sexta-feira, 20 de julho de 2012

Everything isn't a lie - Sinopse

Carly Simon, uma menina de 18 anos, que mora com sua melhor amiga,em Nova York, pois seus pais morreram quando ela era pequena. Morou com os avós até os 15 anos, mas depois resolveu morar com sua melhor amiga. Ela é modelo, e atriz, famosa. Ela recebeu um papel, para fazer um filme em Atlanta. Mas assim que chegou lá, ela conheceu Justin Bieber, o famoso cantor. Ele oferece a ela uma proposta, para ela ser sua atual "namorada" de mentira, só para ver se param com alguns rumores sobre ele, que o irritam, ela acaba aceitando, mas durante um tempo isso pode virar um verdadeiro amor, porque nem tudo é mentira.

Personagens: 

(Carly Simon, 18 anos)

(Justin Bieber, 18 anos)

(Cailin Beadles, 18 anos, Melhor amiga)

(Chris Beadles, 16 anos)

Tem mais personagens mais esses são os principais, gostaram?????? Vocês querem que eu poste a Sinopse da 2º temporada de You Belong With Me??? Me falem nos comentários ok??? Amo vocês beijos! Vou começar a postar 2º feira (23/07). Vou postar o 1º Cap dessa e na 3º feira (28/07) o 1º cap da 2º temporada de You Belong With Me ok??? Bye bye

3 comentários:

  1. Aaaaaaa ta perfeito amiga amei super anciosa by: sua diva forever kkkkkk se sabe quem e kkk e q eu to pelo cel kkk

    ResponderExcluir
  2. E a segunda temporada de You Belong With Me ? eu quero muitoo

    ResponderExcluir
  3. Posta a 2 temporada pfv ,eu amei de mais, a melhor ib que eu ja li.Sem mentira!!

    ResponderExcluir