sexta-feira, 6 de julho de 2012

INVASÃO DA DIVA DELA AQUIII !!!!!

Beestttt tu sabe que eu te amo ne?? Você sabe que nem se eu quisesse conseguiria viver sem você. Sua chatice, maluquices, gritos fazem parte da minha vida e as não trocaria por nada. Sua amizade é super especial para mim. Posso brincar te zoar, mas no fundo quero que saiba que talvez pode seeempree confiar em mim viu??? Eu sempre vou estar disposta a te ouvir, os textos sem sentidos, as palavras escritas erradas,  seu choros e dificuldades. Não importa se o mundo estiver contra você eu vou estar ao seu lado. Obrigada por dar sentido ao meu sorriso pelas cartinhas, pelos shows, pelas risadas por coisas idiotas, pelas brincadeiras, pelas maluquices e até mesmo pelos chingamentos. 
Não exite briga que vá nos separá até mesmo porque você vai me pedir desculpa correndo, ninguém resiste ao meu SWAG é pois é. 
Bom, eu te amo ta? Ta
Nunca se esqueça que você tem uma diva inspiradora aqui que te ama e te adora como ninguém, pois eu nunca vou me esquecer das nossas conversas, dos seus segredos e depois me lembra de usa-los contra você. kkkkkkk isso tudo é muito amor gente não liga não.

Beijos princesa! Te amo, você é linda e MINHA melhor amiga super chataaa!!!!
Da : Sua diva inspiradora cheia de SWAG!!! u.u 

2 comentários:

  1. Sua amiga linda te ama de verdade. Só acho viu. kkkkkkkkkkkkkkkkk ela é diva mesmoooo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vc sua boba! kkkkkk eu tbm te amoooo muito e ammeiiiiiiiiiiiiii oque vc fez! s2 Vc pode ganhar um Oscar de melhor amiga do mundo! s22222222222222222222222222222

      Excluir