sexta-feira, 1 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 6


Entrei na minha sala e logo em seguida o professor chegou, fiquei prestando a atenção na aula, quando o sinal toca, peguei meus cadernos e sai da sala antes que Derek viesse me bater ou sei lá. Assim que sai da sala, fui procurar Jessie, mas não achei ela em lugar nenhum, então resolvi sentar de baixo da árvore que a gente come, e Jessie estava lá, me sentei do lado dela e disse: Te procurei por todo lugar, onde você tava? - disse sorrindo.
Jessie: Estava aqui o tempo todo, me desculpe é que eu to meio triste - ela disse com uma cara fofa.
Justin: O que aconteceu? - eu disse olhando profundamente em seus olhos lindos.
Jessie: É porque eu peguei a minha irmã transando com o namorado dela, e falei pra minha mãe, ai a minha mãe falou com ela e deixou ela de castigo, ai ela começou a me xingar, ela me chamou de vadia e desejou que eu nunca tivesse nascido, e depois disse que não sou irmã dela e subiu, Justin nem minha própria irmã gosta de mim - ela disse chorando um pouco e deitando no meu ombro.
Fiquei com muita pena dela, e abraçei a mesma, passei a mão levemente em seu rosto, limpando suas lágrimas e disse: Jessie, tenho certeza que ela te ama, mas ficou com muita raiva de você, mas isso passa, isso é coisa de irmãs - disse tentando acalma-la.
Jessie: E se não passar? - ela disse se levantando e olhando pra mim.
Justin: É claro que vai passar, e se não passar eu vou estar aqui, sempre ao seu lado - disse sorrindo.
Jessie: Obrigada Justin, você é o melhor amigo do mundo todo! - ela disse me abraçando de lado.
Sorri automaticamente quando ela disse isso, dei um beijo na testa dela e disse: Você é que é! - falei olhando nos olhos dela.
Ela começou a rir e eu perguntei: O que foi? - perguntei confuso.
Jessie: É que a gente só se conhece a 2 dias, e já somos melhores amigos - ela disse com uma cara muito fofa.
Justin: É mesmo, mas eu estou adorando isso! - disse empolgado.
Jessie: Eu também - ela disse sorrindo.
Justin: Jessie, eu queria te perguntar se você quer sa... sai... sair comigo? - disse um pouco nervoso, e ela começou a rir
Justin: Eu sabia - disse abaixando a cabeça, com uma cara triste.
Jessie: Sabia do que? - ela disse confusa.
Justin: Você é igual aquelas meninas, que fingem ser minha amiga, só pra se eu chamar vc pra sair, rir da minha cara e falar um não, e depois espalhar pra todo mundo que vc me deu um fora -  disse um pouco triste.
Ela começou a rir mais ainda, ela olhou pra mim e disse: Não é que você adivinhou - ela disse olhando pra mim.
Justin: Pode ir contar pra todo mundo, que você me deu um fora - disse suspirando.
Jessie: Justinnn você acha mesmo que eu ia fazer isso com você? - ela disse rindo.
Justin: Hã? - disse confuso.
Jessie: Eu só tava brincando, é claro que eu aceito seu bobo - ela disse dando um leve tapa em meu ombro.
Justin: Então porque começou a rir? - disse ainda confuso.
Jessie: Eu ri, porque você tava nervoso - ela disse sorrindo.
Justin: Ata.
Jessie: Então a onde a gente vai? - ela disse curiosa.
Justin: Surprise! - disse sorrindo.
Jessie: Amo surpresas - ela disse sorrindo de volta.
Justin: Então eu te pego as 18:00 ok? - disse levantando.
Jessie: Ok - ela disse se levantando.
~ Jessie Narrando ~
Eu e Justin levantamos e fomos pra sala, ele foi pra sua aula e eu fui para a minha. A hora passou e a minha aula já estava acabando, meu professor falou uma coisa lá e depois liberou a gente, sai da sala e fui em direção a minha bicicleta, quando Justin me para e diz: Então eu te pego mais tarde? - ele disse sorrindo.
Jessie: Vou esta esperando, mas agora tenho que ir tchau - disse dando um beijo em sua bochecha e saindo.
Peguei minha bicicleta e fui pra casa.

Muitoooo fofo esse capitulo né??? kkkkkkk eu achei o mais fofo de todos até agora... ownttt eles vão sair, oque será que vai acontecer? rsrsrsrsrsrsrsrs Próximo capitulo hahahahahahaha :D continuem comentando estou amando os comentários, e espero que estejam gostando!!! AAAA já tava quase me esquecendo, amores sinto le informa mais partes hots, só vão acontecer depois do capitulo 11 :( hahahahahaha se não, não vai fazer sentido nenhum kkk mas prometo que as partes hots, vão ser bem HOTS mesmo ok? rsrsrsrs beijosss Dessa.

Um comentário:

  1. ameiiiii *-* ~pera aí fui a primeira a comentar? ebaaaaaaaaaaa lele dominando aqui uhuuuu~
    muito fofo mesmo e ele todo sem jeito pra convidar ela cara tão fofinho *--------------* se esse foi assim to louca pra ver os próximos =D
    bjsss... continuaaaaaaaaaaaa
    By:lele

    ResponderExcluir