sexta-feira, 6 de julho de 2012

You Belong With Me Cap - 33


Jessie: Você é louco Justin! - disse rindo.
Justin: Só se for louco por você! - ele disse me dando um beijo.
Jessie: Eu também sou louca por você - disse selando ele - que horas são?
Justin pegou o celular, olhou a telinha e logo em seguida disse: 19:50 - ele disse e me abraçou.
Jessie: Eu to com fome! - disse me aconchegando em seu peitoral.
Justin: Eu também! Quer sair pra comer alguma coisa? - ele disse fazendo carinho em mim.
Jessie: Ok, eu só vou tomar banho e a gente vai ok? - disse sorrindo e me levantando.
Justin: Ok... Ual que gostosa! - ele disse modendo os lábios pois eu ainda estava nua.
Entrei no banheiro e tomei meu banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro Justin estava dormindo ri, um pouquinho, ele é tão fofo dormindo.


Peguei minha roupa. E entrei no banheiro de novo. Botei a roupa.




E sai, fui até Justin e acordei o mesmo com um selinho. 
Jessie: Jus, vai tomar um banho e se arruma pra gente sair! - disse fazendo cafuné nele.
Justin: Ok - ele disse e levantou totalmente nu, não pude evitar de olhar para seu "amigo", acho que ele percebeu e disse: Gostou do que viu é?
Jessie: Seu bobo - disse rindo.
Ele me olhou de baixo pra cima e disse: Ta linda amor! - ele disse e me selou.
Jessie: Obrigada. - disse sorrindo timida.
Justin entrou no banheiro e eu liguei a TV.
~ Justin Narrando ~
Nossa que tarde maravilhosa! Eu e Jessie fizemos muitas "brincadeiras". Ela foi tomar banho pra gente sair, e eu resolvi cochilar um pouco, mas logo acordei com um selinho perfeito de Jessie. Ela disse para eu ir tomar banho me levantei e ela ficou olhando pro meu pênis, aachei um pouco engraçado, mas logo depois entrei no banheiro e tomei meu banho. Sai do banheiro com uma toalha na cintura, Jessie estava vendo TV, olhei pra ela e disse: Você sabe onde estar minha cueca? - disse sorrindo.
Jessie: Ta ali - ela disse apontando pro outro lado da cama.
Peguei minha cueca e minha roupa, entrei no banheiro novamente, botei minha roupa e joguei minha franja pro lado.

                                                               (ignorem o sorvete kkkk)
Sai do banheiro e fui até a cama de Jessie e abraçei ela.
Justin: Vamos? - disse beijando o pescoço dela.
Jessie: Vamos! - ela disse levantando e estendendo a mão pra mim levantar.
Foi oque eu fiz. Botei a mão em sua cintura e descemos. Chegamos lá embaixo e a mãe e a irmã da Jessie, estavam conversando, confesso que fiquei meio nervoso.
A mãe dela olhou pra mim e disse: Então você que é o famoso Justin? - ela perguntou olhando pra mim.
Justin: Sim sou eu mesmo, é um prazer conhecer você senhora Debny. - disse dando um beijo em sua bochecha.
Sr.Debny: Me chame de Julie! - ela disse sorrindo - Você é realmente muito bonito, a Jessie só fala de você - ela disse olhando pra Jessie.
Haaaa minha bebê fala de mim??? Ela é tão linda!
Jessie: Mãe! - ela disse envergonhada.
Julie: Mas é a verdade - ela disse e nós rimos - Seja bem vindo, quando quiser ok? - ela disse sorrindo.
Justin: Ok!
Xx: Oi eu sou a Ally, a gente já se conhece (um pouco), eu sou a irmã mas velha da Jessie - ela disse sorrindo.
Justin: A sim, oi Ally, eu sou o Justin - disse dando um beijo em sua bochecha.
Ally: É eu sei - ela disse e eu ri - Vão sair?
Jessie: Vamos, a gente vai comer alguma coisa lá fora, mas já volta. - ela disse com aquela voz doce.
Julie: Ok, Mas juízo em! - ela disse sorrindo.
Ainda bem que ela não sabe oque a gente fez lá em cima.
Justin: Pode deixar! Bom foi um prazer conhecer vocês oficialmente. - disse sorrindo.
Julie: O prazer foi todo nosso - ela disse apertando minha mão.
Ally: E volte quando quiser ok? - ela disse sorrindo.
Justin: Pode deixar!
Jessie: Bom, agora eu vou roubar ele um pouquinho, porque ele é o meu namorado e eu vou sair com ele - ela disse rindo.
Julie: Ok divirtão - se.
Justin: Obrigado! - disse e saimos.
Abri a porta do carro para Jessie e depois entrei pelo outro lado. Liguei o carro e o rádio, e dei a partida.
Justin: Sua mãe e sua irmã sou bem legais! - disse sorrindo.
Jessie: Eu quero conhecer a sua mãe e seu irmão também - ela disse fazendo bico.
Justin: Ok, quando a gente acabar de comer eu te levo lá em casa - disse ainda sorrindo.
Jessie: E pra onde nós vamos? - ela perguntou curiosa.
Justin: Que tal irmos para a pizzaria?
Jessie: Ok!

Continua suas Lindas! Amo vocês, e ai gostaram??? Se gostaram comentem ok? Gente meu twitter é @belieber_dessa quem quiser segue lá. Eu sigo de volta! Beijos Dessa s2

3 comentários:

  1. Esse cap nao ta divo e com swag que nem o de ontem mas eu gostei ta??? kkkkkkkkkkkkkkkkk te amoo coisa chata

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk coontinuaa,poor favor.SWAAAAAAAAAAAAAAAG u__ú

    ResponderExcluir
  3. LEITORA NOVA ! OMBBBBBBBBBBBBBBBBBB AMEI AMEI AMEI AMEI ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir