segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

You're the smile on my face cap - 14


                                                                                 

Jenny: O que você quer? - ela disse se soltando de mim.
Justin: O que você tem com aquele babaca do Chris? - perguntei sério.
Jenny: Não te interessa - ela disse como se fosse óbvio.
Justin: Ele não presta pra você!
Ela deu um riso irônico e disse: AAAH, e você presta muito né? Porque esses últimos dias, você só me fez sofrer... E se eu tenho ou não alguma coisa com o Chris, é problema meu... Qual é a sua Justin? Você me beija, depois me da um fora dizendo que não podemos ser nem amigos, e agora quer tirar satisfação, porque eu conversei com um menino? Só você mesmo! - ela disse e uma lágrima escapou de meus olhos, ia falar alguma coisa mas sentir alguém me empurrar de leve.
Logan: Qual é a tua, cara? - ele disse depois de me empurrar.
Justin: Ninguém te chamou aqui não! - disse limpando as lágrimas, que caiam no meu rosto.
Jenny: Vamos embora Logan, não quero mais sofrer por esse babaca - ela disse olhando pra mim com raiva.
Justin: Não Jenn... - disse mas ela me interrompeu.
Jenny: Justin, por favor! - ela disse e Logan olhou pra mim e eles foram embora.

E o pior de tudo é que ela ta certa...

~ Jenny Narrando ~

Ele é maluco? Que idiota... Como eu pude me apaixonar por esse idiota? Quer saber, a vida segue, vou encontrar o Chris na pizzaria hoje, e vou tentar esquecer o Justin. Eu e Logan entramos no carro e fomos pra casa, o caminho todo foi Logan, falando de como o Justin é idiota e blá blá blá. Cheguei em casa, e fui pro meu quarto, deitei na cama e respirei fundo. Acabei dormindo, acordei com um barulho do meu celular, indicando uma mensagem.

"Hey, passo ai as 19:00 pra pegar você, e a ai a gente vai pra pizzaria, beijos e não se atrase kkk bye Chris"

Sorri ao ler e me levantei, vi que eram 17:40, desci as escadas e encontrei Logan.

Logan: Você esta bem? - ele disse olhando pra mim.
Jenny: Porque não estaria? - perguntei pegando um suco na geladeira.
Logan: Ah sei lá, é que o Justin... - ele disse e eu o interrompi.
Jenny: Que, Justin? - falei e pisquei pra ele, indo pra sala.
Logan: Então isso quer dizer que você já esqueceu ele? - ele disse me seguindo.
Jenny: Não esqueci ele, só que a vida segue - sorri sem mostrar os dentes, e subi as escadas, indo pro meu quarto.

Sentei na cama e bebi meu suco, enquanto via TV, assim que olhei no relógio eram 18:05, pulei da cama e fui para o banheiro e tomei um belo banho, botei minha roupa e me maquiei de leve. Peguei minha bolsa, com dinheiro e com meu celular, e desci. Falei com a minha mãe que eu ia sair, e me sentei no sofá, logo depois ouvi um barulho de campainha, sorri e ajeitei meu cabelo, indo em direção a porta, abri a mesma e vi Chris, muito lindo, ele olhou pra mim e sorriu de orelha a orelha.

Chris: Ual, você ta tão linda! - ele disse com os olhos brilhando.
Jenny: Olha quem fala - disse olhando pra ele de cima a baixo.
Chris: Mas, você esta mais - ele disse sorrindo.
Jenny: Não, Chris, você esta mais! - disse e ele riu.
Chris: A gente vai mesmo ficar discutindo isso? - ele disse e nós rimos.
Jenny: Não, mas você está mais - disse saindo de casa, e acompanhando ele até o carro.
Chris: Você esta mais e lá lá lá lá lá - ele disse e eu cai na gargalhada.

Ele abriu a porta pra mim e eu entrei no carro, e logo em seguida ele entrou. Fomos o caminho todo conversando coisas bobas e rindo, e quer saber? O Chris me fazia bem, muito bem! Chegamos no shopping... pera shopping??? A gente não ia na pizzaria?

