domingo, 30 de dezembro de 2012

You're the smile on my face Cap - 2

~ Jenny Narrando ~

A Hanna é muito idiota, como ela consegue gostar dele?? Ta ele é lindo, tem um sorriso e um par de olhos maravilhoso é legal... Mas... MAS O QUE? Ele é perfeito pra ela, porque eu to com esse ciume bobo??? Acho que é porque a gente nunca teve namorado, sempre estávamos disponíveis uma pra outra, e talvez se o Justin e a Hanna começarem a namorar, eu vou ter que "dividi -la" mas não sei como fazer isso. Passava pelos corredores a procura de Hanna, mas acabo esbarrando em um menino, e cai no chão.

Xx: Me desculpa gata, vocês esta bem? - ele perguntou me ajudando a levantar.
Jenny: É.. é.. sim, obrigada! - disse perdida em seus olhos azuis.
Xx: Nada, eu que te derrubei me desculpa... é meu nome é James, e o seu? - ele disse sorrindo.
Jenny: Prazer, meu nome é Jenny - disse sorrindo.
James: Então, quantos anos você tem? - ele me mediu de cima a baixo.
Jenny: 18 e vc? - falei ainda perdida em seus belos olhos.
James: Também, é... eu adoraria te conhecer melhor, aqui esta meu número, se você quiser sair algum dia - ele disse me dando um papel com seu número escrito - Então eu vou indo - ele me deu um beijo na bochecha e se foi.
Logo depois sinto minha bunda se chocar no chão novamente, olhei pra cima e vi Hanna rindo de mim.

Jenny: Sua Bitch! - disse me levantando.
Hanna: Eu sei que você me ama! - ela disse rindo.
Jenny: Porque me empurrou? - perguntei confusa.
Hanna: Não era pra você cair no chão, era só pra da um susto, mas em fim, cara o James falou com você!!! É isso mesmo que eu vi??? - ela disse toda animada.
Jenny: É... acho que foi! - disse sorrindo de lado.
Hanna: Menina ele é um gato - ela disse vibrando.
Jenny: Vish.. para com isso, ta parecendo minha mãe! - eu disse e nós rimos.
Hanna: Então lá em casa você vai me contar tudo - ela disse e eu assenti com a cabeça.
Jenny: Então vamos sua mãe já deve ter chegado - eu disse e saímos da escola.

Assim que vimos o carro da mãe de Hanna, entramos e fomos pra casa. Eu ia pra casa da Hanna, como sempre pois meus pais trabalham e eu não gosto de ficar sozinha em casa.

{...}

Hanna: Esse número não tem nada haver com a conta, da onde você tirou isso? - ela perguntou assim que viu meu trabalho de física.
Jenny: Você que mandou eu botar! - disse dando uma risadinha.
Hanna: Não, eu mandei você botar, aqui - ela disse apontando pra outra conta.
Jenny: Ta, eu vou no banheiro e já volto - disse me levantando.
Hanna: Ok! - ela sorriu.

Sai do quarto e fui no banheiro, ligar para o Justin, o mesmo atendeu.

Ligação ON:

Justin: Alô
Jenny: Justin?!
Justin: Oi, e ai falou com a Hanna?
Jenny: Justin eu posso até falar mas, eu preferi ligar pra você primeiro, pois a Hanna gosta muito de coisas românticas, então porque você não faz uma surpresa pra ela, chamando ela pra sair?
Justin: Boa ideia, vou fazer isso.
Jenny: Mas Justin o que você vai f... - fui interrompida pelo barulho do telefone, ele tinha desligado na minha cara.

Ligação OFF.

Voltei pro quarto, e continuei fazendo meu dever de casa, uns 30 minutos depois a mãe de Hanna gritou ela da escada, pedindo pra ela descer. Então nós duas descemos, e demos de cara com o Justin, todo arrumadinho com um boque de flores na mão sorrindo. OK eu me senti atraída, mas a Hanna não precisa saber disso.

Hanna: Justin! O que está fazendo aqui? - ela perguntou sorrindo.
Justin: Eu vim falar com você - ele beijou a bochecha dela - Hanna, você quer sair comigo essa noite?
Hanna: Claro que eu quero!!! Mas não precisava disso tudo - ela disse com um sorriso enorme enquanto ele lhe entregava o boque.
Justin: Que?? Isso não foi nada! Você merece muito mais - ele disse olhando nos olhos dela - Mas agora eu tenho que ir beijos e umas 19:00 horas eu to passando aqui!
Hanna: Ok, e Justin, muito obrigada!
Justin apenas beijou a bochecha dela e saiu, ela olhou pra mim e pra sua mãe que estava do meu lado, e deu um gritinho.

