terça-feira, 17 de julho de 2012

You Belong With Me Cap - 39


Nos despedimos de todos, inclusive da Sam, e entramos no carro. Chegamos na minha casa, e eu liguei pra Cait.
Ligação ON:
Cait: Fala Gata!
Jessie: OGJTAEC.
Cait: Oque???
Jessie: O gato já ta aqui em casa.
Cait: Ata!!! EJTI
Jessie: Que???
Cait: Eu já to indo.
Jessie: Ok, vamos parar com essa linguagem que ninguém intende. Beijos.
Ligação OFF.
Estava na porta esperando a Cait, quando sinto dois braços envolvendo a minha cintura, e colando nossos corpos. Logo depois sinto alguém beijando meu pescoço, subiu para o ouvido e disse: Eu te amo! - ele disse com aquela voz linda e sexy dele.
Me virei para ele e disse: Eu também Jus! - disse sorrindo.
Ele ia me beijar, mas Cait me cutucou e disse: Cadê o gato??? Cadê ele??? - ela disse anguniada.
Justin: Estou bem aqui! - ele disse sorrindo.
Cait: Você não o ou... - ela parou de falar assim que viu Logan se sentando no sofá.
Entramos em casa e ela disse baixinho: É ele??? - ela perguntou incrédula.
Jessie: É sim, mas por favor, não se comam antes de se conhecer - disse rindo.
Cait: Não prometo nada! - ela disse e foi em direção ao Logan, e se sentou do lado dele.
Botei o filme e me sentei ao lado do Jus, que me abraçou, me aconcheguei nele, e ele começou a fazer carinho em mim.
~ Justin Narrando ~
Estávamos no ensaio quando Logan (o outro irmão de Jennifer) chegou e se sentou com a gente, Jessie disse que ele é lindo, confesso que deu vontade de matar o Logan, mas ele era gente boa. Assim que acabou o ensaio nos despedimos de todos, meus irmãos, e meu pai, iam ficar lá em casa, então ia ver eles depois. Assim que acabamos de nos despedir de todo mundo, inclusive aquela chata da Sam, entramos no carro e fomos para casa de Jessie. Esperamos Cait chegar para podermos ver o filme, era de terror, o nome era "Atividade paranormal 3" Jessie se aconchegou em mim, e ficamos vendo o filme. Já estava no meio do filme, olhei pro lado e Logan e Cait estavam se beijando, Jessie também viu e olhou pra mim, a gente deu um risinho e não demorou muito e já estávamos nos beijando, tava muito bom, ficamos nos beijando por uns 3 minutos, até que lembramos que o Logan e a Cait ainda estavam ali, então paramos e continuamos assistindo o filme. As vezes Jessie gritava com o filme e botava a cara no meu ombro pra não ver o que estava acontecendo, o mesmo com a Cait, só que era no Logan claro. Eu e ele apenas riamos. O Filme finalmente acabou e Jessie disse: Ai meu deus acho que não vou dormi essa noite - ela disse me abraçando.
Cait:  Eu também não - ela disse deitando no Logan.
Logan: Eu posso dormi com você hoje a noite gatinha, ai você não vai precisar te medo - ele disse sorrindo malicioso.
Cait apenas riu. Dei um beijo na cabeça de Jessie e disse: Amor tenho que ir - disse desanimado.
Jessie: A não, fica aqui comigo! - ela disse manhosa.
Justin: Se eu pudesse eu ficava mas tenho que ir, amanhã eu passo aqui, pra gente sair com meus irmãozinhos ok? - disse sorrindo e me dando um selinho.
Jessie: Ok, te amo - disse e dei um beijo nele.
Justin: Também te amo - disse e dei um selinho nela - quer carona Logan?
Logan: Não precisa não, eu vou ficar um pouco na casa da Cait - ele disse sorrindo - Valeu!
Justin: Ok! - disse abrindo a porta e saindo.
Entrei no carro e fui pra minha casa.
~ Jessie Narrando ~
Assistimos o pior filme da minha vida, e Justin foi embora.
Cait: Amiga a gente já vai também, a gente vai sair, qualquer coisa liga ok?
Jessie: Ok, foi um prazer te conhecer Logan - disse beijando seu rosto e logo em seguida o de Cait.
Logan: Você também Jessie, bom agora eu vou indo né. Tchau tchau - ele disse sorrindo e os dois sairam.
Bufei e deitei no sofá, já estava com saudade do Jus, ele me faz tão bem, estava imersa de pensamentos, quando ouço alguém descendo as escadas, olhei e vi que era Ally.
Ally: To saindo, vou dormi na casa da minha amiga, se cuida em - ela disse e jogou as chaves de casa em mim.
Jessie: E a mamãe??? - perguntei confusa.
Ally: Vai dormi na casa da amiga de trabalho. - ela disse sorrindo.
Jessie: Mas ela nem me avisou??? - disse ainda confusa.
Ally: Ela não ia dormi lá, mas elas viram que tinha muito trabalho, e iria acabar muito tarde, então a mãe resolveu dormi lá - ela disse abrindo a porta de casa - Bye - ela disse e saiu de casa.
Eu to morrendo de medo, acabei de ver aquele filme horrível, e vou dormi em casa sozinha??? Estava me "cagando" ali no sofá quando escuto a campainha. Abri a porta de dei de cara com o Chris.
Jessie: Er... Oi - disse meio envergonhada - quer entrar?
Chris: Adoraria! - ele disse e nós entramos.
Jessie: Quer beber alguma coisa? - perguntei sorrindo.
Chris: Não valeu! - ele disse e nos sentamos no sofá - Bom eu queria pedir desculpas, por agir daquela maneira, e que você não precisa se sentir culpada por mim, porque eu ainda gosto muito de você, mas como amiga, eu te amo muito Jessie, pra mim você é uma segunda irmã - ele disse rindo.
Rapidamente abracei o mesmo, com muita força e disse: Ai que bom que você também senti isso por mim, você não é apenas meu melhor amigo, você é meu irmão, e pode contar comigo pra tudo ok? - disse sorrindo.
Chris: O mesmo pra você! - ele disse rindo.
Jessie: Chris posso te pedir uma coisa? Já que somos só amigos. - disse sorrindo.
Chris: Claro! - ele disse sorrindo.
Jessie: Dorme aqui essa noite? - disse rápido.
Chris: Essa noite não dá, eu vou sair com uma menina - ele disse rindo.
Jessie: Sério??? Quem é ela? - disse curiosa.
Chris: É uma menina que eu conheci ai. Mas porque você quer que eu durma aqui? - ele perguntou confuso.
Jessie: É porque eu acabei de ver um filme horrível, e minha mãe e minha irmã vão dormi fora, e eu to com muito medo, de dormi sozinha! - disse e ele começou a rir.
Chris: Não precisa ter medo, qualquer coisa é só me ligar - ele disse levantando - bom infelizmente, agora eu tenho que ir, qualquer coisa é só me chamar que eu venho correndo - ele disse e nós rimos.
Jessie: Ok, beijos, e boa sorte! - disse sorrindo.
Chris: O mesmo pra você! - ele disse e foi embora.
Subi para o meu quarto, tomei um banho e botei um pijama. Desci fiz um sanduíche pra mim e peguei um pouco de coca. Liguei a TV, e comi. Acabei de comer, desliguei a TV e fui dormi. Apaguei as luzes e me cobri toda, eu estava suando frio de baixo das cobertas. Estava com muito medo, até que ouço alguma coisa na minha varanda. Fiquei em tacta, olhei pra trás e vi uma sombra. Ai meu deus eu vou morrer.

Continua suas lindas! Será que a Jessie vai morrer??? :( kkkkk Espero que não! hahaha Ou será que o Jason Mccann vai aparecer e sequestrar ela??? Não sabemos!!! rsrsrsrs Em fim, a IB ta acabando e eu vou sentir muita falta de vocês, e dos seus comentários, espero que não me abandonem na próxima IB ok??? Amo vocês, e quem comentar ganha um Bieberkiss na boca, do próprio Justin Bieber! rsrsrsrs Se eu fosse vocês comentava em! Beijos s2.

PS: Não esqueçam de SEGUIR o blog! s2

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu e muito ridicula sera que ela vai morrer??? ai meu deus kkkkkkkkkk continua best linda e ridicula kkkk

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBB ME DIZ QUE É O JUSTIN VINDO CUIDAR DELA ! AAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. OOOOOMB DIZ QUE É O JUSTIN PLMDDS.COOONTINUAA OOK ? OK.

    ResponderExcluir