sábado, 1 de dezembro de 2012

Everything Isn't A Lie Cap - 29 Twitticam

Lê lá embaixo, PLEASEEE *-*

Carly: Você é louco Justin! - ela disse sorrindo.
Justin: Louco por você! - disse e beijei ela de novo.
Scooter: Desculpa acabar com o clima mas o show tem que continuar! - ele disse sorrindo.
Justin: Ok! Já volto meu amor, espero que tenha gostado, te amo - disse e dei um selinho nela.
Carly: Também te amo - ela disse sorrindo, e eu fui  me trocar.

~ Carly Narrando ~

Não sabia dizer ao certo o que estava sentindo naquele momento, Justin me surpreendeu de todas as maneiras possíveis, não que eu tivesse duvidas, mas agora eu tenho certeza que ele é o amor da minha vida.

{...}

O Show acabou e eu chamei o Justin e a Pattie, para dormirem lá na nossa casa. Chris chamou Sandy, e Jake ia dormi lá de qualquer jeito... Vai ser uma farra. Entramos todos na limousine e fomos para casa. Assim que chegamos, vi que tinha umas 5 meninas, que parece que nos seguiram, vindo até o Justin.

Uma delas olhou pra ele e disse: Desculpa te atrapalhar Justin, a gente não vai falar pra ninguém que você está aqui, mas só queremos uns autógrafos - ela disse entregando uma foto dele com uma caneta.
Justin: Tudo bem! - ele disse e autografou, as fotos de todas as meninas e depois tirou uma foto com cada uma delas.
Menina: Obrigado Justin, nós te amamos - outra menina falou.
Justin: Não foi nada gatinhas, e eu também amo vocês - ele disse e piscou pra elas.
Elas deram uns gritinhos e depois foram embora. Entramos em casa e já estavam todos lá.

Cait: E ai, qual vai ser a divisão dos quartos? - ela perguntou sorrindo.
Chris: Bom, eu e Sandy vamos dormi no meu quarto, Jake vai dormi no quarto da Cait, com a mesma, minha mãe e Pattie, vão dormi no quarto da minha mãe, e Justin e Carly, aqui na sala - ele disse e todos pararam pra pensar na ideia.
Carly: Já que a sala é a mais espaçosa, fico aqui numa boa - disse e me joguei no sofá.
Justin: Eu fico com a minha linda - ele disse e deitou em cima de mim me abraçando.
Cait: Ownn que meigos, agora vou lá com o Jake, boa noite gente - ela disse sorrindo, e logo puxou Jake lá pra cima.

Logo todos subiram para seus quartos e eu e Justin ficamos ali sozinhos, na sala.

Justin: E ai vamos arrumar nossas coisas pra deitar?? - ele perguntou levantando do sofá e me ajudando a me levantar também.
Carly: Ok, vou pegar as coisas!
Justin: Te ajudo - ele disse me seguindo.

Pegamos as coisas e começamos a arrumar a sala, depois de tudo pronto deitamos e Justin ligou a TV e   ele me abraçou, ficamos vendo o filme, que era de terror, só que não assustava nem uma criança, e por fim aquela merda acabou. Mas não estava com sono!!!

Carly: Jus não quero dormi agora!!! - disse manhosa.
Justin: Eu também não! - ele disse olhando pra mim.
Carly: E o que vamos fazer?? - perguntei com cara de tédio.
Justin: Que tal, a gente fazer um twitticam??? - ele disse animado.
Carly: Ainn não, ninguém vai ver, já são 3:30 ninguém deve ta no Twitter - disse ainda manhosa.
Justin: Claro que vai ter, cara eu sou o Justin Bieber, vai ter no minimo 1000 de visualizações - ele disse se achando.
Carly: Ta bom então! - disse e sorri.

Sentamos no sofá e logo Justin pegou o notbook, e ligou. Ele foi direto para seu twitter e botou para fazer uma twitticam.

Carly: Justin pera ae!!! To feia - disse e me levantei.
Justin: Ta nada, vem logo - ele disse com cara de tédio.
Carly: Calma ai, vou arrumar meu cabelo - disse e fui até o espelho arruma - lo.

Assim que acabei de arrumar meu cabelo e passar uma água na minha cara de sono, sentei do lado de Justin que estava rindo, com os tweets que mandavam pra ele. Apareci na frente da Webcam, e começaram a me mandar perguntas.
Uma menina mandou assim "@justinbieber Vocês são virgens???" Não pude evitar e comecei a rir loucamente.

E falei pra ela: Não vou te responder isso! Me desculpe. - disse e continuei rindo.
Justin: Vocês são muito engraçadas beliebers! - ele disse fofo.
Carly: Ainn Justin, tá muito sem graça, vamos fazer umas palhaçadas pra eles!!! - olhei pra telinha e disse - Gente, eu e Justin vamos ver os MICOS que vocês mandarem, e a gente vai fazer, então mandem seus micos - disse e apareceu mais 380 micos diferentes.
Justin: Eu gostei desse - Justin disse apontando para o tweet do menino que dizia "@justinbieber Vocês tem que correr em círculos até ficar tontos, e quando estiverem quase caindo, comecem a dançar Gangnam Style, e no final o Justin tem que falar com uma careta, a palavra "SWAG"
Carly: Então vamos lá! - disse e levantamos.

Posicionamos a câmera, para eles poderem ver, e botamos a musica, começamos a correr em círculos e quando eu tava prestes a cair, Justin me segurou e começamos a dançar, eu ria, dançava até a hora que eu caio no chão, e Justin começou a rir, mas logo puxei ele.

Justin: Ai doeu! - ele disse se levantando, e indo até o notbook.

Me levantei e fui atrás dele, que fez uma careta estranha e engraçada e falou "swag" comecei a rir, e me sentei no sofá, Justin se sentou do meu lado e fomos ver outro mico que a gente tinha que fazer. Bom esse mico era de uma menina que dizia "@justinbieber Eu tenho 2 micos, um pra você e outro pra Carly, você vai ter que rebolar até o chão sem camisa u.u e a Carly vai ter que cantar boyfriend, como se fosse uma fã louca" Ri ao ler.

Justin: Vocês amam ver o gostoso aqui sem camisa né? - ele disse se achando.
Carly: Cala a boca e levanta pra pagar o seu mico - disse rindo.

Justin levantou, e tirou a camisa de uma forma muito sexy, o que me fez morder os lábios e ficar o secando por inteiro. Justin se posicionou e começou a rebolar com a musica "Sexy and I know It" ele rebolou mais um pouco e quando estava centímetros do chão, ele caiu. Ele mesmo começou a rir, e eu também, mas logo peguei o controle da TV e botei a musica "Boyfriend" e comecei a cantar, e pular no sofá, as vezes cantava pro Justin que só ria, comecei a rir, mas continuei cantando até a musica acabar.  Justin continuou rindo, acompanhado de mim, mas quando olhou pra telhinha fechou a cara.

Carly: O que foi? - perguntei
Justin: Que porra é essa? - ele disse sério.

~ Justin Narrando ~

Continua suas divas!!! Tipo que S.A.U.D.A.D.E!!!! Desculpaaaaa minhas lindas, é porque é final de ano, e eu to estudando (O.o ANDRESSA ESTUDA???) hahaha sim, estava estudando, para as ultimas provas eu não deu tempo de escrever, sorry :( Mas a boa noticia é que minhas provas acabaram ontem, agora só sexta - feira que vem, vou saber se vou estar de prova final, então vou postar semana que vem também!!! 

Em fim... Sentiram minha falta? NÃO! :/ haha Mas eu senti a de vocês, gente eu fiquei triste, no ultimo poste eu só recebi 3 comentários, sendo que no outro eu tive 6 :( O que houve gente??? Sei que fiquei 1 mês sem postar, mas poxinha!!! Espero que comentem bastante nesse. Bom essa IB já ta acabando *--* e eu sei que vocês votaram, mas eu vou deixar pra postar a mais votada, quando acabar a IB que eu vou escrever, que é super legal!!! Espero que não me abandonem. Bieberkiss para todas *-*

PS: Não esqueçam de comentar e seguir o Blog. 

5 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fui a primeira *----*
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ameiiiii ti fofo *-*
    senti sua falta sim viu? =P
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Sintii sua falta sim minha lindona!! hahaha manoo...oq o Justin viu pra ficar serio???? continuua logo diva minha!! e...COMO ASSIM JÁ TA NO FINAL??? OMG!! ai vou chorar!! eu amo essa IB velho... :) hahaha mas ta,continua logo moça?? hahaha bjbj
    by: @mydearswag

    ResponderExcluir
  3. cooontinuaaaa veeei que mico foi esse?? kkkkkk
    to currioooossaaa o que tem na tela????? continua sem demora vaca

    ResponderExcluir
  4. ooi voce recebeu um selinho meu http://mydreamofabelieber.blogspot.com.br/2012/12/outro-selinho.html ai espero que goste

    ResponderExcluir
  5. lindaa meu twitter não é mais @mydearswag agr é @LittleLaurinha ok?? bjbj lindaaa continuuaa

    ResponderExcluir