segunda-feira, 23 de julho de 2012

Everything isn't a lie Cap - 1 A Ideia.


Meu nome é Carly Simon. Tenho 18 anos. Sou uma menina simples, dedicada, e modelo! Sim sou modelo desde que eu tinha 13 anos. Mas comecei a ficar famosa quando tinha uns 15 anos. Amo meu trabalho, e me dedico muito a ele, pois ele que me, mantem "viva". Meus pais morreram quando eu tinha 5 anos, foi uma época horrível pra mim. Morei com meus avós até meus 15 anos, agora eu moro com minha amiga, sim minha melhor amiga (Caitilin) mas chamo ela de Cait, ela tem a minha idade e eu moro na casa dela junto com a sua mãe (Senhorita Melani) que é muito legal mesmo e seu irmão (Chiristian) mas chamamos ele de Chris. Ele gosta de mim, mas eu não gosto muito de me envolver com meninos. Eu prefiro me dedicar a minha carreira. Não faço faculdade, pois sou atriz, é sou modelo e atriz. E estou trabalhando em um filme que se chama "Eu quero um namorado". Apesar de eu não estar querendo nenhum no momento, vou atuar nesse filme! kkk. Em fim, o filme vai ser gravado em Atlanta. Eu moro em Nova York, mas nasci no Brasil. Estava arrumando minhas malas para poder viajar (eu ia viajar hoje a noite) quando a Cait entra no meu quarto e diz: Amiga!!! Eu vou sentir tanta saudade, nem sei oque eu vou fazer aqui sem você! - ela disse me abraçando.
Carly: Ai eu também vou. E muita - disse e a abracei.
Cait: Olha você promete que não vai se esquecer de mim? - ela disse fazendo carinha de neném.
Carly: É claro que eu não vou! Você é a minha melhor amiga e sempre vai ser ok? - disse e sorrimos - agora você também tem que me prometer que não vai me trocar ok?
Cait: Você ta louca? Nunca vou te trocar, entendeu? - ela disse séria, e logo depois nós duas rimos.
Carly: Ok, eu também nunca vou te esquecer, e além disso eu vou voltar ta? Parece até que eu vou morrer - disse rindo um pouco.
Cait: Credo Carly vira essa boca pra lá - ela disse me dando um tapa leva no ombro.
Carly: Calma Cait - disse rindo.
Cait: Amiga me promete outra coisa? - ela disse com uma cara de que quer alguma coisa, já vi que ai tem merda.
Carly: Fala Cait! - disse revirando os olhos.
Cait: Se você encontrar, com o Bieber, pede um autografo dele pra mim??? - ela disse toda empolgada.
Sim Cait era louca, por esse tal de Justin Bieber. Eu gostava das musicas dele (algumas), mas acho ele tão metido. Eu nem posso falar isso pra Cait, se não é capaz de nós brigarmos sério por causa desse menino.
Carly: Ai Cait, para de palhaçada, eu sei que ele mora em Atlanta, mas ele vive viajando, as chances de eu encontrar ele vão ser minimas - disse bufando.
Cait: Mas amiga, ele ta se preparando pra nova turnê lá! - ela disse toda empolgada.
Carly: Ok Cait, SE eu encontrar ele, eu peço um autografo. Mas não se empol... Antes que eu pudesse terminar de falar Cait me interrompeu gritando: Ainnnnnnn obrigada amiga, te amo, te amo, te amo!!! - ela disse me abraçando e me enchendo de beijos.
Carly: Ô interesse - disse irônica.
Ela apenas riu e continuamos conversando, sobre a viajem...
~ Justin Narrando ~
Ai eu to exausto. Acabei de fazer meu ultimo show gratuito no Canadá. E agora to indo pra casa (Atlanta) para começar a ensaiar para Believe Tour. Eu estava me despedindo dos meus avós e meus amigos. Acabei de me despedir de todos. E eu, minha mãe, Kenny, Scooter, Alfredo e toda a produção, fomos para o aeroporto. Kenny, Alfredo, Scooter e minha mãe foram no jatinho comigo. E o resto da equipe em um avião maior. Sentei na poltrona e logo Scooter sentou do meu lado.
Scoot: Justin eu preciso falar com você! - ele disse olhando pra mim.
Justin: O que foi Sccoter? - disse curioso.
Scoot: Olha isso - ele disse me mostrando o tablet dele.
Tinha uma reportagem sobre mim, dizendo que uma menina estava gravida de mim. Eu li e não pude evitar de rir.
Scoot: Se eu fosse você não ria não. Tem algumas belibers que estão acreditando nisso olha, ele disse me mostrando um tweet de uma menina dizendo: "Poxa meu dia acabou, isso é mesmo verdade? O Justin engravidou uma menina? Vocês não sabem mas estou soluçando de tanto chorar" Ao ler aquilo fiquei com raiva. Sim raiva, odeio magoar MINHAS belibers, elas querem o melhor pra mim, elas querem que eu encontre uma menina que me ame de verdade. E eu também quero.
Justin: Que saco, as vezes da vontade de arranjar uma namorada, só pra acabar com esses rumores ridículos, que magoam as minhas beliebers - disse e bufei.
Scoot: Você acabou de ter uma ótima ideia - ele disse sorrindo.
Justin: Sério? Qual? - disse confuso.
Scoot: Você podia arranjar uma namorada falsa, ai se falarem esses rumores de novo, todos vão saber que é mentira pois você tem uma "namorada" - ele disse e olhou pra mim.
Eu tive que rir, namorada falsa?? hahaha.
Justin: Mesmo assim não ia adiantar, eu não sou de fazer essas coisas, mas podem inventar que eu trai a minha "namorada" e as beliebers também não vão gostar muito de me ver namorando, com uma menina que não me ame de verdade - disse e dei um risinho pelo nariz.
Scoot: Ué, é só arranjar uma ótima atriz. E também é só por uns meses. Só pra ver se esses rumores param um pouco! - ele disse ainda sorrindo.
Justin: Ok, então quando a gente chegar em Atlanta a gente escolhe uma menina, mas não vai ser qualquer uma, vai ser a GAROTA. - disse sorrindo.
Scoot: Ok.
Ele disse e eu deitei a minha poltrona e acabei dormindo.
~ Carly  Narrando ~

Continua Divas!!! E ai gostaram??? Tenho uma coisa pra falar. Eu estou sem criatividade para fazer a 2º temporada de You Belong With Me :( Mas vou continuar com essa IB! Mas vocês gostaram??? Sei que esse capitulo foi chato, mais é o primeiro capitulo, então... Comentem oque acharam ok??? Beijos amos vocês!!!

4 comentários:

  1. Amiga esta muito perfeito! Continua logoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa,ta muito perfeito!!! Continua logo?? hahaha continua hoje?? hahaha mas serio,só pelo primeiro capítulo,eu ja percebi que essa vai ser uma ótima IB!! bjss
    e continua logo hein??!!

    ResponderExcluir