quarta-feira, 25 de julho de 2012

Everything isn't a lie Cap - 3 Justin Bieber???


~ Carly Narrando ~
Fui pegar minhas malas, quando sinto alguém me cutucar.
Xx: Ér... é... oi! - um menino disse meio sem jeito.
Carly: Oi... Você é o Justin Bieber? - disse assim que o reconheci.
Justin: Sim sou eu mesmo - disse me ajudando com as malas.
Carly: Eu sou... - ele me interrompeu e disse: Carly Simon! Você é muito gosto... Quer dizer prazer.
Carly: O que você quer? - perguntei envergonhada e confusa.
Justin: Eu queria te fazer uma proposta! - disse sorrindo.
Ele quer me oferecer dinheiro??? Haha ele acha que eu sou preciso trabalhar pra ele, para eu ter dinheiro??? TA SUPER ENGANADO!
Carly: Não preciso de dinheiro! - disse seca.
Justin: Ok, então faça como se fosse um favor! - disse ainda sorrindo.
Eu ia falar não mas lembrei da Cait e de como ela ama esse metidinho.
Carly: Se você me der um autografo eu faço. - eu disse e ele riu.
Justin: Você é Belieber? Que fofo *-* - ele disse sorrindo.
Carly: Eu hein, Belieber??? Hahaha vai sonhando. É pra minha amiga! - disse indignada.
Justin: Aham sei! - ele disse debochando.
Carly: Você vai dar a merda do autógrafo ou não? - disse já irritada.
Justin: Calma! Me da um papel e uma caneta? - ele disse sorrindo.
Carly: Toma aqui! - disse entregando um papel e uma caneta.
Ele deu o autógrafo e disse: Agora é sua vez de me fazer o "favor" - ele disse sorrindo.
Carly: Ok, e qual é o favor, anda logo que eu tenho que ir pro hotel. - disse com voz de tédio.
Justin: Então vamos juntos! - ele disse ainda sorrindo, ele tem um sorriso tão lindo. Eu hein Carly ta ficando maluca? O Menino acha que é o centro do universo.
Carly: Não preciso de carona, e meu hotel não é nem tão longe assim! - eu disse pegando todas as minhas malas e andando.
Ele veio atrás de mim e disse: Eu sei, pois também vou pra lá! - ele disse olhando pra mim.
Carly: Fala logo a droga do favor que você quer! - disse já estressada.
Justin: Eu preciso conversar com você primeiro, vamos pro hotel e eu te explico - ele disse me ajudando com uma mala.
Carly: Ta - disse e bufei.
Ele me levou até um carro muito lindo, e entramos. Tinha um monte de meninas lá fora gritando por ele. Eu hein, parece até que nunca viram um menino bonitinho que canta.
Assim que entramos no carro, um homem, que estava no banco de trás disse: Prazer Carly, eu sou Scooter, o empresário do Justin! - ele disse estendendo a mão pra mim.
Apertei sua mão e disse: Prazer, mas vocês podem me explicar que favor é esse??? - disse já aguniada.
Scoot: Quando a gente chegar lá, eu e o Justin explicamos - ele disse sorrindo.
Chegamos e eu sai do carro, peguei minhas malas e entramos no hotel. Peguei a chave do meu quarto e o Justin fez o mesmo.
Justin: Me encontra amanhã, no café da manhã, que ai eu te explico, porque agora esta muito tarde e eu estou cansado. - ele disse e deu um beijo na minha bochecha - Boa noite.
Carly: Ok, boa noite pra você também. - disse sorrindo.
Fui até o elevador e o Justin veio atrás de mim.
Justin: Calma ai! - ele disse segurando a porta do elevador - qual é o numero do seu quarto?
Carly: 305 - disse olhando pra ele.
Justin: O meu é 306 - ele disse sorrindo - eu vou com você - ele disse e entrou no elevador.
A porta se fechou e o Justin ficou meio que tenso.
Carly: Você esta bem? - perguntei confusa.
Justin: Não! Eu sou claustrofóbico. - ele disse ainda tenso.
Carly: Hum... - disse olhando para a porta do elevador.
O elevador apitou, e a porta se abriu. Sai e o Justin veio atrás de mim.
Justin: Então a gente se ve amanhã. - ele disse abrindo a porta do seu quarto.
Carly: Ok - disse e entrei no meu quarto.
Era lindo, larguei as malas e me joguei na cama. Fiquei enrolando até que ouço meu celular tocar, olhei e era a Cait.
Ligação ON:
Cait: AAAAAAAAAAAAAAA amiga!!!!!!!!!!!!!
Carly: OI Cait.
Cait: Você ta no mesmo hotel que o Justin!!! aaaaaaaaaaaaaa.
Carly: Eu sei!!!
Cait: Você... Você... VOCÊ CONHECEU ELE?????
Carly: Sim, e eu já consegui seu autog....
Cait: AAAAAAAAAAAAA AI MEU DEUS, EU VOU MORRER!!!
Carly: Calma menina!!!
Cait: Como eu posso ficar calma você conheceu o Justin Bieber!!!
Carly: Grande coisa, agora eu tenho que ir, vou tomar um banho, e durmi, estou cansada da viajem.
Cait: Ok, mas depois me liga, por favor!!!
Carly: Ok amiga linda, já estou com saudades!
Cait: Todos nós também.
Carly: Manda um beijo pra todo mundo!
Cait: Pode deixar.
Carly: Ok então eu vou indo beijos!
Cait: Beijos.
Ligação OFF.
O menina maluca. Levantei da cama e olhei as horas, eram 00:15. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, e botei um pijama. Deitei na cama e dormi.
Acordei de manhã, e tomei um banho, botei minha roupa, e desci. Fui em direção, ao salão onde era o servido o café da manhã, e procurei o Justin. Ele estava em uma mesa com uma mulher bonita, o Scooter, e outro homem, eles estavam conversando, quando eu cheguei.
Carly: Oi, bom dia! - disse envergonhada.

Continua suas FOFAS! *-* Tudo bem??? Eu estou ótima! E ai gostaram da nova decoração do blog? Foi essa diva aqui >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> @SmilerDoBiebs  ela é minha melhor amiga, e decorou meu blog, que ficou super fofo né??? kkkkkkkk Em fim, vocês estão gostando da IB??? Comentem bastante a opinião de vocês ok??? kkkk s2 A e se quiserem me perguntar qualquer coisa sobre a IB, ou tirar algumas duvidas, ou perguntar oque você quer saber de mim é só me pergunta aqui >>>>>>>>>>>>>>>  http://ask.fm/AndressaDrewBieber 
É só isso Bieberkiss para todas, até amanhã!




PS: Não esqueçam de seguir o Blog! :)

4 comentários:

  1. AAAAA sabe eu amei a decoração kkkkkkkkkkkkkkkk
    continua sua chataa

    ResponderExcluir
  2. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNN SÓ QUERO VER ! AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeita a IB!! e a decoração taa muuito perfeita!!
    bjokas!! :)

    ResponderExcluir
  4. falei que eu ia voltar viu?! hahaha vou comentar agora em todas as postagens =) amei esse cap. *-* continuaa logo viu linda!
    beijosss...
    By:lele

    ResponderExcluir