sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

You're the smile on my face Cap - 6


Justin: E ai o que vamos fazer? - perguntei olhando seu quarto.
Jenny: Que tal X-Box? - ela perguntou com um sorriso competitivo.
Justin: Eu topo - disse e pegamos os controles.

Começamos a jogar, e nossa ela é muito boa.

Jenny: Vai... vai... vai... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GANHEI - ela gritou vitoriosa.
Justin: Isso foi um roubo, quero jogar de novo - disse fazendo bico.
Jenny: Haha Justin perdedor, Justin perdedor - ela cantarolou.
Justin: Isso não é justo - disse triste.
Jenny: A vida não é justa! - ela disse e nós rimos.
Justin: E agora o que vamos fazer? - perguntei sorrindo.
Jenny: Piscina! - ela disse sorrindo.
Justin: Piscina? Mas eu não trouxe roupa - disse e me joguei na cama dela.
Jenny: Sem problemas, eu te empresto meu biquíni  - ela disse e eu ri.
Justin: É serio idiota - disse e taquei um travesseiro nela.
Jenny: Como é? - ela disse indignada.
Justin: É isso mesmo, minha amiguinha idiota - disse e dei língua pra ela.

Ela veio correndo até mim, e pulou em cima de mim que nem uma louca, e começou a fazer cocegas, comecei a rir loucamente.

Justin: Pa... para...p...a...r...Je...nny...Jenny - disse em meio aos risos.
Jenny: Pede desculpas - ela disse olhando em meus olhos.
Justin: Não - disse e inverti ficando em cima dela.
Jenny: Me solta Justin - ela disse rindo.
Justin: Pede desculpa agora - sorri vitorioso.
Jenny: Não - ela fez língua.

Olhei em seus lindos olhos, e meus lábios me guiaram aos seus, sentir seus lábios tocarem os meus, mas fomos interrompidos pela mãe de Jenny batendo na porta, então não passou de um selinho.

Joice: Vocês querem comer alguma coisa - ela disse quando Jenny abriu a porta.
Jenny: Não mãe, talvez mais tarde, agora vamos na piscina - ela disse e sorriu.
Joice: Ok, qualquer coisa estou na cozinha - ela disse e nós assentimos com a cabeça.

Ela fechou a porta do quarto e foi para o banheiro de seu quarto, voltando logo em seguida com um short de menino.

Jenny: Pronto vesti isso, é do meu primo, ele esqueceu aqui - ela disse jogando o short de cor verde em cima de mim.
Justin: Ok vou me trocar - disse levantando indo em direção ao seu banheiro.
Jenny: Não, você vai no do corredor, eu vou me trocar aqui - ela disse correndo até a porta do banheiro.
Justin: E onde que fica o banheiro do corredor? - perguntei revirando os olhos.
Jenny: No corredor né! - ela disse com as mãos em minhas costas me guiando até a porta.
Justin: Pow valeu pela informação - disse irônico.

Ela abriu a porta do quarto e me empurrou para o corredor, logo em seguida indicando com a mão onde fica o banheiro, sorri e fui até o mesmo. Tirei minha camisa e meu short e botei o short que Jenny me emprestou, peguei minhas roupas e fui para o quarto dela. Abri a porta e vi a mesma só de biquíni procurando alguma coisa no armário, olhei para o seu corpo de cima baixo, a mesma se virou e me viu, meus deus ela é muito gostosa.

Jenny: Ei vira o olho pra lá seu tarado - ela disse é nós rimos.
Justin: Até parece que vou tarar você sua feia - disse e mandei um beijo no ar pra ela.
Jenny: Falo o lindo né?! - ela disse irônica.
Justin: Ainda bem que você sabe - disse e ela riu - acho que nunca tive uma amiga como você, acho que devíamos ser melhores amigos, já pensou seus dois melhores amigos namorando - disse e nós rimos.
Jenny: É... você e Hanna fazem um belo par - ela sorriu de lado.
Justin: Obrigado, e ai vamos? - perguntei.
Jenny: Vamos - ela disse e tacou uma toalha pra mim e segurou a dela.

Descemos as escadas e fomos para a piscina. Jenny pegou seu celular e botou seus fones de ouvido, passou um pouco de protetor solar em seu lindo corpo e botou os óculos escuros.

Justin: Ué não vai entrar? - perguntei olhando pra ela que se deitou na cadeira.
Jenny: Mas tarde, agora quero pegar um sol - ela disse e sorriu.
Justin: Ok - disse e esperei uns minutos, para ir até ela, tirar seu celular de suas mãos e pegar ela no colo.
Jenny: JUSTIN ME SOLTA PORRA - ela gritou se debatendo.

Apenas ri, antes que ela pudesse falar qualquer outras coisa, eu pulei com ela no colo, na piscina. A mesmo começou a me bater de baixo d'água, comecei a rir de seus tapas que pareciam doer, mas era como petelecos leves. Saímos de baixo d'água e eu comecei a rir loucamente de sua cara emburrada.

Jenny: Não tem graça, ta?! - ela jogou água em mim.
Justin: Pra mim teve - disse e continuei rindo.
Jenny: Feio - ela fez biquinho.
Justin: Linda! - sorri.
Jenny: Oh falsidade - ela disse saindo da piscina.
Justin: Só tu mesmo - disse e mergulhei.

{...}

Jenny: Idiota - ela disse assim que peguei a toalha dela, ao invés da minha para me enxugar.
Justin: Calma, pega a que você me emprestou - disse enquanto enxugava meu corpo.
Jenny: Ta né, fazer o que?! - ela disse e pegou a outra toalha.
Joice: E ai pombinhos... - ela foi interrompida pela minha risada e pela fala da Jenny.
Jenny: MÃEEE, ele é namorado da Hanna! - disse e ela ficou de boca aberta.
Joice: Sério? - ela disse ainda não acreditando.
Justin: Ainda não estamos namorando, mas pretendo - disse e a gente riu.
Joice: Então desculpa, eu não sabia - ela disse toda sem graça.
Justin: Nada, não foi culpa sua, mas em fim o que a senhora ia falar? - perguntei curioso.
Joice: Eu queria pergunta, se vocês querem comer alguma coisa? - ela disse sorrindo.
Jenny: Eu quero - ela disse indo pra cozinha.
Justin: Eu também - disse e segui ela.

Fizemos uns sanduíches bem gostosos, com suco de laranja, depois comemos o bolo de chocolate delicioso que a mãe da Jenny fez pra gente. Subimos e eu me troquei, Jenny tomou banho e saiu do banheiro toda lindinha. Sorri com isso, e descemos pra sala, ficamos vendo um filme legal lá na tv, quando a campainha toca. Jenny levantou pra atender mas eu puxei ela e comecei a bagunçar o cabelo dela. Então a senhora Joice atendeu. Estava rindo com Jenny, estava bagunçando o cabelo dela todo.

Xx: Justin? - ouvi a voz feminina atrás de mim.
Justin: Hanna? - falei olhando pra ela.



CONTINUA *-*

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey beleibers!!! haha gostaram do cap de hoje?? u.u ficaram curiosas é? haha estou felizzzz ganhei seguidores e novas leitoras, sejam bem vindas!!! Em fim, espero que gostem da IB, comentemmm bastante e divulguem o blog!!!

PS: E não esqueçam de seguir o blog.

Duvidas? >>>> ASK  BIEBERKISS E BYE BYE!

10 comentários:

  1. aaaaa amei,amei,amei aaaaaaaa posta o proximo logo!!!! te amoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Continua eu to super curiosa e eu to amando tipo ta muito bom nao tenho conta sabe mas meu nome eh Jessica e sou belieber e to amando muito viu continua sim ..

    ResponderExcluir
  3. Continua AGORA !!!OMB isso tá bom D+!É super show amei de verdade!

    ResponderExcluir
  4. To amando ♥ pow , super perfeita a IB .. poste mais *----* pleease

    ResponderExcluir
  5. To amandooooo mtooo se vai continuar quando??????

    ResponderExcluir