quarta-feira, 4 de julho de 2012

You Belong With Me - Cap 32


Jessie: A Marissa veio falar comigo hoje, ela disse que você ainda vai ser dela de novo e blá blá blá - disse e ri um pouco.
Justin: É eu também acho que ela vai me consiguir de volta! - ele disse olhando pra cima pensativo.
Olhei pra ele com uma cara de confusa e ele disse: É claro que ela não vai me conseguir de novo! E você sabe porque? - ele disse olhando pra mim.
Jessie: Não!
Justin: Porque a única pessoa que eu quero ao meu lado é você! - ele disse dando um sorriso.
Cheguei mas perto dele e sussurrei eu sou ouvido: E você também Justin! - disse e o mesmo veio pra cima de mim e me beijou.



Só que o beijo foi ficando cada vez mais intenso e excitante, ele foi me deitando na cama e começou a passar a mão por todo o meu corpo arfei entre o beijo e ele sorriu equantou apertou de leve meu bumbum. Justin voltou a me beijar deixando transparecer todo seu desejo, confesso que tbm nao estava muito diferente. Fui passando minha mão de leve em suas costas levantando sua blusa. Nós demos um espaço e ele a retirou por inteira e logo voltou a me beijar passando sua mao pela minha barriga levantando minha blusa que logo ele tirou e arremeçou longe. Ele desceu seus beijos para o meu pescoço enquanto eu puxava seus cabelos macio. Ele começou a passear suas maos por minhas costas procurando o feixe do meu sutia, Ri um pouco com aquilo.
Justin: Cade essa merda? - ele disse ja agoniado e com sua boca vermelha. ri e olhei pra baixo, ele acompanhou meu olhar e viu o feixe na frente.
sem hesitar ele logo abriu e apertou-os de leve, em seguida me olhou sorrindo malicioso e começou a chupar e massagear os mesmos. Soltei alguns gemidos baixos que deixaram Justin mais excitado. Ele começou a descer até chegar "lá" e retirou toda minha parte debaixo me deixando completamente nua e vunerável a seus olhos. Ele subiu e me beijou eu desci minhas mãos ate sua bunda e a apertei logo desci suas calças junto com a sua cueca box verde ele me ajudou a tirar por inteiro e voltou a me beijar. Continuei a apertar sua bunda e sua mão desceu ate me intimidade me estimulando arfei novamente entre o beijo e soltei um gemido assim que senti ele me penetrando com os dois dedos. Arquiei minhas costas tentando aliviar meu tesão. Comecei a chupar de leve o pescoço de Justin que por sinal era bastante apetitoso. Ele retirou seu dedos e levou sua boca ate lá embaixo. Sentir sua língua me invadindo. aquilo esva melhor do que bom, perfeito. assim que senti que ia gozar puxei-o pra cime e ele sussurrou em meu ouvido
Justin: Iai pronto pra sentir meu amiguinho aqui dentro de você, saindo e entrando e te levando a loucura. - respondi sorrindo malicioso
Ele esticou o braço e pegou uma camisinha em sua carteira em cima da mesinha ao lado da cama.
Eu: Chocolate? - disse pegando a camisinha de sua mão.
Justin: Que foi? É você que vai experimentar. - ele sorriu safado e eu coloquei a camisinha em seu membro totalmente duro. Não resisti e coloquei minha boca em sua intimidade e comecei a lamber. Ele estava de joelhos na cama e eu estava agachada fazendo meu "trabalho". Justin colocou a mão na minha nuca e me colocou na velocidade que ele queria.
Justin: Vai mais rapido sua gostosa! - ele gemeu, mas aquilo era como musica para meus ouvidos.
Senti que ele ia gozar então parei antes.
Eu: É você tem razão é muito bom. - mordi os lábios e ele riu e me empurrou me fazendo deitar. Ele subiu em cima de mim e me seleu demoradamente e sussurou bem perto dos meus lábios.
Justin: Agora eu vou te mostrar como é que se faz. - em seguida pude sentir ele me penetrando devagar. Gemi a cada movimento seu. - Meu deus Jessie você ta muito gostosa! - ele disse fazendo rápidos e fortes movimentos de vai vem.
Eu: Vai gostoso, mais forte! - apertei sua bunda e ele me obedeceu. - Puta que pariu aawn - gemi e ele foi mais rápido.
Ele estava ficando cansado então logo subi em cima dele e assumi o controle. Me encaxei em seu membro e comecei a rebolar rápido. Ele colocou suas mãos em minha bunda e ficou apertando numa forma de aliviar seu tesão e me ajudar com os meus movimentos. Justin me tirou de seu colo e me ajeitou de um modo em que eu ficasse de quetro pra ele. Entendi o que ele queria eu logo senti ele entrando por tras. Senti uma dor no começo mas que logo virou prazer. Ele ia devagar me dando mais prazer.
Justin: Awn amor você é tão apertada. - ele disse enfindo mais rápido.
Eu: Awn Jus vai awn mais rápido. - disse entre geminos e assim ele fez.
Ficamos um bom tempo fazendo amor até chegarmos ao nosso ápice. Aquele concerteza foi a melhor noite da minha vida!


GENTE CAP SUUUPEEER HOT PRA VOCÊS E AI GOSTARAM??????? CRÉDITOS A @IPURPLENINJA_JB GENTEEE ELA É UMA DIVA LINDA!! E CHEEIA DE SWAAAG!!!! 
O blog dela é esse: kidrauhlourhero.com.br

COMENTEEEM BASTANTEE O QUE ACHARAMM!!

3 comentários:

  1. Nossa ela é diva mesmoooo eu A-D-O-R-E-I esse capitulo eu sei quem é ela é realmente cheia de swaaag kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei HOT *_* me gusta sério continua eu conheço a @IPURPLENINJA_JB kk diva

    ResponderExcluir
  3. ~ME GUSTA PARTE HOT kkkk continuaaaaa poor favor,.Segue ? @ForeverKidrau10 sigo de volta : D

    ResponderExcluir