quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

You're the smile on my face Cap - 9


                                                                       

O mesmo abriu a porta e eu entrei no carro, ele entrou logo depois de mim. Liguei o rádio e começamos a cantar, quando um barulhinho atrapalhou.

Justin: É o meu celular! Pega ele por favor - ele disse apontando pro celular que estava do meu lado.

Peguei e vi que era uma mensagem de uma tal de Alice dizendo: "Não me ignora amor".

Hanna: Quem é Alice? - disse com raiva olhando pro Justin.
Justin: Me da o celular Hanna - ele disse sério.
Hanna: Não... me fala quem é essa Alice? - falei séria, mas estava com os olhos marejando.

Justin parou o carro e olhou pra mim.

Justin: Ela é a minha EX namorada, ela esta me perturbando e eu já não aguento mais! Me da o celular, vou dar um fora de vez nessa menina - ele disse calmo.
Hanna: Porque você não me contou? - disse olhando pra ele.
Justin: Não queria que atrapalhasse a gente - ele disse simples.
Hanna: É Justin... Você nunca quer que atrapalhe a gente, mas escondendo você piora as coisas! - disse e olhei pro outro lado.
Justin: Era pro nosso bem - ele disse passando a mão em meus cabelos.
Hanna: Estou começando achar que você confia mais na Jenny do que em mim - disse e encostei minha cabeça no vidro.
Justin: Que? - ele perguntou confuso.
Hanna: Aposto que você contou pra ela - disse e ele ficou em silêncio.

Justin pegou o celular de minhas mãos e botou no viva voz, chamou 3 vezes e a menina atendeu.

Ligação ON:

Alice: Justin?!!
Justin: Alice, quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não quero mais nada com você?
Alice: Mas Jus...
Justin: Mas nada Alice, você me magoou muito, não gosto mais de você, não quero mais te vê, me esquece!
Alice: Mas Justin eu te amo.
Justin: Se me amasse não estaria na cama com outro - ele disse e ela ficou em silêncio - Alice, me esquece ok? Não adianta pedir desculpas, porque eu já te perdoei muitas vezes, e você não mudou, espero que seja feliz com outro, mas comigo você não tem mais nada, e se ficar me mandando essas mensagens ridículas, a coisa vai ficar mais séria.
Alice: Eu te... - ele desligou o telefone, antes que ela pudesse terminar a frase.

Ligação OFF.

Justin: E agora? Acredita que não tenho nada com ela? - ele perguntou pegando em minha mão.
Hanna: Me desculpa Justin, é que eu gosto tanto de você... Não ia aguentar você com outra - disse e ele sorriu.
Justin: Pode deixar, que eu só sou seu - ele disse e me beijou.

Ai como eu amo os beijos dele. Encerramos com alguns selinhos e fomos pra escola. Chegamos na escola atrasados, saímos correndo pelos corredores vazios da escola. Justin me fazia tão feliz. Ele entrou na sala dele me puxando, a professora dele olhou séria pra gente, e eu puxei ele pra fora de sala e dei um selinho nele, ele sorriu e entrou e eu fui pra minha sala de aula.

~ Justin Narrando ~

Finalmente tomei coragem e dei um fora na Alice, to me sentindo feliz... sei lá, mesmo não sentindo mais nada por ela, não tinha coragem de falar daquele jeito, com a unica garota que eu amei até agora... Ainda não estou amando a Hanna, estou gostando muito dela, mas é cedo pra amar, mas estou feliz assim.

Entrei na sala novamente, a professora olhou pra mim com uma cara não muito boa. OK ela não gosta de mim, mas eu também não gosto dela. Sentei no meu lugar que era atrás de Jenny, a mesma continuou fazendo seu trabalho, quieta. A professora saiu e eu cutuquei Jenny, ela olhou pra mim e sorriu de lado.

Jenny: O que foi? - ela sussurrou.
Justin: A Hanna descobriu sobre a Alice - disse também sussurrando.
Jenny: E o que aconteceu? - ela disse ainda sussurrando.
Professora: Senhorita Claker e Senhor Bieber, para fora de sala, agora! - ela disse séria.
Justin: De boa - disse levantando e indo em direção a porta.
Jenny: Mas professora, eu não fiz nada! - ela falou ainda sentada no lugar.
Professora: Não vou falar de novo! - ela disse ainda séria.
Justin: Anda Jenny! - disse chamando a mesma que não se movia da cadeira.

Ela se levantou e veio até mim, saímos e a professora fechou a porta de sala. Sentamos do lado da porta.

Jenny: Não acredito que fui expulsa de sala - ela disse como se fosse a pior coisa do mundo.
Justin: A calma pow... o máximo que vai acontecer, é a professora passar uma matéria - disse normal.
Jenny: Mas eu não posso perde nenhuma matéria, minha média é ótima, não posso deixar nenhuma bobeira atrapalhar minhas notas perfeitas - ela disse desesperada.
Justin: Ora, ora, ora, o que temos aqui?!!! É uma nerd encubada?! - disse irônico.
Jenny: Se mata Justin - ela disse e nós rimos - e ai o que aconteceu quando Hanna descobriu tudo? - ela perguntou curiosa.
Justin: Ela pensou que eu estava com outra, ai eu tomei coragem e liguei pra Alice e dei o maior fora nela, no viva voz, Hanna ouviu tudo e eu expliquei que ela era minha ex namorada e foi isso - disse e sorri.
Jenny: Que bom que tudo se resolveu - ela disse e sorriu de lado.
Hanna: Ei, o que estão fazendo aqui fora - ela perguntou olhando pra gente.
Jenny: Fomos expulsos de sala - ela disse se levantando.
Hanna: Porque? - ela perguntou confusa.
Justin: A professora me odeia - disse e nós rimos.
Hanna: Ata, bom a gente se vê no recreio, se não minha professora me mata - ela disse e se foi.
Justin: Então... - fui interrompido pela professora abrindo a porta.
Professora: Entrem! - entramos e nos sentamos.

{...}

O sinal tocou e nós saímos da sala. Eu e Jenny fomos para o refeitório, e sentamos em uma mesa, pra esperar Hanna. Logo ela chegou e começamos a conversar.

Justin: E ai que horas eu te pego amanhã? - disse olhando pra Hanna.
Jenny: O que tem amanhã hein? - ela disse sorrindo.
Hanna: Nós vamos no cinema amanhã - ela disse toda animada.
Jenny: Ata - ela disse e comeu sua maçã.
Hanna: Opa, pudim, já volto - ela disse indo em direção a mesa de sobremesas.
Justin: Estou pensando em pedir Hanna em namoro - disse e Jenny engasgou com seu refrigerante - Esta tudo bem?
Jenny: Ta sim! Mas como assim pedir ela em namoro? Quando? - ela disse se "recuperando".
Justin: É, amanhã no cinema... Porque você acha que esta muito cedo? - perguntei.
Jenny: Não, é... ta ótimo, boa ideia! - ela disse e continuou comendo seu lanche.
Hanna: Sobre o que falavam? - ela disse se sentando do meu lado.
Jenny: Ah sobre nada, é só... - ela foi interrompida, pelo seu celular que apitou, indicando um mensagem.

Ela olhou pro seu celular como se tivesse visto um fantasma, ela estava paralisada olhando pro seu celular.

Jenny: Logan?! Hanna o Logan esta aqui - ela disse como se não tivesse acreditando.
Justin: Quem é Logan? - perguntei confuso.



CONTINUA *-*

Heeeeeey girls, estão gostando?? Poxinha fiquei :( porque eu tive 11 comentários no cap 7 e no 8 eu só tive 4 comentários... poxa o que aconteceu suas lindas??? Comentem poxa! Mas e ai quem será que é o Logan??? Comentem o que vocês acham que vai acontecer u.u 

Essa cap foi dedicado, para a minha amiga que não é belieber mais gosta da IB a Júlia hashuashsa >>>>> @Juju_do1D

PS: E não esqueçam de seguir o BLOG! Comenta *---*

Perguntas? >>>>> ASK 

Quer falar comigo? >>>>>> Twitter 

Bieberkiss para todas *-* 


14 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. "curiosa" ......nao demora pra postar mais please!?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa continua eu to lendo seu blog desde ontem ja li todas as temporadas desde a da personagem Jessie *---* eu amo partes hots continuaaaaaaa pf

    ResponderExcluir
  4. ja li tudo num dia só..posta logo..vai vai vai vai vai vai..

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAA perfeição em letra ta muito boa continua fofa!<3 <3

    ResponderExcluir
  6. perfeicao e o que se resumi

    ResponderExcluir
  7. To curiosa amiga, continua logo ..

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaa *-------------* quero mais partes romanticas e menos hots ;s

    ResponderExcluir