terça-feira, 1 de janeiro de 2013

You're the smile on my face Cap - 3

Chegamos na casa de Hanna, e entramos, pois Justin ainda não tinha chegado. Sentamos no sofá e a mãe de Hanna, pediu pra esperarmos ela descer. Ficamos vendo TV, quando Hanna desce. Ela estava linda, own minha amiga é tão linda!

Hanna: Oi gente - ela disse sorrindo.
Jenny: Amiga, você ta LINDA!!! - falei olhando pra ela de cima a baixo.
Hanna: Você não acha que eu to muito arrumada pra um jantar? - ela perguntou olhando pra si mesma no espelho.
Jenny: Não!!! Você está linda. - sorri.
James: Concordo com a Jenny - ele olhou pra mim.
Hanna: Obrigada gente - ela disse e a campainha tocou - Dever ser ele - ela vibrou e foi atender a pota.

Ela abriu a porta, e pude ve -lo, ele tava tão lindo, porque essa obsessão por ele? O James também é lindo, mas tinha alguma coisa no Justin que era diferente.

Hanna: E ai gente vamos? - ela perguntou olhando pra mim e para o James.
Jenny: Vamos! - disse e nós saímos da casa de Hanna e entramos no carro do James.

~ Justin Narrando ~

Hanna atendeu a porta, maravilhosamente linda, minha vontade era de beija - la e não soltar mais... Mas uma coisa me chamou atenção, lá no fundo estava Jenny com um sorriso lindo, olhando pra mim, foi ai que eu percebi o quanto ela era linda, ela me olhava com um olhar inexplicável, sorri e voltei a minha atenção a Hanna.

{...}

Hanna: É eu já volto - ela disse se levantando da cadeira.
James: Eu também - ele disse e também se levantou.

Sim, só estava eu e Jenny na mesa, olhei pra ela que me olhava fixamente, e quando eu ia falar alguma coisa a mesma se levantou e foi para a varanda do restaurante, onde não tinha ninguém, me levantei e fui atrás dela. Jenny estava com suas mãos apoiadas sobre a plataforma que rodeava a varanda, com seu olhos fechados, apenas sentido o vento em sua face, e em seus longos cabelos. Me aproximei dela, lentamente e botei minha mão sobre a dela, a mesma abriu os olhos e olhou pra mim. Ela sorriu e olhou o céu estrelado.

Justin: O céu ta bonito hoje - disse puxando assusto, ela apenas riu.
Jenny: O que esta fazendo aqui Justin? - ela disse ainda olhando para as estrelas.
Olhei pra ela, e ela se virou pra mim, seus olhos se cruzaram com os meus, seus lábios estavam cada vez mais próximos dos meus, estava prestes a beija - la, mas ai me veio Hanna na minha cabeça, então rapidamente me distanciei.

Justin: Me desculpa! Não... não... podemos fazer isso - disse vendo o desentendimento em seus olhos.
Jenny: Eu vou me sentar - ela disse com a voz falha, e saiu de onde estávamos.

O que foi que eu fiz?

Assim que Jenny se sentou fui atrás dela, e me sentei também.

Justin: Eu... - ia dizer alguma coisa, mas ela me interrompeu.
Jenny: Não aconteceu nada, ok? - ela disse olhando pra mim com um olhar fuzilador.
Justin: Ok, mas me... - ela me interrompeu novamente.
Jenny: Que bom que entendeu, agora fica quieto - ela disse e sorriu sínica.
Hanna: Voltamos! - ela disse se sentando ao meu lado, e James ao lado de Jenny.
James: E ai o que estavam falando? - ele perguntou sorrindo.
Jenny: Nada de mais! Vamos continuar comendo? - ela perguntou tentando mudar de assunto.

{...}

O Jantar foi muito legal, tirando a parte de que eu e Jenny quase se beijamos, entramos no carro de James e seguimos rumo a casa de Hanna. Abri a porta pra ela, e ela saiu, logo acompanhei ela até a porta.

Justin: Então... é... boa noite - disse tímido.
Hanna: Boa noite Justin - ela disse sorrindo, e já ia entrando em casa, mas a puxei pelo braço, e ela se virou pra mim, aos poucos nossos lábios foram se encostando, formando em um beijo calmo e apaixonado, nossas línguas tinham uma sintonia incrível. Paramos o beijo com alguns selinhos e ela me olhou com seus olhos brilhando.
Justin: Até amanhã! - sorri e fui em direção ao carro de James.

Pude vê que Jenny, observava tudo pela janela do carro, sua expressão ao me vê foi triste, mas ela disfarçou com um sorriso falso, sorri de volta e entrei na parte de trás do carro. James me levou pra minha casa, onde eu desci e me despedi deles. Entrei em casa com um sorriso enorme na minha cara de bobo, meu pai era o único que estava acordado, ele olhou pra mim e riu.

Justin: O que foi? - perguntei confuso.
Jeremy: Porque esta com esse sorriso bobo? - ele perguntou ainda rindo.
Justin: É que eu fiquei com a menina que eu gosto - disse me lembrando do nosso beijo.
Jeremy: E ela beija bem? - ele perguntou curioso.
Justin: Aff pai, tchau, boa noite - disse indo em direção a escada.
Jeremy: Só perguntei pow - ele disse rindo.
Justin: Boa noite - gritei subindo a escada.

Tirei minha roupa, e fiquei só com minha cueca box azul. Me deitei na cama com a intenção de dormi, mas não conseguia parar de pensar na Jenny, sim na JENNY! Mas eu não sei porque estou pensando nela, se quem eu gosto mesmo é a Hanna, mas porque será que tentei beija - la? Isso devia ser só ansiedade de beijar Hanna, é com certeza foi isso! Ai ai Hanna, não vejo a hora de te vê de novo... Em meio aos meus pensamentos, acabei dormindo.

"Cause you make me feel like
I've been locked out of heaven
For too long
For too long
Yeah you make me feel like
I've been locked out of heaven
For too long
For too long"

Meu despertado tocava as alturas, peguei o mesmo e desliguei, levantei da cama cambaleando e fui até o banheiro, tomei um banho, botei uma roupa maneira, tomei meu café da manhã com a família e segui rumo a escola, com o mesmo sorriso de ontem. A caminho da escola encontrei Jenny caminhando sozinha, buzinei e ela olhou pra mim.

Justin: Quer uma carona? - perguntei sorrindo.
Jenny: Não obrigada, eu estou bem! - ela disse e sorriu de lado.
Justin: Ah! Uma carona não vai te fazer mal.
Jenny: Acho melhor não Justin! - ela disse fazendo um "não" com a cabeça.
Justin: Entra logo ae - disse e destranquei as portas.
Jenny: Ok, mas só porque estou atrasada - ela disse e entrou no carro.
Justin: E ai, você ainda ta bolada comigo? - disse andando com o carro.
Jenny: Porque estaria? - ela se fez de desentendida.
Justin: Você se esqueceu que a gente quase se beijou ontem? - falei rindo sem humor.
Jenny: Eu disse pra você esquecer isso não disse? Esse assunto morreu - ela disse séria, com a cabeça encostada no vidro.
Justin: Ok, desculpa - disse irônico e continuei prestando atenção na estrada.

O resto do caminho foi um silêncio, mas assim que chegamos na escola esse silêncio foi quebrado.

Justin: Antes da gente sair do carro, eu quero te pergunta uma coisa - disse olhando pra ela.
Jenny: Ta, pergunta logo - ela bufou.
Justin: Você ficou triste quando beijei a Hanna? - perguntei com medo de morrer.

CONTINUA *-*

HEEEEEEEEEEEEEEEEY, FELIZ ANO NOVOOOOOOO!!! HAHAH QUE 2013 SEJA UM ANO MUITO PROSPERO E FELIZ PRA VOCÊS, E QUE TODOS NOSSOS SONHOS SE TORNEM REALIDADE!

Em fim... E ai estão gostando??? Me desculpa não ter postado ontem, mas não deu tempo, por causa do ano novo e tals... Mas postei hoje, esperam que tenham gostado, C-O-M-E-N-T-E-M, PLEASE!!! hahaha e não esqueçam de SEGUIR O BLOG! Bieberkiss e até o próximo cap!

5 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO SE NÃO EU MORRO DE CURIOSIDADE. TÁ MUITO PERFEITA

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeee ta perfeitooooo continua logo amiga lindaa haha

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo amoreeeeeeeeee
    que 201 seja abençoado com muita saúde, paz, amor, dinheiro e tudo de bom!
    Que Deus te abençoe muitooo e que seus sonhos possam se realizar...
    Muito Justin pra você hahahaha
    bjsss
    Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA LOGO, TÁ MAIS QUE PERFEITO! omfg o.o @datingdrew (:

    ResponderExcluir