Entramos na sala, e eu vi Justin e Hanna de mãos dadas, acho que assim podemos nos "esquecer". Sentei ao lado do Chris e o filme começou, e que filme chato, era de romance, tava quase dormindo e Chris também.

Jenny: Chris, você realmente achou que esse filme era legal? - perguntei.
Chris: Não... Mas vocês meninas adoram esses filmes, românticos - ele disse com uma voz engraçada o que me fez rir.
Jenny: Mas agora não podemos sair - disse parando de rir.
Chris: E que tal fazermos outra coisa - ele disse se aproximando de mim e nossas testas se colaram.
Jenny: O que? - sussurrei perto de sua boca, com um sorriso perverso.
Chris: Isso! - ele disse e me beijou com vontade.

Nossas línguas se cruzavam, em perfeita harmonia. Ficamos o filme todo assim, se beijando e trocando caricias. O filme acabou e nós saímos pra comer alguma coisa.

~ Justin Narrando ~

O filme acabou e nós saímos, Hanna cruzou nossos braços, e ficamos andando.

Hanna: Então o que queria me falar? - ela parou em um lugar onde não tinha quase ninguém.
Justin: Desde o dia que eu vi você, te achei linda, de um tempo pra cá não paro de pensar em você, eu preciso de você, comigo, você é o sorriso em meu rosto, você me faz feliz, com esse seu jeitinho, por isso, eu queria perguntar... Você quer namorar comigo Jenny? - sorri.
Hanna: JENNY?? Você disse todas essas palavras pensando na Jenny? De novo Justin? Porque você faz isso comigo, hein? - ela disse e eu não sabia o que dizer - Quer saber? Tchau - ela disse e saiu.
Justin: Hanna, espera! - segurei seu braço.

Ela olhou pra mim e lágrimas saíam de seus olhos, ela não disse nada, apenas se soltou e se foi. Eu sou um merda mesmo, Jenny tem toda razão, eu sou um idiota, magoei duas meninas, e também, não to muito feliz não! Fiquei andando pelo shopping sozinho, e pensativo, até a hora do shopping fechar, peguei um taxi e resolvi conversar com Jenny, não seu porque mas a voz dela me acalma mesmo que ela esteja gritando comigo.

Toquei a campainha e ela atendeu.

Jenny: Você? De novo? - ela perguntou confusa.
Justin: Posso entrar?
Jenny: Pode - ela disse e eu entrei.
Justin: Ta sozinha? - perguntei assim que percebi o silêncio na casa.
Jenny: Sim! Logan foi dormi na casa de um amigo e minha mãe foi resolver algumas coisas com a amiga dela, e só volta de manhã, mas em fim o que você quer?
Justin: Eu não consigo parar de pensar em você.
Jenny: AAH!!! De novo não! - ela revirou os olhos.
Justin: É serio, eu fui pedir Hanna em namoro, e acabei falando seu nome, e agora eu magoei ela - disse triste.
Jenny: Ai Justin, eu gostaria de te ajudar, mas você esta me deixando confusa! - disse e me sentei no sofá.
Justin: Eu também estou confuso, mas eu tento e não consigo esquecer você... - ele disse se sentando ao meu lado.
Jenny: E por que esta me falando isso?
Justin: Talvez, você me ajude, a te esquecer!
Jenny: Justin, para, eu gostei de você, e agora passou... Se acalma, isso vai passar! - ela disse.
Justin: Passou pra você? - disse e ela ficou quieta.
Jenny: Justin, já disse que não po... - interrompi ela com um beijo.


CONTINUA *-*

Desculpaaaaaaaa suas lindas, não postei ontem :( mas postei hoje :) kkkkkkkk espero que estejam gostando... Criatividade>>>> 0% por isso esse cap, não muito bom hehe

Parte HOT no próximo uhuuuuuuuuuuul... finalmente né? kkkkkk zoa.

GENTE 15 COMENTÁRIOS *---------* FELIZ D+++ OBRIGADA, VOCÊS SÃO D-I-V-A-S, amo vocês... e continuem assim!

Em fim comentemmmm please... E SIGAM O BLOG hehe bieberkiss na boca pra quem comentar u.u 

Duvidas? >>>>>> ASK

Falem comigo >>>>>> Twitter 


15 comentários:

  1. AIMEUDEUS, CONTINUAAAAAAAAAA! SÓ QUERO VER O QUE VAI ACONTECER COM O CHRIS E COM A HANNA :O, to amando <3 agr vou pedir um favorzinho: LINDEZAS, LEIAM E COMETEM É IMPORTANTE PRA MIM. QUERO SABER SE TEREI LEITORES, QUERO ESCREVER UMA FIC http://hemakesusbelievefic.blogspot.com.br/2013/01/ill-catch-if-you-fall.html obg <3

    ResponderExcluir
  2. paraaa, voce tem que continuar agora!! Ta perfeitooooo

    ResponderExcluir
  3. se ta incrivel,sim ou claro,to amand0oo
    continua logo,muito ansiosa aqui...

    ResponderExcluir
  4. ta mto perfeito, mal posso esperar o próximo!!!
    continua logo liamda XD

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah continuueee *-* meeelhor de todas / HeloisyLacedelle

    ResponderExcluir
  6. amaeiii continuaaaaa! Jenny e Jusssssssssss *-*

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeitoo, só esperando pro proximo!! haaaai... :D

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa ta perfeitooo amooo

    ResponderExcluir
  9. PERFEITOOO!
    Continua to super ansiosa' *----*
    BJOOS! ^.^

    ResponderExcluir
  10. omg continua quero partes muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito hots pelo amor de deus estou carente de partes hots u_______________u

    ResponderExcluir
  11. ai proximo cap vai ser hoooot
    uhuuuuuuulllllll
    shuahsuahsua
    continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir