sexta-feira, 13 de julho de 2012

You Belong With Me Cap - 36


~ Justin Narrando ~
Jessie tinha acabado de conhecer minha família, todos gostaram dela, e ela também gostou de todo mundo, já até madrinha de casamento do meu irmão, agora vou botar aquela minha idéia em ação, vou comprar aquele vestido que ela tanto queria e vou dar de presente pra ela, ir para o casamento. Vai ficar linda!!! Em fim, acabei de deixar Jessie em casa depois de uma noite quente, podia ser mais, se a gente não achasse a camisinha, só no final. Cheguei em casa e entrei, estava indo pro meu quarto quando a minha mãe me chama e diz: Onde estava? - ela disse desconfiada.
Justin: Fui deixar Jessie em casa, mas resolvemos da uma passadinha na praia! - disse sorrindo.
Pattie: Pra que? - ela disse ainda desconfiada.
Justin: A mãe agora ta fazendo interrogatório é? - perguntei pegando um copo de água.
Pattie: Não! É que você tava tão feliz com a Marissa, e de uma hora pra outra, aparece aqui com outra menina? - ela disse confusa.
Justin: Mãe, eu terminei com a Marissa, por causa da Jessie, eu a amo, e pretendo pedi - la em casamento, no dia do casamento do meu irmão. - disse decidido.
Pattie: No casamento do seu irmão??? Mas é semana que vem! - ela disse assustada.
Justin: Idai??? - disse botando o copo de água na pia.
Pattie: Justin você ainda tem 18 anos, ainda tem muita coisa pela frente, antes de se casar. - ela disse preocupada.
Justin: Mãe, eu sei disso. Não vou casar agora, só daqui a uns 3 anos, mas mesmo assim, eu quero ficar noivo dela! - disse sorridente.
Pattie: Ok Justin! Mas casamento é coisa séria, espero que você saiba oque esta fazendo, e com quem esta fazendo. - ela disse se acalmando - Justin, me diz uma coisa, você realmente conhece essa menina pra se casar com ela???
Justin: Nós nos gostavamos desde quando eu era aquele nerd chato, só que ela teve que se mudar para Nova York, e agora ela voltou, e estamos apaixonados de novo. Na verdade nunca deixei de ama - lá. Confesso que só nos conhecemos por uns meses, mas foi o suficiente para eu pode ama - la. E eu vou ter muito tempo para conhece - la, depois que pedi ela em noivado - disse sorrindo.
Pattie: Tudo bem Justin, eu confio em você! Agora vai dormi vai! Já ta tarde, e amanhã a gente vai acorda cedo para irmos ao ensaio do casamento, do seu irmão, se quiser chamar aquela doce menina, pode! - ela disse sorrindo.
Justin: Ain vou ter que acorda cedo no sábado??? - disse bufando - Mas não tem problema se a minha bebê for, já vai ser melhor - disse subindo e gritei da escada: Boa noite Mãe!
Pattie: Boa noite meu lindo - ela disse e eu subi para meu quarto.
Cheguei lá, e rapidamente liguei pra Jessie, para perguntar se ela queria ir amanhã. A mesma atendeu.
Ligação ON:
Justin: Oi meu amor!
Jessie: Oi meu lindo, oque foi?
Justin: É que amanhã vai ter um ensaio de casamento do meu irmão, quer ir?
Jessie: Adoraria!
Justin: Então quando eu acorda eu te ligo, e vou ai te buscar ok?
Jessie: Ok.
Justin: Boa noite, Te amo.
Jessie: Boa noite, também te amo.
Ligação OFF.
Que ótimo, a minha bebê linda, vai no ensaio comigo, pelo menos assim não fica tão chato, e meus irmãozinhos lindos (Jazzy e Jaxon) vão estar lá, junto com meu pai. A Jazzy vai ser a daminha que vai jogar pétalas de rosas no tapete e o Jaxon vai entregar as alianças. Pelo menos foi oque eu ouvi na conversa da minha mãe com o Nick. Levantei da cama, tomei um banho e botei uma cueca box vermelha. Deitei na cama e dormi.
~ Jessie Narrando ~
Entrei em casa, e já estavam todos dormindo, então entrei de fininho pra não acorda ninguém. Subi para o meu quarto e tomei um banho. Botei meu pijama e assim que deitei na cama o Justin me ligou, e perguntou se eu queria ir no ensaio de casamento da Jennifer e do Nick, eu disse que sim, logo depois desligamos e eu me deitei e dormi.
Acordei de manhã fiz minhas higienes pessoas e botei uma roupa para sair com o Justin, pois o mesmo me mandou uma mensagem dizendo que estava saindo de sua casa agora. Peguei meu celular e desci. Tomei meu café com a minha mãe e minha irmã.
Julie: A onde você vai assim desse jeito? - ela disse sorrindo.
Jessie: Eu vou no ensaio de casamento do irmão do Justin, eu conheci a família dele ontem, e a noiva do irmão dele me adorou como todos! Ai ela pediu pra eu ser a madrinha, e eu vou lá ver o ensaio - disse animada.
Ally: E quando é o casamento? - ela disse bebendo seu suco.
Jessie: Semana que vem, no sábado. - disse botando meu prato em cima da pia.
Ally: Ela nos chamou? - ela perguntou curiosa.
Jessie: Sim! E vocês podem ir, a mãe do Justin quer conhecer vocês! - disse sorrindo.
Julie: Eu também adoraria conhece - la - ela disse animada.
Ally: Você sabe com que vestido você vai? - ela perguntou olhando pra mim.
Jessie: Eu vi um vestido lindo, em uma vitrine do lado da pizzaria, mas ele é muito caro, amanhã eu vou no shopping ve se eu acho um mais barato. - disse desanimada, eu queria tanto aquele vestido, mas deixa pra lá.
Ally: Quer que eu vá com você? - ela perguntou sorrindo.
Jessie: Pode ser! - disse e meu celular tocou era Justin.
Ligação ON:
Jessie: Oi meu lindo!
Justin: Oi gata, eu já to aqui na sua porta.
Jessie: OK to indo beijos.
Ligação OFF.
Jessie: Tchau mãe - disse dando um beijo em sua bochecha.
Julie: Tchau minha filha.
Jessie: Tchau Ally - disse acenando pra ela.
Ally: Boa sorte maninha - ela disse e eu sorri.
Abri a porta e lá estava o menino mais lindo do mundo, encostado em seu carro com o sorriso que ilumina o universo. Fui até o mesmo e o beijei.

Continuas suas Divas lindas! Ainnn estou amando os comentários de vocês suas divas! Gostaram da roupa que eu fiz pra Jessie, é só clicar na palavra que abre, agora vai ser assim ok? kkkkk É melhor! Amo vocês suas lindas! E ai gostam desse capitulo? O próximo vai ser super fofo!!! Eu amei de paixão escrever! kkkk Até amanhã s2 A quase me esqueci, estou de FÉRIAS!!! Graças a Deus. E vou poder postar todos os dias!!! heheheh Bieberkiss para todas s2!!!

5 comentários:

  1. Adoreeiii continua logooo!!
    viu nao fiz nenhuma gracinha hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SUA BRUTAAAAAAA kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEI,CONTINUAA POR FAVOR,CURIOSIDADE MATA U_U

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG CONTINUA SÉRIO *-* AWWN O JUSTIN É UM FOFO MESMO " A JESSIE TMB *-* TO AMANDO

    ResponderExcluir