Jenny: A gente não vai na pizzaria? - perguntei confusa.
Chris: Mudança de planos - ele disse e estacionou o carro.
Jenny: Você é louco - disse rindo.
Chris: Você também é - ele disse e saímos do carro.

Entramos no shopping de mãos dadas.

Chris: E ai que tal, irmos no cinema? - ele disse olhando pra mim.
Jenny: Tudo bem! - disse e fomos em direção ao cinema.

Chegando lá, pude vê Justin e Hanna, ai meu Deus, eu esqueci que eles iam vim aqui.

Jenny: É, quer saber de uma coisa Chris, eu não to muito afim de ir no cinema não - menti.
Chris: A qual é, esse filme é legal, você vai gostar - ele disse divertido.
Jenny: Tem como dizer "não" pra você? - disse fofa.
Chris: Não sei - ele disse e nós rimos.

Estávamos na fila quando Hanna me avistou, e puxou Justin, vindo em nossa direção... ISSO NÃO VAI DAR CERTO!

Hanna: Oi Jenny - ela disse animada me cumprimentando - Oi Chris - ela cumprimentou ele.
Justin: Oi Chris - ele disse sério apertando a mão dele - Oi Jenny - ele disse meio pra baixo.
Jenny: Oi Hanna - disse sorrindo - Oi Justin - disse quase em um sussurro.
Chris: E ai vocês vão vê o mesmo filme que a gente?
Hanna: Acho que sim! - ela disse sorrindo.
Justin: É... Jenny, posso falar com você rapidinho - ele disse olhando pra mim.
Jenny: Falar o que?
Justin: É rapidinho, já voltamos - ele disse e me puxou, pra uma loja de livros.
Jenny: O que você quer agora Justin? - revirei os olhos.
Justin: Você não me ama! - ele cuspiu as palavras.
Jenny: Qual é o seu problema, seu idiota? - falei confusa, e com raiva.
Justin: Se você me amasse, como me falou, não estaria saindo com o Chris - ele disse sério.
Jenny: Você é inacreditável - disse dando um risinho sem humor.
Justin: Você também!
Jenny: Eu não amo você, eu odeio você, você é um maluco, não é o mesmo garoto que eu me apaixonei, você é um completo idiota, tenho pena da Hanna - cuspi as palavras.


CONTINUA *-*

Capitulo pequeno né gente? Desculpa estou sem criatividade hoje :( Eu não postei ontem, porque minha mãe e meu pai, foram no shopping, e não deu tempo de terminar de escrever e postar... 

Em fim pra quem falou que o Justin tinha que sofrer um pouco, ele ta sofrendo agora, também depois dessas palavras quem não sofreria hahaha

Esse capitulo foi dedicado pra minha marida (diva) linda hahah a Bia >>>> https://twitter.com/bonitadobieber te amo sua linda!

Gente comentemmmm pleasee, e sigam o blog isso vai me fazer :D EU AMO VCS!!!

Então é isso Bieberkiss para todas!

Falem comigo >>>>> Twitter

Duvidas??? >>>>>>>> ASK  

14 comentários:

  1. primeira a comentaaaaar lalalalalala continua amigaaaaa <3 <3 tá muito perfeito :)

    ResponderExcluir
  2. perfeito né, nada a declarar <3 continuaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  3. Owwn!!Te amo sua fofa!Minha marida!Owwwn!!@bonitadobieber

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitoooo, continua tipo assim agora!!

    ResponderExcluir
  5. amanduhhh mtpp! agr quero ver o Justin sentir oq a Jenny sente!

    ResponderExcluir
  6. é isso aí, ele tem q sofrer um pouco tbm! :)
    sua liamda, ta perfect!! continua logo

    ResponderExcluir
  7. Se eu amei esse cap.d++++++,tomar justin!!!,quero so ver agora,tem que sofre tbm cara,ta perfeita

    ResponderExcluir
  8. A MELHOR IB DE TOOODAS S2 PERFEITA S2 // HeloisyLacedelle

    ResponderExcluir