segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Everything Isn't A Lie último Cap - 31 Casa comigo?

Atenção: Parte HOT nesse capitulo, quem não gosta não lê... haha

Não demorou muito e estávamos em frente a uma casa linda. Justin parou o carro, e descemos.

Justin: Feche os olhos! - ele disse, botando a mão, em meus olhos.

Justin foi me guiando, ate a gente entrar na casa, ele ainda não tinha tirado a mão de meus olhos. Quando senti o vento frio bater em meus cabelos, e eu me arrepiar toda, Justin tirou suas mãos de meus olhos, e meu deus, aquilo era perfeito!!!

Carly: Justin isso ta perfeito!!! - disse de boca aberta.
Justin: Que bom que você gostou - ele disse sorrindo - vamos sentar?
Carly: Claro. - disse e nos sentamos.

Aquilo realmente estava lindo, um pouco distante da piscina, estava a mesa, onde estávamos sentados, o lugar estava sendo iluminado por apenas algumas velas perfumadas, e pela linda lua cheia. A água da piscina se movia com o vento, calmo, e a lua se refletia na água. 

Justin: E ai o que achou da decoração? - ele perguntou, olhando pra mim.
Carly: Está perfeita!!! Você decorou sozinho? - perguntei desconfiada. 
Justin: Claro, né. - ele disse como se fosse óbvio, e nós rimos. 

Comemos nossas comidas, conversando sobre a vida, Justin falou de como está indo a turnê e eu falei sobre meu filme... Acabamos e botamos nossos pratos na cozinha. 

Carly: Justin de quem é essa casa? - perguntei curiosa.
Justin: É do meu tio Joy, e já que ele só vai vim pra cá mês que vem, que tal a gente... - ele disse malicioso.
Bom eu realmente queria, então não iria falar não, por que também faz o maior tempão que a gente ta na "seca".
Carly:  Por mim tudo bem - fui chegando pra perto dele, assim que nossos corpos já estavam totalmente colados, e seu lábios estavam a centímetros dos meus, eu resolvi provocar e sai, correndo lá pra fora, logo em seguida pulando na piscina.

Justin: Sua louca! - ele disse assim que eu pulei na piscina.
Carly: A água ta tão boa, entra também Jus - disse e pisquei pra ele, com uma cara safada, o mesmo logo entendeu e em um estante tirou sua camisa e seu sapato, e pulou na piscina.

Justin veio até mim, e começou a me beijar ferozmente, é eu acho que esse tempo, sem "fazer amor" deixou o Justin louco. Ele abriu meu vestido rapidamente e jogou ele no outro lado da piscina, fiz o mesmo com a calça dele. Justin e eu estávamos só de roupas intimas, ele logo botou sua mão dentro da minha calcinha, e começou a me masturbar, ahh que saudade que eu estava daquilo, ele continuou me penetrando com seus dedos. Não conseguia manter meus lábios juntos aos dele, pois o prazer era tão forte, que eu jogava minha cabeça pra trás, e gemia, gemia alto. Com isso Justin beijava meu pescoço, e as vezes dava alguns chupões, o que me deixava mais exitada.

Carly: Jus.. Ju... J.. eu ... v.. ou...gozar - disse entre gemidos.

Justin tirou seus dedos, antes que eu gozasse, encostei ele na borda da piscina e tirei sua cueca, mandei Justin encachar seu membro ereto em mim, o mesmo fez isso, arfei, mas logo comecei a fazer os movimentos de vai e vem com minha cintura, aquilo tava bom de mais, quando senti que Justin ia gozar e sai "dele".

Justin: Por que parou? - ele perguntou indignado.
Carly: É melhor a gente ir para o quarto - disse nadando até a escada da piscina.
Justin: Ok - ele disse vindo atrás de mim.

Subia a escada, completamente nua, fazendo o Justin me olhar de cima abaixo, e aperta minha bunda, dei um risinho e fiquei olhando ele sair, assim que ele saiu, pude vê que seu membro estava completamente ereto, estava com vontade de abocanhar aquilo, o mais rápido possível, meus olhos se prenderam, aquela imagem exitante, Justin sorriu, e me pegou no colo de frente, fechei minhas pernas em suas costas, e sentir, ele botar seu membro dentro de mim, dei um gritinho, e Justim foi me levando para o quarto, assim, a cada movimento que ele dava, seu membro mexia dentro de mim, aquilo me fazia ficar louca, já estava arranhando as costas do Justin, o mesmo arfou, e em fim chegamos no quarto, antes de Justin me jogar na cama, pude vê que a cama estava, com pétalas de rosa, em formato de coração, sorri com isso, mas logo esse coração foi desmanchado, já que Justin me jogou na cama, e logo veio pra cima de mim, ele continuou me beijando, mas logo inverti, e fui descendo meus beijos até chegar ao seu membro.
Medi seu membro com os olhos e sem exitar, o abocanhei sem só, comecei a chupar, e a fazer movimentos com a língua, aquilo estava uma delícia, fiquei assim por um tempo até Justin gozar, em minha boca. Lambi tudinho.

Justin: Agora é minha vez de sentir seu gostinho - ele disse malicioso.
Carly: Pode vim! - disse e dei um sorriso safado.

Justin voou pra cima de mim, e foi direto para minha parte intima, e lambeu meu ponto de prazer, o que me fez gemer baixo. Justin começou a me penetrar com a língua, botei as minhas mãos em sua cabeça, para dar mais intensidade aos movimentos.

Carly: Ainnn Justin, isso é muito gostos... aaah !!! - disse gemendo.

Já não estava aguentando mais aquela tortura, então puxei Justin pra cima, e ele começou a me beijar, logo senti seu membro me penetrar, com toda força, nossa cama saia do lugar, nossos cobertores já estavam todos no chão, arranhava ferozmente suas costas definidas. Assim que eu gozei, Justin me virou de bruco, e começou a me penetrar por trás.

Carly: Justin, va.. mas rapi... AAH Justin enfia tudo - gritei.

Justin fez o que eu pedi, estava quase morrendo de tanto prazer. Ele logo gozou em mim, e se deitou ao meu lado. Nossas respirações estavam totalmente ofegantes, Justin olhou pra mim e me deu um selinho demorado. Me levantei e fui tomar um banho, assim que acabei botei uma calcinha e um sutiã, que eu tinha trazido em minha bolsa, e a blusa do Justin. Ele se levantou da cama e me abraçou, ainda nu e sussurrou em meu ouvido um: "Eu estava com saudades disso" - ele disse e entrou no banheiro. Aproveitei e arrumei nossa cama, assim que acabei deitei na mesma e Justin saiu do banheiro somente com uma cueca box azul, e se deitou do meu lado. Ele me abraçou e puxou o coberto para nos cobrir.

Justin: Eu te amo minha linda! - ele disse em meu ouvido.
Carly: Eu também te amo meu lindo! - disse e nós dormimos.

{...}

Acordei de manhã com a luz forte do sol, na minha cara, olhei pro lado e vi que Justin não estava, escovei meu dentes e lavei meu rosto. Desci as escadas e pude vê que a mesa do café estava perfeitamente pronta, Justin me viu e sorriu.

Justin: Bom dia princesa - ele disse e me deu um selinho.
Carly: Bom dia príncipe - sorri - você que fez a mesa?
Justin: E a comida também - ele disse sorrindo e se sentou, fiz o mesmo.
Carly: Que lindo Justin - ela disse olhando cada detalhe da mesa - Justin o que é isso? - disse assim que vi o anel na mesa.
Justin: Eu sei que não é o melhor momento pra falar isso, mas vamos lá! - ele disse vindo até mim e se ajoelhando - Bem, desde o primeiro dia que eu te vi, eu não sabia ao certo o que era, mas sabia que era um sentimento diferente, um sentimento que eu nunca senti por ninguém, ai eu acabei te conhecendo melhor, e descobri que era o amor, e esse amor gerou o ciúme, as decepções e a felicidade, e eu quero viver o nosso amor, para sempre, pois eu vi que não consigo passar nem três dias sem falar, ou pelo menos mandar mensagens pra você, eu te amo de mais Carly, e por isso eu quero te pedir em casamento! Carly Simon, você quer se casar comigo? - ele disse com água nos olhos, enquanto lágrimas saiam dos meus.
Carly: Justin eu... eu... eu nem sei o que dizer - disse secando minhas lágrimas.
Justin: Apenas diga "sim" - ele disse sorrindo.
Carly: Sim, sim, sim! - Gritei sorrindo ao meio das lágrimas que caíam denunciando minha tamanha emoção.

Justin me pegou no colo e me girou estávamos mais feliz do que qualquer casal da face da Terra. O enchi de beijinhos e ele me beijou de verdade selando o melhor momento de nossas vidas.

Eu: Justin o anel! - o lembrei já que o mesmo ficava agindo que nem um bobo a minha frente.
Justin: Aé! - ele pegou e colocou em meu dedo. POLEGAR.
Eu: Justin, é nesse dedo. - apontei pro anelar.
Justin: Ata! É que fiquei nervoso. - deu um risinho e colocou dessa vez no dedo certo. - Eu te amo!
Eu: Eu também amo você! - e mais uma vez nos beijamos apaixonadamente.

[...]

Anos se passaram...

[...]

Eu: Justin, meu amor, você se lembra dessa foto? - apontei pra foto dele jovem ainda no palco.
Justin: como poderia esquecer da vez que cantei no palco pra você? - ele sorriu e me selou.
Eu: Oh meu amor, eu o amo tanto.
Justin: Soube disso desde que te conheci a 63 anos atrás.
Eu: E dessa foto você se lembra?
Justin: Meu último show no MSG. Você chorou muito e eu depois desse dia fomos pra França brincar em Paris. - ele deu um sorriso malicioso.
Eu: Para! Depois de tanto tempo vo se lembra dessas coisas só pra me deixar envergonhada. - ele riu e pegou o album de fotos da minha mão.
Justin: A minha foto preferida é essa! - ele apontou pra uma nossa abraçados em frente ao Big Ben, o famoso relógio da Inglaterra. Onde passamos a nossa lua de mel.
Eu: Nossa lua de mel foi a melhor de todas né?
Justin: Sem ela não teríamos nossos bebês. E nem os nossos netinhos.
Eu: Justin, você foi a melhor coisa que aconteceu comigo.
Justin: Faço de suas palavras as minhas. - ele sorriu e me selou novamente.

Tudo pareceu meio louco, uma proposta que virou amor. Suas bobagens viraram a minha alegria. Seu sorriso virou a razão a qual eu sorriso. Justin, meu Justin. O homem que tem a chave do meu coração e permanecerá nele pra sempre. E vai por mim, nem tudo é uma mentira, pois quando você menos espera, vira amor.


Continua *-*

Gente resolvi fazer esse big e acabar logo porque eu to muuuuuito ansiosa pra postar a proxima kkkkk GOSTARAM DA PARTE HOT??? Esse final foi a minha best linda que fez!! hahaha Espero que tenham gostado. VOCÊ QUE LEU E NUNCA COMENTOU COMENTE NESSE POR FAVOR!!!
Bjsssssss até a proxima ib! haha 


4 comentários: