domingo, 13 de janeiro de 2013

You're the smile on my face Cap - 7

                         
                                                                           
Atenção: Leiam as notas finais, PLEASEEE *--* 

Xx: Justin? - ouvi a voz feminina atrás de mim.
Justin: Hanna? - falei olhando pra ela.
Hanna: O que você esta fazendo aqui? - ela disse confusa.

~ Jenny Narrando ~

Justin? Meu melhor amigo? hahaha isso é super irônico, meus melhores amigos namorando, sendo que eu não consigo parar de pensar no nosso simples selinho interrompido pela minha querida mãe. Mas acho que foi bom ela ter interrompido, porque só Deus sabe o que ia acontecer ali se ela não batesse na porta. Depois do banho engraçado de piscina, resolvemos relaxar um pouco vendo tv, até que a campainha toca, mas o idiota do Justin não deixou eu atender, e ficou bagunçando meu cabelo, então minha mãe atendeu, estava rindo muito com ele, é incrível como só ele consegue botar aquele sorriso no meu rosto. Mas logos nossas risadas foram caladas por uma voz atrás de nós.

Xx: Justin? - Hanna disse assim que nos viu.
Justin: Hanna? - ele disse olhando pra ela.
Hanna: O que você ta fazendo aqui? - ela perguntou confusa.
Jenny: Não é o que você ta pensando - disse me desgrudando de Justin.
Hanna: Aé, então me explica o que eu to pensando, por que nem eu sei! - ela disse com uma voz séria.
Justin: Hoje de manhã eu tava meio bolado com a Jenny, ai na hora do almoço a gente teve uma briga, e eu vim passa a tarde aqui pra me desculpar e falar de você, nós somos amigos, quer dizer melhores amigos - ele disse e sorriu.
Hanna: E por que nenhum dos dois me contaram nada? - ela disse mais calma.
Justin: Não queria que pensasse que não queria ficar com você - ele disse abraçando ela.
Hanna: Não ia achar isso, mas da próxima vez você me conta ta? - ela disse com a testa encostada na dele.
Justin: Pode deixar - ele disse e eles se beijaram.

Queria tanto que fosse eu ali, mas não posso! Tenho que tirar isso da minha cabeça, "eu e Justin", não pode existir de jeito nenhum.

Justin: Então Jenny, a gente vai indo, beijos, depois a gente se fala - ele disse e piscou pra mim.
Hanna: Amanhã falo com você amiga - ela disse e acenou com a mão.

E logo os dois saíram pela porta, sorrindo, Justin estava grudado com Hanna, eles saíram dando selinhos e sorrindo. Tão fofos, mas algo dentro de mim me machucava, quando eu via os dois juntos. Desliguei a televisão e subi para o meu quarto,  me deitei na cama e vi que Justin havia esquecido o celular ali. Peguei o mesmo e pensei duas vezes antes de mexer, mas a curiosidade foi maior. Comecei a futucar as coisas, mas nada que me interessasse, fui no álbum de fotos, e vi varias fotos do Justin, com uma garota loira, eles estavam se beijando na maioria das fotos. E vendo essas fotos eu percebi que não era só a Hanna que me fazia sentir ciumes, eram todas as meninas que estavam junto ao Justin.

Mas isso não pode acontecer, eu tenho que esquecer ele, que bosta de vida. Estava vendo as fotos daquela menina com o Justin, e bom ela é bem bonita, mas o que será que aconteceu? Eles aparentavam ser tão felizes. Meus pensamentos foram interrompidos, pelo celular que apitou. Olhei pro mesmo e vi que era uma mensagem, vi que era de uma menina pois dizia: "Mas Justin eu preciso de você" cliquei na mensagem e pude ver que havia uma conversa.

Ela: Me desculpa, ele me beijou, eu não fiz nada.
Justin: É... só foi pra cama com ele.
Ela: Justin, não foi minha culpa
Justin: Ta acabado Alice.
Alice: Por favor Justin, me da mais uma chance.
Justin: Alice eu já te dei chances de mais, e você não mudou, espero que seja feliz com seus "amigos"
Alice: Você tem outra né?
Justin: Não te interessa.
Alice: Qual é o nome dela hein?
Justin: Você não precisa saber, agora me deixa em paz.
Alice: Justin você esta me traindo?
Justin: HAHA eu te traindo? Nunca. Agora você né?! a primeira oportunidade você pega, e nem se lembra que tem, ou melhor TINHA um namorado.
Alice: Justin, não faz isso!
Justin: Eu não fiz nada, quem estragou tudo foi você
Alice: E eu quero concertar tudo.
Justin: É, mas agora quem não quer sou eu, e me deixa em paz.
Alice: Mas Justin eu preciso de você.

Não acreditei no que eu acabei de ler. Eu não devia ter lido isso! O Justin foi traído, eu preciso falar urgente com ele. Mas não entendo como ele "partiu pra outra" tão rápido. Em meio de tantos pensamentos acabei cochilando.

{...}

Joice: Vai comer o que no jantar, filha? - ela disse olhando pra mim.
Jenny: Sei lá mãe... qualquer coisa - disse me sentando.

Ouvi a campainha soar e levantei pra atender. Abri a porta e vi quem era.

Jenny: Preciso falar com você! - disse olhando fixamente pra ele.
Justin: Eu esqueci, meu celular aqui - ela disse sorrindo.
Jenny: Justin, quem é Alice? - disse de um jeito calmo
Justin: Que? - ele disse confuso.
Jenny: Alice, a menina do seu celular... quem é ela? - disse mostrando a foto deles dois juntos.



CONTINUA *-*

Gente sinceramente, achei esse capitulo horrível... tipo ta chatão, mas comentem ai o que vocês acharam. 40 seguidores uuuuuuuuhuuuuuuul, obrigado por tudo gente, pelos comentários, pelos elogios... eu amo vocês! Em fim não esqueçam de seguir o Blog e comentar, bieberkiss. Esse Cap foi dedicado, para uma leitora linda que eu tenho >>>>>> @karkaroline se vocês quiserem o capitulo dedicado a vocês é só pedir no meu twitter >>>>> @SwagOnMrsBiebs é isso beijosss s2

Duvidas?? >>>>>>>>>>> ASK

11 comentários: