sexta-feira, 27 de julho de 2012

Everything isn't a lie Cap - 5 Premiação.


Cheguei no hotel, e fui direto para o quarto do Justin. Bati na porta e o mesmo atendeu sem camisa, e com o cabelo bagunçado e molhado. Ui ele pode ser metido mais é bem pintoso. Mordi os lábios e me perdi em seu tanquinho. Mas logo ele me "acordou" falando: Entra amorzinho! - ele disse sorrindo.
Entrei e me sentei na berada de sua cama, olhei o quarto dele todo, detale por detale, era melhor do que o meu =\ Olhei pra ele que estava pentiando o cabelo e perguntei: Cadê o Scooter? - perguntei confusa.
Justin: Ele teve que resolver uma coisa, mas disse que já vai chegar - ele disse se olhando no espelho.
Carly: Mais você sabe oque ele quer falar? - disse olhando pra ele.
Justin: Calma gata, ele já vai chegar - ele disse chegando mais perto de mim - mais enquanto isso, podemos fazer algumas coisinhas - ele disse beijando meu pescoço.
Aquilo tava muito bom. Ele parou de beijar meu pescoço e encarou meus lábios, e eu me perdi completamente em seus lindos olhos cor de mel. Ele foi se aproximando cada vez mais de meus lábios, mas Scooter entrou no quarto dizendo: Cheguei gente! - ele disse e nos assustamos, e logo nos separamos.
Scooter: Bom Carly, já que você é a namorada falsa do Justin, você vai ter que começar a acompanhar ele em premiações, e algumas apresentações, de famosos. - ele disse sorrindo.
Carly: Sem problema, contanto que não seja nos dias de gravação do filme, tudo bem! - disse sorrindo.
Scooter: Ok. Amanhã a noite ocorrera, o Teen Choice Awards, e o Justin vai participar. Então eu gostaria muito que você fosse, nessa premiação, pois ai terá muitas pessoas, e vocês podem anunciar o "namoro". Que tal??? - ele disse olhando pra mim.
Carly: Ok, pode ser. Mas vocês podem me dizer mais ou menos com que estilo de roupa tenque ir, porque eu sempre quis ir no TCA, só que não sei oque vestir - disse rindo.
Justin: É só vestir uma roupa com SWAG! - ele disse rindo.
Carly: Que??? Oque é swag??? - perguntei confusa.
Justin: Você esta com o rei do swag, e não sabe oque é??? - ele perguntou me olhando torto.
Carly: Hum... É - disse ainda confusa.
Justin: Swag é estilo. Mas vou te dar uma dica, vai com um vestido bem bonito, porem simples - ele disse sorrindo.
Carly: Obrigada rei do swag! - disse irônica.
Justin: De nada! - ele disse rindo.
Scooter: Eu vou jantar, a gente se ve amanhã! - ele disse saindo do quarto.
Carly: Também vou! - ia saindo quando Justin me segurou.
Justin: Janta comigo? Pra gente se conhecer sabe! - ele disse sorrindo.
E agora sim ou não???
Carly: É... er... Ok Justin, vou tomar um banho e te espero no refeitório - disse sorrindo.
Justin: Não! Vamos jantar pela cidade, aqui é tão bonito, e eu conheço tudo na palma da minha mão. - ele disse sorrindo.
Seria uma boa conhecer a cidade, por qual eu vou ficar por um bom tempo, mesmo que seja com esse metidinho fofo.
Carly: Ok, eu vou me arrumar e te encontro na recepição as 19:00 horas ok? - disse saindo do quarto.
Justin: Ok! - ele disse e fechou a porta.
Entrei no meu quarto e tomei um banho. Sai do banheiro e me arrumei. Olhei para o relógio do meu quarto, e vi que já eram 18:58. Peguei meu celular e desci. Cheguei lá e Justin estava me esperando. Ele até que estava bonito. Ele veio até mim e disse: Você esta linda! - ele disse sorrindo.
Carly: Obrigada! Você também estar! - disse sorrindo envergonhada.
Fomos até o carro dele e ele abriu a porta para eu entrar, e entrou pelo outro lado. Até que ele não é tão metido assim.
Carly: E ai pra onde vamos? - disse curiosa.
Justin: No melhor restourante da cidade. - ele disse sorrindo, e logo depois dando a partida.
Carly: Posso te perguntar uma coisa? - disse olhando pra ele.
Justin: Pode!
Carly: Porque você esta hospedado em um hotel, quando tem uma casa aqui? - perguntei rindo.
Justin: É porque o hotel é bem mais perto dos lugares onde eu ensaio! - ele disse rindo.
Carly: Posso te perguntar outra coisa? - disse sorrindo.
Justin: Pode!
Carly: O TCA é em L.A certo? - disse olhando pra ele.
Justin: Certo!
Carly: E quando a gente vai pra lá? Porque eu tenho gravação amanhã! - disse preucupada.
Justin: Que horas acaba sua gravação?
Carly: Não sei, acho que umas 16:00, porque depois do café eu já vou pra lá! - disse sorrindo.
Justin: Então a gente vai assim que acabar a gravação! - ele disse sorrindo.
Carly: Nós vamos de jatinho??? - perguntei animada.
Justin: Sim! - ele disse e parou o carro - Chegamos!
Ele saiu do carro e veio abrir a porta pra mim! Sai do carro e entramos no restaurante que era bem bonito. Sentamos na mesa e fizemos nossos pedidos.
~ Justin Narrando ~

Continua suas lindas cheias de SWAG! E ai gostaram??? Se sim comentem. Amo os comentários de vocês! No próximo capitulo vai ser bem legal!!! :D Bieberkiss para todas s2. E não esqueçam de seguir o blog! s2 bye bye

3 comentários: