quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

You're the smile on my face Cap - 12


                 
                                                                             

Justin: Você é muito especial pra mim, Jenny - ele disse sorrindo pra mim... OPAAAA JENNY??
Hanna: Jenny? - perguntei confusa, me levantando.
Justin: Desculpa, foi sem querer, é que eu lembrei agora que tinha que falar alguma coisa com a Jenny, mas não sei o que - ele disse meio pensativo - Mas isso não importa, volta aqui - ele me puxou e me deitei em seu colo.
Hanna: Escapou senhor Bieber - disse e ele riu.
Justin: Claro! - ele disse e me deu um selinho.
Hanna: Mas agora eu tenho que ir, já esta tarde - disse levantando.
Justin: Não! Fica mais um pouco - ele disse me puxando.
Hanna: Não da amor, minha mãe deve ta me procurando - disse e sorri de lado.
Justin: Ok, então te levo lá embaixo - ele disse e se levantou.

Descemos as escadas e Justin foi até a porta comigo, ele me deu um selinho e eu fui pra casa.

~ Justin Narrando ~

Hanna foi embora e eu subi para o meu quarto, deitei na cama e comecei a pensar em Jenny, mas porque? Cara eu gosto tanto da Hanna, vou até pedi ela em namoro, mas porque Jenny, não sai da minha cabeça??? Quase morri, quando disse o nome de Jenny, ao invés de Hanna... Mas eu não entendo o por que disso. Quer saber, vou acabar com essa história. Levantei e desci, peguei meu carro e fui pra casa de Jenny.

Toquei a campainha e Logan atendeu.

Justin: É... a Jenny ta ai? - perguntei meio sem graça.
Logan: Ela ta jantando, mas entra ai cara! - ele disse dando espaço pra que eu entrasse.

Entrei e me sentei no sofá, logo depois Jenny chegou.

Jenny: Oi - ela disse sentando do meu lado.
Justin: Podemos conversar, a sós? - disse sério.
Jenny: Claro, vamos lá pro terraço - ela disse se levantando.

Subimos uns dois andares e chegamos no terraço, e lá era lindo, tinha uma parte, que tinha almofadas no chão, e era uma área aberta, então dava pra vê o céu estrelado. Jenny deitou em uma almofada e eu fiz o mesmo.

Justin: Você gosta daqui? - disse encantado.
Jenny: Aqui é meu lugar favorito! - ela disse olhando as estrelas.
Justin: Preciso falar sério com você - disse lembrando do que tinha que dizer.
Jenny: Pode falar - ela sorriu.
Justin: Não podemos ficar se encontrando assim, eu errei com você, e com a Hanna, eu gosto da Hanna, mas eu não consigo parar de pensar em você, isso tem que acabar, não quero magoa - la, então acho que só temos que ser colegas, por causa de Hanna, e por que te acho legal, mas esse negócio de melhores amigos, acabou, só fale comigo quando estiver com Hanna - cuspi as palavras.
Jenny: Que bom que você me entende! - ela disse levantando.
Justin: Hã? - perguntei confuso e também me levantei.
Jenny: Justin, é muito difícil, esconder uma paixão, ainda mais quando ele é o namorado da minha melhor amiga, sim estou apaixonada por você, mas isso precisa acabar agora então, vamos aca... - não aguentei e interrompi ela com um beijo.

Puxei a mesma pra mais perto de mim, onde nossos corpos se colaram, envolvi meus braços em sua cintura, enquanto Jenny botava uma mão em meu rosto acariciando, e a outra bagunçava meu cabelo, nossas línguas dançavam dentro de nossas bocas, ficamos um tempo assim, até Jenny parar o beijo com alguns selinhos, e me abraçou, não entendi mas correspondi.

Jenny: Mesmo eu tentando te esquecer, eu não consigo - ela sussurrou baixinho em meio ouvido.
Justin: Temos que nos afastar - disse me desgrudando dela.
Jenny: Não! Porque Justin? Se continuarmos enganando nós mesmos vamos magoar muita gente, inclusive nós! - ela disse já com lágrimas nos olhos.
Justin: Não to me enganando, eu gosto da Hanna e não de você, isso é apenas uma queda, mas se fizermos o que eu disse, não vamos mais sentir nada - menti.
Jenny: Então você não quer mais falar comigo... é isso? - ela disse triste.
Justin: É único jeito e limpar essa história sem magoar ninguém - falei tentando acalma - la.
Jenny: Ah!!! Então agora EU, sou ninguém? - ela disse chorando.
Justin: Jenny, isso não aconteceu, ok? Somos amigos, e não vai passar disso, sinto muito - disse e fui embora.

Desci as escadas sem ao menos olhar pra trás, Logan e Joice estavam na sala, passei rápido, mas eles olharam pra mim, logo depois sai da casa.

~ Jenny Narrando ~

Que droga Justin... Porque você me beijou? Que merda, agora nem mas amiga dele eu sou? Porque senhor? Porque? Porque eu fui me apaixonar, pelo namorado da minha melhor amiga???  Preciso falar com Hanna, vou esclarecer tudo, mas não vou falar que ele me beijou, e vou dizer que já superei... ISSO! É isso que eu vou fazer, não aguento mais esconder meus sentimentos... Mas não sei se é o certo a fazer. Desci as escadas e resolvi ir para a casa de Hanna. Estava prestes a sair quando minha mãe me chamou.

Joice: Onde você pensa que vai a essa hora? - ela perguntou olhando pra mim.
Jenny: Eu vou dormir na casa da Hanna - disse e sorri de lado.
Joice: Não vai não, ta muito tarde pra você ir pra lá, amanhã você dorme lá - ela disse e eu bufei.

Subi as escadas e me deitei na cama, botei meus fones de ouvido e peguei um caderno e uma caneta, e comecei a escrever o que eu estava sentindo,enquanto as lágrimas caiam, era uma forma de me abrir comigo mesma, me fazia me senti bem melhor. Tirei os fones de ouvido e me deitei, mas logo ouço a porta sendo aberta, olhei pra trás e pude vê Logan, ele veio até mim e se deitou no meu lado.

Logan: O que ouve? - ele perguntou olhando pra mim.
Jenny: Ele disse que sentia algo por mim, depois me beijou, e depois tentou esconder seus sentimentos, e saiu, falando que só seremos colegas - disse e não pude evitar que as lágrimas saíssem.
Logan: E agora?
Jenny: E agora, é que ele vai pedir a Hanna em namoro, e eu vou sofrer, e ele não ta nem ai, só isso - disse tentando se forte.
Logan: Pode deixar que eu vou dar um jeito nesse menino - ele disse perverso.


CONTINUA *-*

GENTEEEEEEEEEEEEE LINDAAAA... ESTÃO GOSTANDO????? heheheh espero que sim... 

Gente sei que não tem nada haver com a IB e o blog, mas alguém ai vê malhação??? u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é que tipo sabe o motoqueiro o "Vitor" (Guilherme Leicam) então... ele é muitoooo lindo, e os olhos azuis dele *oo* e eu vi a twitticam dele ontem e foi muito divooo... E pra quem não vê malhação, vejam, é muito legal.

EM FIM, voltando ao assunto... valeu pelos comentários, e continuemmmm comentando please! AMO VOCÊS BIEBEKISSES! 

10 comentários:

  1. tadinha da jenny!!!!(amo esse nome,quando eu tiver uma filha ela se chamara jenny), perfeito ja to com pena da jenny,faz o jus sofre um pouquinho tbm amor

    ResponderExcluir
  2. Ooi e a jessikinha to amando isso e eu assisto malhacao e amei ele kkk

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa
    eu liiii e vi que o Jus se safou e que o Logan TEM que aprontar com o Jus ahah
    eeeeee

    ResponderExcluir
  4. MEIO TRISTE POS CAUSA DA JENNY MAIS AMANDO!

    ResponderExcluir