sábado, 14 de julho de 2012

You Belong With Me Cap - 37


Abri a porta e lá estava o menino mais lindo do mundo, encostado em seu carro com o sorriso que ilumina o universo. Fui até o mesmo e o beijei.
Justin: Queria acorda de manhã com esse beijo também! - ele disse sorrindo fofo.
Jessie: Seu bobo - disse e o selei.
Ele abriu a porta pra eu entrar, e logo em seguida entrou pelo outro lado.
~ Justin Narrando ~
Acordei de manhã com a minha mãe me gritando dizendo, que já estava na hora de eu me arrumar. Botei uma calsa preta e uma blusa azul, e um supra azul. Desci e tomei meu café com todos. Minha mãe disse para eu ir buscar a Jessie, e ir pra igreja, esperar eles lá. Mandei uma mensagem pra Jessie e sai de casa. Cheguei na casa de Jessie e liguei pra mesma, que um minuto depois já tava na porta com um sorriso lindo. Ela veio até mim e me beijou, entramos no carro e eu disse: E ai, minha bebê dormiu bem? - perguntei sorrindo.
Jessie: Só teria dormido melhor se você estivesse lá - ela disse e eu sorri de orelha a orelha.
Justin: Eu te amo muito, sabia?
Jessie: Sabia, quem não me ama - ela disse se achando.
Justin: Vish convênsida!!! - disse e nós rimos.
Fomos o caminho todo cantando que nem dois loucos, umas musicas que passavam na rádio. Mas em fim chegamos. Sai do carro e abri a porta para a Jessie sair. Tranquei o carro e peguei na mão dela, e entramos na igreja, onde tinha um tapete vermelho até o altar, mas não tinha ninguém, então olhei pra Jessie e disse: Quer treinar para o NOSSO casamento? - perguntei sorrindo.
Jessie: Você é louco Justin - ela disse rindo.
Justin: Então isso é um sim? - perguntei ainda sorrindo.
Jessie: Ok - ela disse sorrindo.
Cruzei nossos braços e fui caminhando com ela devagar, até o altar, subimos no altar e começamos a rir. Subi no lugar onde o padre fica e Jessie olhou pra mim, eu olhei pra ela e disse: Senhorita Jessie Debny aceitarias Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo, para amar e respeitar, na saúde e na doença, na riquesa e na pobreza, na loucura e na normalidade - quando disse isso ela riu - Até que a morte os separe? - disse e voltei a ficar na sua frente, esperando sua resposta.
Jessie: Aceito! - e quando eu ia beija - la ela disse: Perai.
Ela subiu para o lugar onde eu estava e disse: Senhor Justin Drew Bieber, aceitarias Jessie Debny como sua legitima esposa, para amar e respeitar, na saúde e na doença, na riquesa e na pobreza, na loucura ou na loucura, porque eu sei que se a gente fosse normal não estaria fazendo isso agora - ela disse e eu ri - Até que a morte os separe? - ela disse e voltou para minha frente.
Justin: Se eu não aceitasse seria o menino mais idiota do mundo - disse e cheguei mais perto dela e abreçei sua cintura.
Jessie: Até que a morte nos separe? - ela perguntou sorrindo.
Justin: Nem a morte vai nos separar! - disse e beijei ela.
Paramos o beijo com selinhos, e pude ver uma lágrima de alegria escorrer de seus olhos.
Justin: Porque você esta chorando? Ainda não é o casamento verdadeiro - disse rindo.
Jessie: Simplesmente porque eu te amo - ela disse e me beijou.
Eu estava tão feliz, ela é tão perfeita! Estavamos nos beijando, quando alguém interroupe.
Xx: Já estam se casando é? - olhei e pude ver que era a Jennifer.
Jessie: Quem dera - ela disse e olhou pra mim.
Justin: Chegaram atrazados em! - disse rindo.
Nick: A Jennifer não se desidia que vestido usar, sendo que nem é o casamento ainda - ele disse e nós rimos.
Peguei na mão de Jessie e descemos do altar.
Justin: O padre não veio pro ensaio não? - perguntei sorrindo.
Pattie: Vem sim, ele já deve estar chegando ai. - ela disse entrando na igreja, junto com a mãe da Jennifer - Jessie essa aqui é a Ema, ela é a mãe da Jennifer - minha mãe disse apresentando pra Jessie.
Jessie: Prazer, eu sou a Jessie, a namorada do Justin! - disse sorrindo.
Ema: Minha filha falou tanto de você, e realmente você é uma menina linda - ela disse sorrindo, ela esqueceu de um pequeno detale ela é a MINHA menina linda.
Jessie: Obrigada, a senhora é muito gentil - ela disse sorrindo.
Ema: Obrigada, pena que a minha filha Sam, não vai gostar muito de você. - ela disse se desanimando.
Ainnnn essa Sam é uma chata, ela gosta de mim, só que ela tem uns sei lá, 16 anos. E ela é obsecada por mim, e toda vez que ela vai visitar a gente com a Jennifer, ela fica dando em cima de mim. Uma vez eu tava com a Marissa, e ela do nada começou a xingar ela tipo: "solta ele, ele é meu sua vadia" rolou até briga. Agora se essa chata, vier xingar a minha Jessie, quam vai xingar ela sou eu.
Jessie: Porque? - ela disse confusa.
Ema: Ela é louca pelo Justin, já arrumou até briga com a ex - namorada dele, já até me desculpei com o Justin, mas se ela vier te xingar, você fala comigo que eu deixo essa menina de castigo - ela disse séria.
Jessie: Pode deixar, mas tipo, ela vai vim - ela disse e Sam entrou pela porta da igreja e disse: Mãe voltei, cadê o Justin? - ela disse me preocurando até me achar de mão dadas com a Jessie.
Sam: Outra Justin? Aquela ficou com medo de mim é? - ela disse sorrindo. Que nojo!!!
Justin: Não Sam, eu que terminei com ela! - disse irritado.
Ema: Sam, você só vai ficar aqui se você deixar o Justin e a namorada dele em paz - ela disse séria.
Sam: Qual é o seu nome garota? - ela perguntou olhando pra Jessie.
Jessie: Prazer meu nome é Jessie - ela disse com aquela voz doce e linda dela.
Sam: Quantos anos você tem? - ela perguntou arrogante.
Jessie: Eu tenho 18 e você? - por mas que a Sam estaja sendo super grossa com ela, ela responde de uma forma linda e doce. Quatro palavras, MINHA GAROTA É PERFEITA! *-*
Sam: 16, mas vou fazer 17 mês que vem! - ela disse séria.
Jessie: Ahhh que legal, você vai fazer festa? - ela perguntou simpática.
Sam: Não sei, mas se eu fizer não vou te convidar - ela disse grossa, e olhou pra mim - Mas você sim Justin - ela disse com uma voz doce - Só não traz ela - ela disse olhando pra Jessie.
Justin: Se eu não vou poder levar o amor da minha vida, eu também não vou - disse e olhei pra Jessie, que estava com um enorme sorriso na rosto.
Sam só nos olhou com raiva e se sentou.
Ema: Desculpa Jessie, por ela! - ela disse simpática.
Jessie: Que nada, pode deixar, eu não ligo não! - ela disse sorrindo.
Jennifer: Então vamos começar o ensaio? - ela disse nos chamando.
~ Jessie Narrando ~

Continua suas divas! E ai gostaram desse capitulo???? EU SIMPLESMENTE AMEI ESCREVE - LO :D ACHEI SUPER FOFO *-*. Se gostaram comentem ok??? Bieberkiss para todas!


PS: Não esqueçam de seguir o blog! s2

3 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO ! ESSA SAM VAI TOMAR UMAS PORRADAS MINHAS, ANOTA O QUE EU TO FALANDO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. SAM GAROTA CHATA DO CARAMBA MW - -' MAIS ENFIM JASON MCCANN MANDOU VOCÊ CONTINUAR,ENTÃO BOORA CONTINUAR U__U

    ResponderExcluir
  3. kkk owwnt els se "casando" tava lindoooo ameiii continua amiga !! o mas so nao vou te elgioar pra vc nao ficar CONVÊSIDA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brutaaaaa

    ResponderExcluir