sexta-feira, 22 de junho de 2012

You Belong With Me Cap - 26


~ Jessie Narrando ~
Acabei adormecendo. Acordei com um menino passando a mão em meu rosto, virei pra trás e vi Chris, deitado do meu lado, acarisiando meu rosto. Olhei pra ele e sorri.
Jessie: Oque você ta fazendo aqui? - perguntei sorrindo.
Chris: Eu vim falar com você, ai sua irmã disse que você estava aqui, então eu subi e encontrei você dormindo - ele disse sorrindo - Porque? Você quer que eu vá embora? - ele perguntou fazendo biquinho.
Jessie: É claro que não - disse e me aconcheguei em seu peitoral.
Ele me abraçou e disse: Quer sair comigo, hoje a noite? - ele disse olhando em meus olhos.
Jessie: Aham! - disse e ele me deu um selinho.
Calma ai, o Chris acabou de me dar um SELINHO???
Chris: Desculpa, é que... que... - ele disse envergonhado.
Jessie: Não precisa pedir desculpa! - disse e me sentei na cama.
Chris: Então eu vou indo, até mais tarde, te pego as 19:00 ok? - ele disse levantando e me deu um beijo na bochecha.
Jessie: Ok, beijos - eu disse e ele saiu do quarto.
Levantei da cama meio confusa comigo mesma. Eu estava me acabando de chorar por causa do Justin, e quando eu acordo o Chris me chama pra sair, e ainda me da um selinho??? Acho que eu tenho que esquecer o Justin, por isso aceitei sair com o Chris.
{...}
Já era 18:30, então fui tomar banho. Sai do banho e botei essa roupa.

E depois passei um pouco de maquiagem. Botei meu salto e desci. Sentei no sofá e minha mãe disse: Posso saber onde você vai assim? - ela perguntou sorrindo.
Jessie: Assim como? - disse olhando pra minha roupa.
Julie: Toda bonita! - ela disse olhando pra mim.
Jessie: Obrigada mãe. É porque eu vou sair com o Chris - disse animada.
Julie: Ata, você já esqueceu o Justin é? - ela perguntou sentando do meu lado.
Jessie: Não sei mãe - disse revirando os olhos.
Julie: Ok, então bom encontro pra vocês! - ela disse dando um beijo em minha bochecha.
Jessie: Obrigada mãe - disse sorrindo e contribuindo o beijo.
Logo depois a campainha tocou e eu fui atender, era o Chris. Ele tava LINDO! Lindo mesmo, nunca vi ele assim.
Chris: Ual, você ta linda - ele disse me olhando de cima a baixo.
Jessie: Obrigada, você também ta o maior gato - disse e nós rimos.
Chris: Obrigado - ele disse sorrindo - vamos?
Jessie: Vamos!
Ele pegou em minha mão e me levou até um carro preto, muito lindo. Ele abriu a porta pra mim, e eu entrei, logo depois que ele entrou, eu disse: Nossa que carro lindo! De quem é? - perguntei olhando o carro todo.
Chris: Minha mãe me deu ontem, de presente de aniversário! - ele disse sorrindo e andando com o carro.
Jessie: Mas o seu aniversário, é só mês que vem! - disse rindo.
Chris: Eu sei, foi adiantado - ele disse e sorriu.
Jessie: Posso ligar o rádio?
Chris: Claro!
Estiquei minha mão, e apertei o botãozinho. E o rádio ligou, estava tocando Blow da Kesha. Nós começamos a cantar. E logo depois chegamos em um restaurante, muito lindo. Chris abriu a porta pra eu poder sair, e logo depois de trancar o carro, me acompanhou até uma mesa linda. Sentamos, e fizemos nosso pedido para o garson. Logo nossos pedidos chegaram, ficamos comendo e conversando. Até que Chris pediu a conta e pagou o jantar. Entramos no carro e Chris me levou pra casa. Chegamos em minha casa e o Chris disse: Eu adorei sair com você hoje! - ele disse sorrindo.
Jessie: É. Deviamos sair mais vezes - disse sorrindo.
Chris: Ok. Então é, boa noite - ele disse envergonhado.
Jessie: Boa noite - disse e ficamos nos incarando.
Eu me perdi nos olhos dele. Chris pegou em minha cintura e colou nossos corpos, e logo depois me deu um beijo, calamo e bom. Params de nos beijar e sorrimos.
Chris: Então é isso, eu tenho que ir, até amanhã - ele disse e sorriu.
Jessie: Até - disse e entrei em casa.
Subi para meu quarto e botei meu pijama, não sei porque, mas mesmo depois de sair com o Chris, o Justin não sai da minha cabeça.
~ Justin Narrando ~

Continua amores! E ai gostaram? Esse capitulo foi chato né? Mas prometo que o de amanhã vai ser muito melhor! kkk Se gostaram comentem ok? Beijos Dessa!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk apesar de certas brutalidades que vc sabe o q e kkkkkkkkkkkk ta perfeitoooo huahauhauhaua continua lindaa

    ResponderExcluir