quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

You're the smile on my face Cap - 5


Jenny: Pois fique sabendo que aquela briga que eu tive com a Loren foi por você - disse já segurando as lágrimas.
Justin: Como assim? - ele perguntou confuso.
Jenny: É Justin, aquela briga toda que eu tive com a Loren, foi só pra te defender, mas você não liga mesmo né? Eu não passo de uma menina dramática - disse e sai da li.

Fui para um cantinho onde não tinha ninguém eu realmente amava aquele lugar, era do lado da ultima estante  da biblioteca, tinha uma janela enorme com vista para o enorme espaço, com grama verde, atrás da escola, os meninos jogam bola lá, pois também era o campo de futebol da escola. Estava vazio pois estava chovendo, aquele lugar era tão bom, botei meus fones de ouvido, me sentei na bancada encostada na janela. Botei a musica Give Your Heart A Break da Demi Lovato. Já não aguentava mais segurar as lágrimas, encostei a cabeça no vidro, e ela saíram, todas elas.

Talvez eu estivesse precisando que essas lágrimas saíssem, mas porque? Essas perguntas não paravam em nenhum momento. Porque estou chorando por ele? Que saco. Limpei minhas lágrimas e respirei fundo. Estava prestes a levantar quando ouço alguns gemidos vindo do quarto dos livros infantis, bom aqui é uma escola para adolescentes, e ninguém entrava naquela sala. Olhei pela janelinha que tinha na porta e pude vê James sem camisa em cima de uma menina que só estava de calcinha. Me distanciei da porta em um susto, a menina dava alto gemidos, mas espera! Eu conheço esse menina, é a Loren. Eu podia falar para a diretora, mas eu não queria, eu queria é acabar com a graça deles, mas preferi ficar na minha e sai da biblioteca.

Como ainda faltava 10 minutos para acabar o intervalo, resolvi ir para a sala de aula, ainda bem que essa aula, não era aula de dupla. Me sentei lá no cantinho sozinha, a sala estava totalmente vazia, nem a professora tinha chegado. Abaixei a cabeça, e esperei o sinal tocar. Logo aquele barulho alto invadiu a sala silenciosa, os alunos começaram a entrar, um atrás do outro, uns fazendo barulho e outros cantando, era uma sintonia amigável e engraçada, o que eu achava legal nessa escola é que não tinha nível de popularidade, todos eram conhecidos, alguns com suas famas, mas nunca se rebaixavam, ou você fica na sua ou você se enturma, ou os dois. Por isso me adaptei rapidamente, enquanto me perdia na felicidade de outros sinto uma mão sobre meu ombro. Olhei pra trás e vi ele.

Justin: Onde você estava? Sumiu! - ele disse se sentando atrás de mim.
Jenny: Eu tive que resolver uns problemas - disse seca e voltei a olhar pras pessoas sorrindo e cantando.
Justin: Jenny eu... - ele foi interrompido pela a professora mandando todos sentarem.

Ficamos calados e a professora passou outro dever, que saco odeio fazer dever. Estava fazendo a droga do dever, quando vi que uma bolinha de papel caiu na minha mesa, abri e estava escrito "Preciso falar com você, na hora da saída me procura, bye Justin" Ri irônica com a mensagem e joguei no lixo, Justin olhou pra mim confuso e eu apenas sorri sínica. Ele me mandou outro papel mas eu nem li apenas joguei no chão. Felizmente a aula acabou e todos foram embora. Sai da escola antes que ele viesse atras de mim.

~ Justin Narrando ~

Sai da sala, atrás da Jenny, mas a perdi de vista pelos corredores cheios de gente. Logo depois sentir duas mãos delicadas me abraçarem por trás, me virei e vi Hanna.

Justin: Oi amor - disse e dei um selinho nela.
Hanna: Oi príncipe, quer ir lá em casa agora? - ela perguntou sorrindo.
Justin: Eu até iria, mas tenho que fazer uma coisa, não vai dar - disse coçando a nuca.
Hanna: Vai fazer o que? - ela perguntou me abraçando de lado.
Justin: Depois eu te conto agora tenho que ir - disse e dei um beijo nela.

Peguei meu carro e fui pra casa, arranjar um jeito de me perdoa com a Jenny. Entrei em casa e fui direto pro meu quarto, me joguei na cama e bufei, encostei a cabeça na cama, e alguns minutos depois eu gritei um "Já sei" e levantei da cama. Fu para o banheiro e tomei um banho, botei minha camisa com gola "V" preta, minha bermuda branca, e meus supras pretos. peguei as chaves do carro e desci.

Pattie: Onde você vai menino? Acabou de chegar! - ela perguntou confusa.
Justin: Já volto mãe - sorri pra ela - Ou não! - disse e sai antes que ela começasse a me interrogar.

Peguei meu carro e fui para casa de Jenny, cheguei lá desci do carro e toquei a campainha, uma mulher atendeu.

Xx: Pois não - ela disse sorrindo.
Justin: Oi prazer, meu nome é Justin, e eu queria falar com a Jenny, ela esta? - perguntei com um sorriso amarelo.
Xx: Oi prazer meu nome é Joice, sou a mãe da Jenny. Entre, vou chama - la - ela disse e me deu espaço pra eu entrar.

Entrei e me sentei no sofá, meus olhos percorriam por aquele lugar imenso e bonito. Vi uma foto de Jenny pequenininha no balanço, ela sorria que nem uma boba, sorri ao vê, ia me levantar para vê mais de perto mas o barulho de passos na escada me interrompeu.

Jenny: Justin? - ela disse confusa olhando pra mim.
Justin: Jenny? - fiz a mesma reação dela, e comecei a rir.
Jenny: O que esta fazendo aqui? - ela perguntou.
Justin: Eu queria... - fui interrompido por Jenny.
Jenny: Vem aqui em cima - ela disse me chamando depois de perceber que sua mãe prestava toda atenção na conversa.

Ri com isso e acompanhei a mesma até o quarto, entramos no quarto e ela se sentou, olhei pra ela e sorri de lado.

Justin: Eu queria pedir desculpas, é que eu tava chateado depois daquela discussão que a gente teve - disse e me sentei ao seu lado.
Jenny: Mas precisava me tratar daquele jeito? - ela perguntou com a cabeça baixa.
Justin: Você me tratou igualmente - disse e ela se calou - Bom eu vim aqui pra acabar com isso, quero que sejamos amigos, até mesmo melhores amigos - disse e ela levantou a cabeça e olhou em meus olhos.
Jenny: Tem certeza que isso vai da certo?
Justin: Tenho! A gente quer vê a Hanna feliz né? - perguntei sorrindo.
Jenny: Sim. - ela sorriu de lado.
Justin: Então, vamos ser amigos, vai ser melhor pra todos - disse sorrindo.
Jenny: Tudo bem! - ela disse e eu abracei a mesma.
Justin: Será que eu podia passar o dia aqui? Pra se conhecermos melhor, e você me contar um pouco sobre a Hanna - perguntei.
Jenny: Claro! Vou avisar minha mãe - ela disse e saiu do quarto.

Minutos depois Jenny voltou.

Justin: E ai o que vamos fazer? - perguntei olhando seu quarto.
Jenny: Que tal X-Box? - ela perguntou com um sorriso competitivo.
Justin: Eu topo - disse e pegamos os controles.



CONTINUA *-*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAH que saudades de vocês, me desculpem não ter postado antes é que eu passei 3 dias na casa do meu primo e lá não dava pra escrever e tals... E meus pais estavam de férias então era shopping praticamente todos os dias kkkkk Em fim, postei hoje, e espero que vocês comentemm, poxa tem gente que não comenta mais fico triste :( Mas obrigada pelas que comentam ;)

Então é só isso Bieberkiss para todas, e não esqueçam de comentar e seguir o blog! 

11 comentários:

  1. ta muitooooo perfeitaaaaa, continuaaa amor <3 @biebsdrauhI

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    =D
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Hey, continua!! A IB é boa, desculpa mas ás vezes nem da pra comentar, eu só to entrando na internet pelo celular. Então, as vezes não da pra comentar!! Continua logo!! - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  4. ai ta perfeitoooo continuaaaaaa
    MUDA A FOTO DO PERFIL DO FACE
    Beajs

    ResponderExcluir
  5. Tu deve ser gostosa demais, vontade de te chupar todinha. Imagina o impacto do meu saco batendo na sua bunda... Tu é tão gata q n geme, ronrona, vc n grita, vc mia. Imagina vc lambendo meus mamilos caramelizados e depois eu lambendo seu rabinho com sucrilho... ah fiquei ate excitado, toca uma pensando nisso, sou moreno, alto, provavelmente mais velho e tenho dinheiro, vc vai gostar... bjs do seu admirador (futuro comedor) secreto.8===D~~ {()} <<< mais tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @SwagOnMrsBiebs11 de janeiro de 2013 05:14
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Pow claro vei... Hoje tem hein, vem Ni mim! Kkkkkkkkkkkkkkk SQN

      Excluir
  6. Ótimooooooo!, Amei, Perfeitoo, ^.^ (leitora nova)
    Continua muito ansiosa, Bjoos! *----*

    ResponderExcluir
  7. Leiitora nova amando muito posta o 6

    ResponderExcluir
  8. Ameii é claro q prefiro q ele fique com a Jenny mas tem dó da Hanna...enfim continue please!?

    ResponderExcluir