Anne: Que isso hein filha, ta podendo hein - a mãe de Hanna disse e nós rimos.
Hanna: Ele é tão fofo! - ela disse cheirando as flores.
Jenny: É.. eu tenho que ir, beijos Hanna - disse pegando minha bolsa.
Hanna: Não! Espera, porque? - ela perguntou confusa.
Jenny: Eu tenho que fazer algumas coisas lá em casa - menti.
Hanna: Ah sim! É pergunta ao James se ele quer vir com a gente hoje de noite, ai a gente faz um encontro duplo - ela disse sorrindente.
Jenny: Acho melhor não Hanna. - disse pensativa.
Hanna: Ah!! Por favor, pela sua amiga linda que te ama muito. - ela disse fazendo biquinho.
Jenny: Ta, eu vou ver. - eu disse e ela gritou um "heee" - mas agora eu tenho que ir, beijos Tia Anne, beijos Hanna - disse mandando beijo no ar pra duas.
Hanna: Beijos amiga, me liga - ela disse e apenas assenti e sai da casa dela.

Como a minha casa não era tão longe fui andando mesmo, cheguei lá, e como imaginava não tinha ninguém em casa. Ótimo! Subi para o meu quarto, e me deitei na cama, peguei o celular, botei meus fones de ouvido, e botei a musica Already Gone da Kelly Clarkson. Essa musica é tão linda, me fazia pensar na vida, e nele! PORQUE NELE??? Porque estava pensando no Justin? Meus pensamentos foram interrompidos com uma mensagem dizendo: "Obrigado por me ajudar, beijos Justin" Ta o que eu menos precisava, é lembrar que eu ajudei ele a conquistar a minha amiga, porque? EU NÃO SEI! Ta tudo confuso, preciso dormi.
Tirei meus fones, botei meu celular do meu lado e me deitei. Mas meu celular vibrou novamente, peguei o mesmo e vi que era outra mensagem dizendo: "Oi gata, eu sei que você não me ligou, mas eu tava afim de sair com você hoje a noite, topa?  seu gatão James"

WHAT??? SEU??? COMO ELE CONSEGUIU MEU CELULAR???

Respondi: "Como você conseguiu meu cel?"
James: "Tenho os meus contatos e ai vamos sair?"
Respondi: "Ok me pegue aqui as 19:00 horas, vamos ter um encontro duplo"
James: "De boa, beijos gata!"
Respondi: "Beijos"

Talvez seja bom sair com o James, TALVEZ! Mandei uma mensagem pra Hanna, falando que eu ia com o James, e ela ficou toda feliz, finalmente consegui dormi, mas acordei 18:30. Pulei da cama e fui pro banheiro, tomei meu banho o mais rápido possível, e botei uma roupa, e meu celular apitou, era uma mensagem de James dizendo que estava na frente da minha casa, como ele sabe meu endereço? Eu também não sei, apenas desci e me deparei com James, mas lindo do que nunca, encostado em seu belo carro preto, sorri e fui até ele.

James: Você ta a maior gata - ele disse me olhando de cima a baixo, OK eu esperava uma palavra fofa.
Jenny: Obrigada, você também ta bonito - disse sorrindo.
James: Então vamos? - ele disse entrando no carro.
Jenny: Claro! - disse e entrei no outro lado.
James: E ai com quem vai ser nosso "encontro duplo"? - ele disse já andando com o carro.
Jenny: Com a minha amiga Hanna e com o Justin - disse olhando pra rua.
James: Ata.

Chegamos na casa de Hanna, e entramos, pois Justin ainda não tinha chegado.


Continua *-*

FELIZZZZZZZZZZZZZ EU ESTOU MUITOO FELIZ, 7 COMENTÁRIOS NO P-R-I-M-E-I-R-O CAP. Obrigadaaa gente linda, eu amo vocês!!! Eu realmente espero que vocês gostem dessa IB. Em fim, ontem eu fui no teatro municipal, pela primeira vez hahah ai eu não sabia que não pudia ir de short, ai eu tive que procurar alguma saia, ou alguma calça, só que não tinha NENHUMA loja aberta, ai tinha um camelo ali perto, ai minha vó me levou ali, e perguntou a moça se tinha algum pano, e ela tinha uma coisa horrível, mas era roxa *--* hahaha ai minha vó amarrou em mim, e eu entrei com MUITA vergonha, por que aquilo era horrível... hahahaha  

Voltando, espero que tenham gostado do cap... hahaha COMENTEMM!!! E não esqueçam de seguir o blog, bieberkiss para todas!!!

5 comentários: