quinta-feira, 26 de julho de 2012

Everything isn't a lie Cap - 4 Namorada Falsa?


Carly: Oi, bom dia! - disse envergonhada.
Justin: Oi, bom dia! - ele disse sorrindo.
Logo a mulher que estava do seu olhou pra mim e disse: Sentisse com a gente. - ela disse sorrindo.
Carly: Ok, eu só vou pegar meu café, e já volto - disse sorrindo e fui pegar um pratinho.
Estava me servindo quando meu celular começou a tocar, olhei na tela e era o Jake. Ai droga, eu esqueci completamente.
Ligação ON:
Carly: Oi
Jake: Oi, cadê você? Eu já to aqui no refeitório. A gente marcou de tomar café juntos lembra?
Carly: Ah... Sim. É olha Jake, hoje não vai dar, que tal a gente jantar juntos amanhã, porque hoje de tarde eu tenho que ir até o local do filme.
Jake: Ok, então ta, a e que quarto você esta?
Carly: 305 e você?
Jake: 207. Ok, então a gente se ve, beijos.
Carly: Beijos.
Ligação OFF.
Peguei algumas coisas gostosas para comer e me sentei com eles. Comemos juntos e nos conhecemos um pouco. O nome da mulher fofa que estava ao lado do Justin é Pattie, ela é mãe dele. E o outro cara que estava do lado do Scooter, se chama Kenny, ele é o segurança do Justin, e é muito engraçado. Assim que acabamos de comer eu perguntei: E ai oque vocês querem que eu faça? - disse sorrindo.
Scoot: Olha nós queremos te fazer uma proposta. - ele disse meio sério.
Carly: Que proposta? - disse confusa.
Scoot: O Justin, está envolvido em vários rumores, que estão causando muitas polemicas. Então resolvemos contratar uma linda atriz para fingir ser a namorada dele por um tempo. E então descobrimos que você viria pra cá, e queremos saber se você quer se a namorada falsa do Justin? - ele disse sorrindo.
Namorada Falsa????????
Carly: É... er... Esse é um grande favor. Né Justin? - disse olhando pra ele.
Justin: Não deixa de ser um favor! - ele disse rindo.
Scoot: Mas se você quiser que a gente te pague é só falar, não tem problema! - ele disse sorrindo.
Carly: Não obrigada, não quero dinheiro. Mas tipo, por quanto tempo? - disse olhando para o Scooter.
Scoot: É só até, esses rumores pararem um pouco. - ele disse bebendo seu suco.
Carly: E em quanto tempo, esses rumores vão parar um pouco? - disse rindo.
Scoot: Por alguns meses! - ele disse olhando pra mim.
Justin: Então, vai aceitar "namorar" com o gostosão aqui! - ele disse se achando. Aff metido.
Carly: Só porque, você deu um autografo pra minha amiga! - disse sem animação.
Justin: Ok, então estamos "namorando" - ele disse sorrindo e chegando pra mais perto de mim.
Carly: Eu tenho que ir, eu preciso ir no estúdio, conhecer meus colegas de gravação! - disse rindo e me levantei.
Pattie: Tchau "norinha"! - ela disse rindo.
Ela é tão fofa.
Carly: Tchau "sogrinha" - disse sorrindo.
Justin: Tchau amor! - ele disse sorrindo sem mostrar os dentes.
Carly: Tchau gente! - disse ignorando o "amor" dele.
Scooter: Quando chegar passa lá no quarto do Justin, preciso falar outra coisa com você! - ele disse e eu fiz um "sim" com a cabeça, e sai.
~ Justin Narrando ~
Tomamos café com a Carly, e ela aceitou ser a minha namorada falsa. Não tinha percebido, mas ela é muito linda, e gostosa. Isso vai ser bom. Levantamos, e fomos para os quartos. Me arrumei, e fomos para o lugar onde ensaiamos as danças. Assim que cheguei lá, Sandy já estava lá, preparando os lanches. Sandy é uma menina linda e fofa. Ela nos ajuda com algumas coisas, ela é filha da amiga da minha mãe. Ela gosta de mim. Nós já até ficamos. Ela é um doce de menina.
Sandy: Oi pessoal - ela disse sorrindo.
Todos responderam em coro um "oi Sandy"
Ela olhou pra mim e disse: Oi Justin, quanto tempo. - ela disse me abraçando e me dando um beijo na bochecha.
Justin: É! Senti saudades! - disse sorrindo.
Sandy: Eu também! - ela disse sorrindo.
Scooter: Justin, vai ensaiar com os dançarinos a apresentação de amanhã a noite. - ele disse me apreçando.
Justin: Tenho que ir, depois falo com você! - disse e dei um beijo no canto de sua boca.
Fui até o pessoal e começamos a ensaiar os passos de dança. Ficamos ensaiando por horas. Assim que acabou, me despedi de todos inclusive da Sandy, e fomos para o hotel.
~ Carly Narrando ~
Acabei de conhecer todos os meus colegas de gravação. Foi muito legal, eu conheci duas meninas lindas que vão atuar comigo. E três meninos fofos, que também vão atuar com a gente, um deles vai ser o meu "namorado". Outro "namorado" falso, eu mereço. Íamos começar a gravar amanhã. Me despedi de todos e fui pro hotel, para saber oque o Justin e seu empresário, querem comigo.

Continua mesninas cheia de SWAG! E ai gostaram??? Eu simplesmente amei os comentários! *o* Que fofas vocês! s2 Comentem bastante lindas! Bieberkiss para vocês! Bye bye


PS: Não esqueçam de seguir o BLOG! s2222 

5 comentários:

  1. Continuaaaa ta perfeito amiga!!
    anciosa para o proximo!

    ResponderExcluir
  2. C-O-N-T-I-N-U-A SIM OU CLARO ?

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUAAAAAAAAAAAAA!!!! AAH MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!! ESSA IB É PERFEITA!!
    #LEITORA.NOVA.AQUI
    bieberkiiissssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. cooooooooooontinua esta tudo perfeito, to amando sua ib coisa fofa *-* @_MyPurpleBoy

    ResponderExcluir
  5. haaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....tá no começo e eu já estou amando essa IB!
    lembra de mim né?
    beijosss...
    By:lele

    ResponderExcluir