sábado, 19 de janeiro de 2013

You're the smile on my face Cap - 10

                         

                                                                             

Jenny: Logan?! Hanna o Logan esta aqui - ela disse como se não tivesse acreditando.
Justin: Quem é Logan? - perguntei confuso.
Hanna: Ele voltou? - ela disse animada.
Jenny: Sim!!! - ela disse toda feliz.
Justin: Da pra alguém me dizer quem é Logan? - disse curioso.
Jenny: Logan é meu primo. - ela disse sorrindo.
Justin: Seu primo? - disse confuso
Jenny: Sim, o Logan é meu primo, mais pra mim é um irmão - ela disse toda sorridente.
Justin: E ele ta aqui? - perguntei bebendo meu suco.
Jenny: Sim, ele vai me buscar aqui depois da aula, nós vamos fazer alguma coisa, querem ir com a gente? - ela sorriu.
Hanna: Ok - ela disse e continuou comendo seu lanche.
Justin: Eu também vou! - disse e o sinal tocou.

Levantamos e fomos pra sala.

~ Jenny Narrando ~

Estava conversando com Justin, e ele me disse que vai pedir a Hanna em namoro... droga! Quer dizer , isso é bom, porque pelo menos a atração que nós temos vai acabar (eu acho). Enquanto conversava com Justin e Hanna, meu celular recebeu uma mensagem. Olhei e não pude acreditar.

"Oi maninha linda, só pra avisar que acabei de chegar na sua casa, vou ficar aqui por um tempinho, te pego na escola mais tarde pra darmos um rolé, se quiser chama seus amigos bjs Logan"

Quem é Logan? Ele é meu primo, mais pra mim ele é um irmão, ele mora L.A. ele sempre me ajuda, mesmo longe, ele tem 23 anos e trabalha em uma empresa, muito famosa, que é do meu tio. Nem acredito que ele esta aqui!!!

{...}

Professor: Então é isso, amanhã eu pego os deveres de vocês, podem ir - ele disse e nós pegamos nossas coisas e saímos de sala. Atropelei todo mundo que estava na minha frente depois de ler a mensagem: "Estou na entrada da sua escola bjs Logan" Sai que nem uma louca até a entrada da escola, e parei assim que vi meu irmão/primo parado no carro sorrindo pra mim. Não acreditei que era realmente ele, fazia um ano e meio que não via ele. Corri até o mesmo e o abracei forte, muito forte mesmo, ele correspondeu com um abraço aconchegante, ai que saudade disso, sentir seu cheiro me fez, sentir tão bem.

Logan: Minha pirralha - ele disse e apertou minha bochecha, logo em seguida beijando a mesma.
Jenny: Meu homem - disse e dei um tapa em seu peitoral.
Logan: E ai cade seus amig... - ele foi interrompido, por Hanna.
Hanna: AAAAAAAAAAAH LOGANNN! - ela disse pulou em cima dele.
Logan: AHH minha baixinhaaa!!! - ele disse e abraçou Hanna.
Hanna: Que saudades! - ela disse sorrindo.
Logan: Também estava! - ele disse e deu mais um abraço em nós duas juntas.
Justin: Oi, sou o Justin - ele disse chegando e se apresentando para Logan.
Logan: Prazer, sou o Logan, primo da Jenny - ele disse e eles apertaram as mãos - E ai, vocês vão com a gente? - ele perguntou animado.
Hanna: Claro, vamos pra onde? - ela perguntou também animada.
Logan: Segredo! Vamos logo - ele disse e todos entramos no carro.

Ligamos o rádio e eu e Hanna ficamos cantando enquanto Justin e Logan só riam, mas cara, a musica mexe comigo, se eu sei cantar eu canto... haha

Chegamos e Logan estacionou, sai do carro e vi que tinha um parque de diversão na nossa frente. Eu A-M-O parque de diversão, Logan sabe mesmo a onde me levar.

Logan: E ai gostou da surpresa? - ele sorriu, me abraçando.
Jenny: Gostei mais de vê você - disse e ele riu.
Justin: E ai vamos entrar? - ele disse animado, botando seu braço nos ombros de Hanna, envolvendo a mesma.
Logan: Vamos! - disse e entramos.

Ai ai Justin, eu realmente preciso te esquecer, mais eu não sei como, ele ta tão feliz com a Hanna, e ela ta tão feliz com ele, eu sou a única que estou triste com isso? Preciso tirar isso da minha cabeça.

Logan: Quer ir a onde primeiro? - ele disse olhando pra mim.
Jenny: Naquela cadeira que gira no alto - disse apontando pro brinquedo, que parecia ser bem divertido.
Logan: Ok! Topam? - ele peguntou olhando para Justin e para Hanna.
Hanna: Eu topo! - ela disse sorrindo.
Justin: Eu também! - ele disse e nós fomos em direção ao brinquedo.

Justin se sentou ao lado de Hanna e eu me sentei com Logan. O brinquedo foi ligado e era bem legal e engraçado, Logan e eu estávamos rindo muito, as vezes o brinquedo me pressionava em Logan, e meus cabelos iam na cara dele, ai eu comecei a rir mais ainda.


Jenny: Logan, to com fome - disse assim que parei de rir.
Logan: Então vamos comer alguma coisa! - ele disse e eu sorri.

Fomos até uma barraquinha de cachorro quente e compramos 4, peguei uma latinha de coca cola, e os outros escolheram sua bebida. Sentamos em um banco e comemos nossos lanches.

{...}

Hanna: Justin quero ir na roda gigante - ela disse sorrindo.
Justin: Então vamos! Vocês também vão? - ele perguntou olhando pra mim e pra Logan.
Logan: Você que sabe. - ele disse pra mim.
Jenny: Eu quero ir. - disse e me levantei.
Logan: Vamos lá - ele disse e fomos para a roda gigante.

Entramos logo depois de Hanna e Justin, logo a roda gigante começou a se mexer lentamente.

Logan: Depois da roda gigante vamos embora, porque sua mãe já deve estar me matando mentalmente - ele disse e eu ri.
Jenny: Ok - disse e olhei pro céu.
Logan: O céu estrelado, é uma das melhores coisas que eu já vi na vida, é tão lindo - ele disse observando as estrelas.
Jenny: É verdade - disse e me deitei em seu ombro.
Logan: Estava com saudades de você - ele disse me abraçando.
Jenny: Você não faz ideia de como você faz falta, você e a Hanna são os únicos que me entendem, mas agora acho que só você! - disse e ri sem humor.
Logan: O que você quer dizer com isso? - ele perguntou confuso.
Jenny: Nada! - disse e a roda gigante parou, e nós saímos, e logo atrás Justin e Hanna.
Logan: Vamos embora gente! - ele disse e todos concordaram.

Entramos no carro e Logan deixou Justin e Hanna na casa do Justin e fomos embora. Ok! Porque ela foi pra casa dele? Que saco, Justin, eu não posso estar apaixonada por você! Que merda. Logan estacionou e entramos em casa.

Jenny: Mãe, chegamos! - disse e ela veio falar com a gente.
Joice: Oi filha - ela disse e me deu um beijo no rosto - Oi Logan - ela disse e abraçou ele.
Logan: Oi tia - ele disse sorrindo.
Joice: E ai como foi o passeio? - ela perguntou olhando pra gente.
Jenny: Muito legal - sorri.
Logan: Matou a saudade - ele piscou.
Jenny: Bom eu vou tomar um banho e qualquer coisa to lá no quarto - disse subindo as escadas.

Entrei no meu quarto e fui pro banheiro, precisava de um ótimo banho, me despi e entrei no box. Tomei meu banho e botei um pijama fofo. Me deitei na cama, mas não consegui dormir.

Logan: Posso entrar? - ele disse depois de dar leves batidas na porta.
Jenny: Entra! - disse e me ajeitei na cama.
Logan: O que foi? Ta tão pra baixo! - ele se sentou ao meu lado.
Jenny: Estou bem! - disse e sorri de lado.
Logan: Tenho quase certeza, que isso tem haver com o Justin! - ele disse olhando pra mim.



CONTINUA *-*

AAAAAAAAAHHHHH TO MUITOOO FELIZ.... 14 comentários gente! haha Obrigada, já disse como vocês são divas? Cara to feliz d+ obrigado a todas que comentaram, e leitoras fantasmas, comentem pleasee, tipo 20 mil visualizações hahaha vocês querem me matar é??? 

Em fim espero que continuem gostando e COMENTANDO muitooo!!  Esse capitulo foi dedicado pra minha linda a @datingdrew  sua diva s2 *-*

Então é isso, bieberkiss para todas e não esqueçam de segui o blog!

Duvidas? >>>> ASK

Falem comigo >>>> Twitter 


10 comentários:

  1. aaaaaaah ta perfeitooo, continua logoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah que linda (: continua o mais rápido amiga linda que eu amo!!! Esse capítulo foi perfeito assim como os outros né.. quando eu penso que não tem como não melhorar mais, você surpreende né??? haha love u @datingdrew

    ResponderExcluir
  3. aaaahww tá perfeitoo continuaaa , sz '

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaameilinda continua please...
    <3

    ResponderExcluir
  5. Não tem como melhorar eu pensava que a hanna gostava do logan ai ia rolar barraco e tal ta perfeito continua.Divulga?http://dreams-of-justin-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. haaaaaaaaaa ta ótimo continua amoree to amando <3

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaa *-------------* quero partes hots Justin com Jenny HOT JUSTIN&JENNY *-*

    ResponderExcluir