segunda-feira, 2 de julho de 2012

You Belong With Me Cap - 31


Justin: Oque você ta fazendo aqui? - perguntei um pouco irritado, aquele playboyzinho quer a minha garota.
Chris: Oi pra você também! - ele disse irônico - eu só quero falar com você!
Justin: Sobre...? - perguntei cruzando os braços.
Chris: Sobre a Jessie! - ele disse um pouco grosso.
Justin: Não tenho nada pra falar dela - disse subindo as escadas.
Chris: Só que eu tenho, e eu acho melhor você descer e sentar! - ele disse nervoso.
Desci as escadas de novo e sentei no sofá. Logo depois ele veio e se sentou do meu lado.
Justin: Oque você quer? - disse bufando.
Chris: Minha menina de volta! - ele disse olhando pra mim.
Ele disse isso mesmo??? Será que ele não entendi que nós nos amamos?
Justin: Haha. Você não entendi ela gosta de mim e não de você! - disse rindo pelo nariz.
Chris: Mas eu posso fazer ela gostar mas de mim do que de você. É só questão de tempo! - ele disse e eu começei a rir.
Justin: Meu querido, a gente vai se casar ok? E você e nem ninguém vai poder mudar isso. - disse ainda rindo.
Chris: Você pediu ela em casamento? - ele disse assustado.
Justin: Não, mas ela vai comigo no casamento do meu irmão, e lá vou pedi - la em casamento na frente de todos! - disse sorrindo.
Chris: Mas vocês mal se cochecem! - ele disse ainda assustado.
Justin: Não preciso de criticas! Agora se era isso que você queria, simplismente perdeu seu tempo. - disse ligando a TV.
Chris: Eu não vou deixar esse casamento acontecer ta entendendo? Eu a amo, sem ela eu não vivo. - disse já com seus olhos lacremejando.
Justin: O mesmo! Mas pensei que não gostasse mais dela. Você tava pegando a Marissa. - disse olhando pra ele.
Chris: Você acha mesmo que eu gosto daquela garota? Ela pode até ser bonita, legal... Mas eu só fiquei com ela pra fazer ciumes em você ou na Jessie, mas parece que não adiantou. Então agora vou fazer do meu jeito. - ele disse e eu não pude evitar de rir.
Justin: Ciumes??? De você e da Marissa? Não obrigado! - disse ainda rindo - Desculpa te decepicionar mas acho que você não vai consiguir tirar a Jessie de mim!
Chris: Aé? E quem disse? - ele disse irônico
Justin: Eu!!! - disse grosso - agora sai daqui, porque não aguento mas olhar pra essa sua cara - disse levantando e abrindo a porta pra ele.
O mesmo se levantou, foi até a porta e disse: Isso não acabou - ele disse com raiva.
Justin: Blá blá blá - disse irônico e fechando a porta na cara dele.
O garoto irritante, acha que vai tirar a Jessie de mim. Haha só nos sonhos. Sentei no sofá e continuei vendo TV.
~ Jessie Narrando ~
Xx: Posso falar com você? - disse olhando pra mim.
Jessie: Claro Marissa! Entra! - disse abrindo a porta pra ela e acenando pra Cait que estava saindo do meu jardim.
Fechei a porta e levei Marissa até o meu quarto. Sentamos na cama e eu disse: Então oque quer falar comigo? - disse sorrindo.
Marissa: A eu só quero dizer que você é uma idiota! - ela disse doce no começo mas no final um pouco rude.
Jessie: Oque? - disse confusa.
Marissa: Você acha mesmo que eu virei sua amiga de uma hora pra outra? Você roubou MEU namorado! Acha que vai ser facil escapar? Ele vai ser meu de novo! - ela disse gritando.
Jessie: Se encherga menina! Eu eu o Jus nos amamos! E você não tava gostando do Chris? - perguntei confusa e com raiva.
Marissa: Você acha mesmo que eu gosto daquele garoto? Ele pode ser até lindo, legal, divertido... Mas eu ainda prefiro o MEU Justin e não é você que vai tirar ele de mim ouviu bem? - ela disse irritada.
Jessie: Marissa você é tão ridicula! Porque vocês não intendem que a gente se ama? - perguntei indiguinada.
Marissa: Ele ainda vai ser meu de novo! - ela disse saindo do meu quarto e batendo a porta com força.
Deitei na minha cama e bufei. Eu hein, primeiro ela fala que nós somos amigas e depois me chama de idiota e vai embora dizendo que o Justin vai ser dela de novo. Não estou entendo mais nada.
Acabei cochilando, mas acordei com uma pessoa acariciando meu rosto. Abri meus olhos e me virei pra trás, era o Justin.
Justin: Até que fim acordou, minha linda! - ele disse me dando um selinho.
Jessie: Ta fazendo oque aqui? - perguntei sorrindo.
Justin: Oque foi? O namorado de uma menina não pode vim visita - la de vez em quando? - ele perguntou me puxando pra mais perto dele.
Jessie: Namorado? - disse dando um risinho.
Justin: É! Eu sou e sempre fui só seu! - ele disse me dando um beijo.
Como uma pessoa consegue se tão perfeita???

Continua lindas! E ai gostarão desse capitulo? Se gostarão comentem! Amo vocês beijos Dessa! s2 

3 comentários:

  1. CONTINUA,pelo amor de DEUS

    ResponderExcluir
  2. cooooooooooooontinua amoore, to amando sério, aah que vaca essa Marissa, ela e o Chris fizeram um acordo de acbar com o Justin e a Jessie kk

    ResponderExcluir