segunda-feira, 9 de julho de 2012

Que Chato! :(

Amores da minha life!!!!!!!!!!!!!! Sei que estou 3 dias sem postar :( Vou explicar o porque! O problema é 2 simples palavras que mudam tudo, TEMPO e ESCOLA. kkkkkkk Minha professora falou que vai ter uma campanha para eleger o Representante da Turma! E pra isso você tem que fazer uma mine "campanha" para ser eleito, e tem que dizer vários motivos, e direitos que a turma tem e blá blá blá. (se quiserem me ajudar falando motivos e direitos que os alunos tem que ter na escola, é só botar nos comentários) Em fim não estou tendo NENHUM tempo para escrever a Imagine Belieber :( Mas eu vou me esforça muito para poder postar nessa quarta - feira (11/07) ok? Amo vocês de paixão, e queria perguntar porque não estão mais comentando??? Não estão gostando? Me falem por favor, pois é vocês que me fazem escrever, então se vocês não tiverem gostando é só falar que eu faço de tudo para melhorar. Já vou me despedir, só vou falar mais uma coisa, aquela invasão da minha DIVA kkkk (se não virão é isso aqui http://imaginescomswag.blogspot.com.br/2012/07/invasao-da-diva-dela-aquiii.html) Foi a minha melhor amiga que fez pra mim, ela quis fazer uma surpresa e postou aqui kkk. Eu só falei pra explicar pra vocês! Amo vocês beijos s2 até quarta (talvez) Bieberkiss para todas!



2 comentários:

  1. Poxaa que chato miga!! Triste por você! Não vou mais dormir essa noite por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai como eu te amoo ♥ aaa confessou que eu sou sua diva!!
    volta logoooo sua totosaa!!

    ResponderExcluir
  2. Oiie sou nova aquii e quero que vc continuee logoo

    ResponderExcluir